Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora é moda atravessar o peito dos outros? EmptyAgora é moda atravessar o peito dos outros?

more_horiz
Sério?? Se já leram o título sabem do que eu estou falando, pô a moda começou muitos anos antes, numa ponte chamada "Naruto" onde Kakashi enfiou o chidori/raikiri/bisturi cirurgiã, sei lá que nome é, no coração de Haku, agora vamos avançar 3,5 anos, onde Obito enfia a maldita mão cirurgiã e atinge o coração de Madara, agora vem o Zetsu Negro, depois nós vamos saber que o mangá não vai terminar com o velho clichê Rasengan, vamos ficar com o mais velho ainda clichê "Bisturi Cirurgiã".

descriptionAgora é moda atravessar o peito dos outros? EmptyRe: Agora é moda atravessar o peito dos outros?

more_horiz
Nao se esqueca da Sakura fazendo bater o s2 do naruto

descriptionAgora é moda atravessar o peito dos outros? EmptyRe: Agora é moda atravessar o peito dos outros?

more_horiz
:deus:

Eles atacam o peito do adversário por ali ser um ponto vital '-'

more_horiz
vc queria que eles atravessassem oque a perna ? o coração é um ponto vital então ele sempre vai ser um alvo

more_horiz
O que ele quis dizer nao foi bem issk eu acho kkkkkkkkkkk
Acho q ele quis se referir a inumeras vezes q isso tem ocorrido no manga.

more_horiz
Como falaram acima, o coração é o maior dos pontos vitais, atingiu a morte é certa!!!

Quanto aos que levaram uma tocada no coração :itrollu:  Segue ai a lista:

Ninjas perseguidos por Kakashi anbu

Haku por Kakashi

Rin por Kakashi

Danzou por Sasuke

Obito por Kakashi

Madara por Obito

Obito por Madara

more_horiz
Como já disseram, o Coração é o mais importante órgão vital, por isso que sempre vão mirar nele, mas o Zabuza não mirava no coração, ele mirava no pescoço para decapitar seu oponente.
seijin escreveu:
Como falaram acima, o coração é o maior dos pontos vitais, atingiu a morte é certa!!!

Quanto aos que levaram uma tocada no coração :itrollu:  Segue ai a lista:

Ninjas perseguidos por Kakashi anbu

Haku por Kakashi

Rin por Kakashi

Danzou por Sasuke

Obito por Kakashi

Madara por Obito

Obito por Madara

Esqueceu do Madara sendo perfurado pelo Zetsu :fera:

more_horiz
Ngm lembrou do Sasuke apunhalado por Madara no ar?

more_horiz
Ainda esqueceu uma coisinha: 
Spoiler :

hahaha' 

De fato, o Kishimoto apenas mostra o nível "tático" dos personagens. Como já disseram, o peito é um dos maiores pontos fracos, e com certeza é o mais "acessível". Ainda fica perto do núcleo de chakra que é um pouquinho mais embaixo ainda. Então é normal todos esses ataques pelas costas.

Claro que Madara devia ter umas aulas com o Kakashi, porque ele foi pego de surpresa pelo Hashirama, depois pelo Obito, e agora novamente pelo Zetsu. "Eu não caio duas vezes no mesmo truque". No caso de Madara devia ser "Eu não caio 4 vezes no mesmo truque".

more_horiz
atravessar a cabeça não seria muito bonito de ver  :aliens: 

peito é o ponto vital e se voce tem poder para atravessar um cara com a defesa do juubi, otimo.

more_horiz
Mas se a intenção e matar logico que o peito vai ser o alvo.

Sé Naruto fosse um Seinen vc só iria ver kbças atravessadas, mas como e um Shounen vai no peito msm.

more_horiz
Só estou dizendo que o Kishimoto fez isso ficar muito repetitivo, está mais para clichê agora.

more_horiz
Lógico.

Tirando decapitação, o jeito mais fácil e eficaz de matar alguém é perfurando o peito, que por sua vez perfura o coração do oponente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos