Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chidori ou Rasengan

+12
Nayingrid
TrickzZz
Daniel
Lord_Bellz
filipe123
kakashi kamui
Rodrigo Lima
Seijin
JiRaY
HyuugaUchiha
grosskreutz
Mateus Severo
16 participantes

descriptionChidori ou Rasengan EmptyChidori ou Rasengan

more_horiz
Tem um tópico sobre esse mesmo assunto só que em 2012 comentem a vontade

descriptionChidori ou Rasengan EmptyRe: Chidori ou Rasengan

more_horiz
O Rasengan é mais versátil como o Naruto usa ele com vários elementos agora incluindo lava. Prefiro o Rasengan.

more_horiz
O cara aí em cima falou tudo que eu ia colocar :s, em fim, rasengan.

more_horiz
Rasengan sem duvidas.
Mini-Rasenshuriken e Senpō: Yōton Rasenshuriken dexa o chidori no chinelo.

more_horiz
Se for pegar o Rasengan simples contra o chidori, obviamente é o chidori, pois ele é uma tentativa falha de misturar raiton com rasengan.
Porem se formos considerar as diversas variações que naruto inventou, obviamente essas variações irão se sobresair.

O rasengan é apenas a forma Massimo de moldar chakra, o que você vai colocar de complemento é o que vai dar a ele um ataque massivo e poderoso!!!

um chidori perfeito seria a perfeita combinação de rasengan com raiton :)

more_horiz
Eu prefiro o Chidori/Raikiri, o Rasengan pode ser mais forte, mas o Chidori é mais style.

more_horiz
eu prefiro o raikiri e muito mais legal e mais perigoso que os rasengans normais sem os poderes dos bijus

more_horiz
kakashi kamui escreveu:
eu prefiro o raikiri e muito mais legal e mais perigoso que os rasengans normais sem os poderes dos bijus

chidori é mais fraco que FRS, odama rasengan e etc.

more_horiz
Chidori 100% sasuke é melhor a evoluir a jutsus, vejam o exemplo do amaterasu

more_horiz
Prefiro o chidori, mas ambos são equivalentes em poder.

Só lembrem-se que o Rasengan a ser considerado é o jutsu original criado por Minato, e não essas variações feitas adicionando chackra dos Bijuus que é uma coisa exclusiva do Naruto.

more_horiz
Eu prefiro o Chidori, me lembra muito um assassino, é um jutsu rápido e eficaz.

Mas, o rasengan tem mais variações, sendo mais forte que o chidori.

more_horiz
Eu prefiro o Rasengan obviamente, por ser bem mais versátil e poderoso que o Raikiki/Chidori, fora que ele é baseado na Bijuu Dama, enquanto o chidori foi uma tentativa fracassada de rasengan com raiton.

more_horiz
Em termos de nível o Rasengan é melhor...

É a forma suprema da manipulação de forma... O próprio Kakashi admitiu que o Chidori foi uma "cópia barata" do Rasengan, já que ele não tinha conseguido juntar o elemento Raiton ao mesmo.

Porém, a eficácia dos jutsus são diferentes: O Chidori serve para aumentar a força de penetração e a rapidez, enquanto que o Rasengan é simplesmente um poder destrutivo que está comprimido, e que quando expande, dá um dano imenso.

Um destrói montanhas e o outro faz um furo. Dependendo do estilo de luta, um sobressai-se em cima do outro.

Última edição por pluuuuffff em 29/5/2014, 18:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Chidori é bom para perfurar coisas, acho que o chidori é melhor do que o rasengan normal, já as suas variações fica muito mais poderoso.
Fico muito na duvida de qual é o melhor, já que ambos podem ter variações e pontos fortes e fracos.

more_horiz
Bukura escreveu:
Chidori é bom para perfurar coisas, acho que o chidori é melhor do que o rasengan normal, já as suas variações fica muito mais poderoso.
Fico muito na duvida de qual é o melhor, já que ambos podem ter variações e pontos fortes e fracos.

A única variação do chidori é fazer uma espada de raio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos