Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo?

+12
Hiromi
Mateus Severo
Viveque
Sonne
Genos
Bukura
HyuugaUchiha
JL
Reksors
el uzumaki
JiRaY
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionÉ impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? EmptyÉ impressão minha ou Mei quer casar com Juugo?

more_horiz
É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? Tumblr_n6agfhMl2M1rnhskro1_500 < Esse homem ao lado lembra muito o Juugo, um clone perfeito.

Seria uma coincidência ou Mei quer realmente casar com o Juugo?

descriptionÉ impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? EmptyRe: É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo?

more_horiz
acho que essa cara n é o juugo ta muito diferente.

descriptionÉ impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? EmptyRe: É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo?

more_horiz
só impressão mesmo amigo, tem muito haver não!

more_horiz
É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? Juugo_LineArt_Manga_352_by_gikas

É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? Tumblr_n6agfhMl2M1rnhskro1_500

Ainda acho ambos identicos.

more_horiz
Tem algumas semelhanças, mas não é Juugo. Ela nunca viu Juugo na vida, quando Sasuke apareceu na Reunião dos Kages ele estava apenas com a Karin.
Mei Terumi parece ser uma mulher que sofreu uma grande decepção amorosa, talvez esse cara tenha sido o causador de seu coração partido (Até rimou).

more_horiz
Cara esse aí não é o Juugo.
Se há alguma semelhança é apenas coincidência.

Esse cara aí que tá se casando com a Mei é só um random, nível lixo.
(Sortudo por sinal viu...)
:fera:

more_horiz
Acho que não, só coincidência, talvez seja um random que Kishi inventou.

more_horiz
Eu achei parecido com kakashi se for ver bem rápido, mas se ficar olhando muito não vai ter muitas semelhanças.

Não achei parecido com o Juugo.

more_horiz
Não, e só um random.

more_horiz
Não é não, tá mais pra um cantor pop do mundo ninja

more_horiz
Não achei parecido com o Juugo, lol.

Para mim, o mesmo é mais parecido com o C/Cee do que o Juugo.

Spoiler :

Enfim... quem o cara é? Um conhecido da Mei, ou um random qualquer.

more_horiz
Eu tb fiquei na duvida mais como todo mundo falou eu acho que nao e o juugo deve ser qual quer ninja por ai mais parece bastante com o juugo

more_horiz
Viveque escreveu:
Não achei parecido com o Juugo, lol.

Para mim, o mesmo é mais parecido com o C/Cee do que o Juugo.

Spoiler :

Enfim... quem o cara é? Um conhecido da Mei, ou um random qualquer.

A primeira vez que eu li eu também achei o cara parecido com o C/Shee. 
Nem se parecer com o Juugo. Acho que a Mei curte um 9nho teen tipo o C.  :fera:

more_horiz
^
^

Também achei parecido com esse ninja de kumogakure, mas acho que ele não é tão alto assim.

É impressão minha ou a Tsunade tá com cara de inveja da Mei ter se casado e ela não?  :flora: 

É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? 2gw9hrb

more_horiz
Elrael escreveu:
^
^

Também achei parecido com esse ninja de kumogakure, mas acho que ele não é tão alto assim.

É impressão minha ou a Tsunade tá com cara de inveja da Mei ter se casado e ela não?  :flora: 

É impressão minha ou Mei quer casar com Juugo? 2gw9hrb

Não é impressão kkkkkk, eu tbm já tinha reparado isso. Parece que no sonho/desejo da Mei é se casar com alguém novo e se invejar para a tsunade, que passou desse tempo há séculos, coitada kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos