Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionASHURA VS INDRA EmptyASHURA VS INDRA

more_horiz
Bom...
Galera
to comecando a achar que vai acontecer tudo denovo Ashura e Indra vao fazer uma surub* um no outro
so que dessa vez vai ser entre Naruto e sasuke
acho que vao escolher naruto como Hockage e sasuke nao vai aceitar e vai lutar contra o naruto..
igual aconteceu quando o Rikudo fez de Ashura seu sucessor..
e kishimo deixou claro quando fala no making of do filme NARUTO: Road to Ninja.."Vai ocorrer a luta entre Naruto e Sasuke"
Ninguem sabe...Talvez seja uma trolagem de kishi pra surpreender td mundo...ou seja verdade..

Qual e a opiniao de vcs sobre essa Luta ? Vai ou nao vai rolar A chatub* ?

ASHURA VS INDRA Wakfu-qilby-and-yugo-oASHURA VS INDRA Tumblr_lp2bq7U0m91qkoglso1_500

Última edição por Yugo em Qua 28 maio 2014, 22:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : imagem)

descriptionASHURA VS INDRA EmptyRe: ASHURA VS INDRA

more_horiz
nao sei se eles vão lutar mais vindo do kishi tudo podemos esperar...
rimei kk

more_horiz
a cada capitulo que passa eu fico mais confiante que vamos ter Naruto vs Sasuke, mais ai eu lembro que todos achou que o Gay ia morrer ai desanimo, bom nem sei o que pode acontecer de fato!!

more_horiz
Cara, eu sinto muito acabar com a alegria de vocês mais, as chances de ter um x1 Agressivo de Naruto e Sasuke diminuiram tanto tanto tanto, eles desenvolveram mais a amizade depois do rikudou, e o objetivo de Sasuke não parece ser hokage, até o Kakashi disse isso.

more_horiz
Ate algum tempo atras eu achava que o Sasuke iria lutar com o Naruto ai o naruto diria uns blablablas do Itachi e o sasuke se converteria, e, principalmente porque ele descobriria que o Obito usou a kyuubi para incriminar os uchihas

Ate um tempinho atras achei que rolaria algo apelao que o sasuke estaria em um genjutsu like a K.A e lutaria contra o naruto sem nem saber, mas, desisti dessa ideia e tinha ate desistido de ver eles 2 lutando ate que o sasuke apareceu com essas ideias meio nonsense

Acho que eles vao mesmo lutar pelo titulo de Hokage, apesar deu achar esse motivo meio "fraco" para uma luta de alto nivel de vida ou morte

more_horiz
Eu acho que se tiver esta luta, será por causa das Bijus. Talvez Sasuke queira ficar com elas ou acabar com elas e o Naruto não irá aceitar.

Posso estar falando besteira, mas não vejo os dois lutando porque decidiram dar o título de Hokage pro Naruto.

Mas, vamos aguardar, pois se tratando de Kishimoto, tudo é possível...

more_horiz
Olha ultimamente tô achando que as chances de luta entre Naruto e Sasuke são poucas, ainda mais porque o Hagoromo conversou com ambos, fora a vez do Sasuke ter dialogado com os antigos hokages e com o próprio irmão, a unica forma do meu ver deles lutarem é se o Sasuke, mesmo com tudo isso ainda permaneceu do mal e só estiver ajudando por conveniência.

more_horiz
Se eles lutarem serão por diversão assim como,ou para ver quem é o mais forte,mas com intenção de matar não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos