Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação? EmptyUchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação?

more_horiz
Bom pessoal, eu estava aqui pensando com meus botões, agora sabemos de "toda" a história sobre Indra, Ashura, Rikudou e blá blá blá,

Mas me veio um pensamento e uma dúvida, no contexto da história, quem seria Uchiha Izuna e Uchiha Itachi?

Rikudou mesmo disse que Indra já nasceu com talento e Ashura o conquistou a partir de ajuda, mas como Madara e Sasuke precisaram do olho de seus irmãos, portanto eles tiveram ajuda também para conquistar os poderes então podemos considerar assim? E pensando mais ainda, quem são eles? Qual foi o papel deles nesta história??

descriptionUchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação? EmptyRe: Uchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação?

more_horiz
Acho que nao trm nenhuma relaçao, Sasuke sim poderia ter com Izuna pq são mt parecidos mas nao tem...

descriptionUchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação? EmptyRe: Uchiha Itachi e Uchiha Izuna, quem são eles? Alguma relação?

more_horiz
Era pegar os olhos do irmão ou ficar cego , essa foi a a única ajuda que eles precisaram
Madara e Sasuke eram talentosos sem a ajuda de terceiros

Itachi e Izuna serviram de alicerce para os irmãos deles se tornarem poderosos e a ter o FMS

more_horiz
É verdade que eles foram a base do poder de Indra, más eles não possuem qualquer relação com ele, a não ser sua linhagem sanguínea e o talento nato!!!

more_horiz
Bem lembrado. Eu já pensei em uma relação. Porque?

• Izuna é o irmão da reencarnação de Indra. Ele foi dito tão forte quanto Madara MS. Também foi aquele que deu seus olhos ao seu irmão, ajudando-o a continuar seu caminho.

• Itachi é o irmão da reencarnação de Indra. Assim como Izuna era descrito, Itachi também é extremamente forte, também "dando" seus olhos para Sasuke.

Não teria mesmo nenhuma relação? Ou seria só coincidência? Eu começo a achar que toda reencarnação de Indra tinha um irmão, porque como é que a reencarnação de Indra lutaria contra Ashura, tendo um Manguekyou que logo perderia sua luz? .... Estranho, não é mesmo?

Seria bem legal se Kishimoto entrasse nessa parte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos