Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversario do Iriw (Matheus)

+10
Nayingrid
Horak
Will SSJ
TrickzZz
HyuugaMinato
Wick
Senju Felipe
Klauss
JL
Breno
14 participantes

descriptionAniversario do Iriw (Matheus) EmptyAniversario do Iriw (Matheus)

more_horiz
Grande Iriw, você que já teve momentos altos e baixos aqui no fórum, me lembra ate o Lobão antigamente, eu diria que voce é um Lobão², mas se você vai conseguir percorrer o mesmo caminho que ele ai depende de você, (só espero que você não lance PG no chatbox.) Eu não te conheço a muito tempo, só sei que faz um grande trabalho como Designer, sempre me abusando no skype com ideias e mais ideias, continua assim cara que você vai longe, continue sempre esse cara esforçado que voce é, sempre ajudando as pessoas ai, mostrando seu trabalho.... Ja falei demais, meus sinceros parabéns por essa grande data pra voce Iriw, tudo de bom na sua vida, que voce tenha muita saude e paz e que seus sonhos se realizem

Rei do Camarote

Lobs pira :KAKA/:

descriptionAniversario do Iriw (Matheus) EmptyRe: Aniversario do Iriw (Matheus)

more_horiz
Parabéns brother! Grande designer, pessoa bacana. Me atende com uma paciência incrível, hehe'

Concordo com o que o Breno disse, também espero que você continue a ajudar como sempre estás a fazer. Também espero que comemore muitos anos aqui conosco, e não suma como muita gente faz.

Muitos anos de vida, dinheiro, sucesso, gatinhas no seu pé e etc.

Enfim, tudo de bom.

more_horiz
Parabéns.

Eu sempre admirei teus trabalhos. Você é o rulador de designers.
Lembro-me desse dia.
:~.~:

Hoje é teu dia, aproveite ao máximo.
Felicidades, dinheiro, sorte, amor, e paz.

Abraços!

more_horiz
Parabéns, Matheus. Que Deus te abençoe hoje e sempre e te dê juízo também... Feliz Aniversário!!!

more_horiz
Happy Birthday Iriw-kun :planta:
Aproveite seu dia, porque né... é só uma vez no ano. rs
Muita saúde, sucesso, minas dlç :pedo:money, felicidades e realizações seja lá o que você deseja conquistar. KKKKKKK
Continue sendo o ótimo designer que é. rs
Tudo de bom, e é isso. :okai:

more_horiz
Brenon :KAKA/:

Parabéns Iriw, tudo de bom e de melhor pra você.

Continue sendo essa pessoa dedicada que você é, que você vai ter muito sucesso na sua vida. Que seus sonhos se realizem Rei do Camarote

Aniversario do Iriw (Matheus) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Parabens Iriw, Muita Paz e Saúde para você!

more_horiz
Parabéns Matheus.

Manjador do PS continue fazendo o grande trabalho que você faz ajudando o Fórum.

Muito dinheiro, mulheres, saúde, sorte e sabedoria.

more_horiz
Parabens Iris, tudão de bom pra vc mlq, que Teus sonhos se realizem, tenha Saúde, Dinheiro, Paz,Sucesso e Mulheres :fera: amor não, :fera: cê ainda é muito novo p/ isso, e isso não dá dinheiro, enfim que tu seja feliz na jornada o qual é chamada de vida :fera:

more_horiz
Parabéns carinha, 15 anos novinho ainda Aniversario do Iriw (Matheus) 3433956267

Felicidades, money, yaoi e outras coisas daora na vida :fera:

more_horiz
Parabéns Matheus eu nem sei quem é você, mas mesmo assim te darei uns parabéns, desejo pra você muita saúde, paz e harmonia  Rei do Camarote 

more_horiz
Parabéns Iriw, Não te conheço também mas só pelos seus trabalhos que eu vi ja tenho um grande respeito e te admiro muito man, Felicidades, Muitas Saúdes e Sucesso! :D

more_horiz
Parabéns Matheus, muita saúde , felicidade , grana , mulheres. E que seus objetivos se realizem.

Grande designer que fez esse rank dlç do Urahara pra eu :e.e-:

Bolo :

more_horiz
Parabéns Iriw! :QQ:
Te desejo tudo de bom, saúde, paz, felicidade, zoeira, yaoi, design, chocolate e que você continue aqui conosco por muito tempo, ajudando a enfeitar o fórum com seu belo trabalho como designer! Rei do Camarote

more_horiz
Obrigado Brennon, Obrigado orochi, obrigado jão, obrigado claudio, Obrigado Felipe obrigado lobs, obrigado hyuuga, obrigado TrickzZz, obrigado naruto, obrigado horak, obrigado ingrid, obrigado Ihallow e Obrigado paty. Rei do Camarote

Fico muito feliz por esse dia!!! e só lembrando que eu faço 16 na verdade!!!
Minha mãe que me registrou com 15 :fem:

OBS: comentando agora 4 e 20 da manha, porque agora acabou a festa :heheh:

Obrigado a todos mesmo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos