Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara se salvou !!! EmptyMadara se salvou !!!

more_horiz
Ja tem um tempo em que eu n crio um topico; entao vou nessa

No ultimo manga de naruro 678 o madara foi trollado pelo o zetsu(kaguya) ,porem tem motivo de acredita que aquele n e o corpo verdadeiro do madara

Madara se salvou !!! Naruto678-12

pois se vcs reparem o kishimoto da foco na mao do madara quando ele aterrisa no chao
talves madara tem escondido seu corpo para atca o naruto e sasuke com um ataque supresa
e por sorte isso o salvou do ataque do zetsu

descriptionMadara se salvou !!! EmptyRe: Madara se salvou !!!

more_horiz
Seu link está quebrado, mas acho que você quis mostrar isso aqui:

Madara se salvou !!! Klq_014

Eu notei isso também, mas não ficou claro se o Kishimoto quis apenas mostrar o Madara se levantando dando uma ênfase ali na mão dele ou se ele quis mostrar que Madara tinha sacado/planejado alguma coisa e tinha em seguida feito algo naquele instante.

De qualquer forma Madara só não sai dali se o Kishimoto não quiser mesmo, Madara pode simplesmente trocar de lugar com um clone do Limbo e dar o fora dali sem dificuldade alguma (Isso se Madara já não tiver feito algo ali no momento daquele close da mão, mas que ainda precisa ser explicado o que foi exatamente):

Spoiler :

Ao contrário do que todo mundo acha, o fim do Madara não vai ser esse fim tão ridículo, isso ainda vai ter uma reviravolta, talvez já no próximo capítulo mesmo.

more_horiz
isso e vdd o vilao que esculachou todo mundo na guerra cortou a tsunade no meio e humilhou o hashirama,derrotado com apenas um golpe seria muita sacanagem

dark kuramaMadara se salvou !!! Naruto+677+page+14

more_horiz
A mão ali foi mais pra mostrar que ele estava se levantando mesmo.

E Madara já se foi(De uma maneira ridicula) pois 2 paginas depois quando o Zetsu enfia a mão no peito dele, o mesmo fala que não conseguia se mover.

Madara como jin do Juubi não fez metade de que o Obito fez.

Pro Madara aparecer novamente, só apos derrotarem Kaguya creio eu.

Ou pode ser que venha um KishNoJutsu e ele se salve de alguma maneira, vendo que Madara sempre usou isso.

more_horiz
Ele só estava se levantando, calma, Kishimoto só quis mostrar isso.

more_horiz
Eu espero que ele apenas estava se levantado e nada mais, primeiro eu não suporto o Madara é um péssimo vilão pra mim acho que ele já brilhou o que tinha que brilhar e sinceramente se Kishimoto salvar ele de alguma forma é capaz de eu comprar um passagem pro Japão e matar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos