Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE EmptyJOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE

more_horiz
O jogo é o seguinte: cada jogador terá 5(cinco) movimentos, os quais deverão ser posicionados de acordo com a vontade do mesmo, de forma que o adversário não o acerte no seu Ponto Vital, é um jogo de sorte, onde você não saberá os movimentos do adversário até que o juiz poste a tabela.
Os movimentos são:

Kawarimi: Quando se usa o Kawarimi nenhum dano lhe é infligido.

Defesa: Se o jutsu acertar sua defesa você perde 25 pontos de Chakra.

Ataque: são divididos em 5 ELEMENTOS(katon, suiton, fuuton, doton e Raiton) seguindo a lógica de vantagem elemento sobre elementos (ex: Suiton vence Katon, fuuton vence Raiton etc)

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Elemen10

Ponto Vital: se o adversário acertá-lo neste ponto automaticamente a partida está perdida para você.

Guarda Baixa: 50 pontos de chakra serão retirados de você.

Cada participante deverá enviar para o juiz da partida os seus movimentos através de MP´s
serão 3 partidas cada duelo, ou seja, melhor de 3. o juiz será responsável para manter em sigilo os movimentos de cada jogador até o momento da postagem, também é ele que calculará os danos causados pelos ataques em cada jogador e passar o resultado correto.

serão agrupados em 2 chaves com 8 participantes cada, são necessários dois juízes um para cada chave, os vencedores das chaves irão disputar entre si na batalha final, e este receberá um prêmio(a definir).

Seguem exemplos e explicações de cada sequência de movimento:

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime10

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime11

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime12

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime13

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime14

JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE Movime15

descriptionJOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE EmptyRe: JOGO NARUTO - O SOBREVIVENTE

more_horiz
Interessante :think:

Você desenvolveu bem esse sistema, era como se nós mandássemos nossa jogada com você? Exemplo; eu lhe envio na mp.

"Ta aí; Kawarimi -> Katon: Zukkoku -> Defesa -> Guarda-baixa -> Suiton" e o outro pode enviar no mesmo esquema?? Porque esse da tabelinha foi meio complicado de se entender.

Quase o mesmo esquema do Jokenpó.

Parabéns pela ideia, sensacional.

Por mim está super aprovadíssimo.

more_horiz
Kyuko escreveu:

Você desenvolveu bem esse sistema, era como se nós mandássemos nossa jogada com você? Exemplo; eu lhe envio na mp.

"Ta aí; Kawarimi -> Katon: Zukkoku -> Defesa -> Guarda-baixa -> Suiton" e o outro pode enviar no mesmo esquema?? Porque esse da tabelinha foi meio complicado de se entender.

Isso kyuko, é quase como o jokenpô só que cada luta serão 3 sequencias como esta que vc colocou ai, porém vc só pode atacar uma vez assim como está mostrando na tabela, e torcer para que a ordem que o seu adversário não atinja o seu ponto vital, é bem mais simples do que parece, daqui a pouco quando chegar em casa eu explico melhor ^^

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Kyuko escreveu:

Isso kyuko, é quase como o jokenpô só que cada luta serão 3 sequencias como esta que vc colocou ai, porém vc só pode atacar uma vez assim como está mostrando na tabela, e torcer para que a ordem que o seu adversário não atinja o seu ponto vital, é bem mais simples do que parece, daqui a pouco quando chegar em casa eu explico melhor ^^

Tipo...

Eu mando 3 ações, mas nessas ações só pode ter 1 ataque?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Kyuko escreveu:

Tipo...

Eu mando 3 ações, mas nessas ações só pode ter 1 ataque?

não seria basicamente isso aqui que vc me enviaria por rodada:

*1ª luta: ataque - defesa - kawarimi - ponto vital - guarda baixa

*2ª luta: ponto vital - kawarimi - ataque - defesa - guarda baixa

*3ª luta: guarda baixa - ponto vital - kawarimi - defesa - ataque

ai o seu adversário iria mandar a mesma coisa
quem ganhasse nessa melhor de 3 ai seria o vencedor da chave e partiria para o próximo oponente.

more_horiz
Estava pensando, em modificar o esquema dos pontos:

Os jogadores teriam 100 pontos de chakra
se for acertado no ponto vital perde 60 pontos de chakra
se for acertado na guarda baixa perde 30 pontos de chakra
se for acertado com um jutsu que tenha vantagem ao seu perde 30 pontos de chakra
se for acertado na defesa perde 10 pontos de chakra
se zerar na segunda luta está fora do jogo
os pontos serão acumulados, ou seja, se vc saiu com 50 pontos no duelo, então estes seus 50 pontos serão adicionados quando vc enfrentar o próximo adversário, então serão 150 pontos ao invés de 100.

acho que esse jogo se encaixa melhor como brincadeira seria bom algum moderador mudar área.

para tirar dúvidas vou postar como seria uma luta postada por um juiz:

*1ª luta: vencedor jogador 2 - placar jogador 1 = -60 pontos, jogador 2 = -10 pontos

jogador 1 - suiton - defesa - kawarimi - ponto vital - guarda baixa
jogador 2 - defesa - kawarimi - ponto vital - raiton - guarda baixa

*2ª luta: Vencedor Jogador 1 - placar jogador 1 = -0 pontos, jogador 2 = -30 pontos

jogador 1 - ponto vital - kawarimi - guarda baixa - defesa - doton
jogador 2 - kawarimi - suiton - ponto vital - defesa - guarda baixa

*3ª luta: Vencedor Jogador 2 - placar jogador 1 = -30 pontos, jogador 2 = -0 pontos

jogador 1 - guarda baixa - katon - kawarimi - defesa - ataque
jogador 2 - kawarimi - suiton - ponto vital - defesa - guarda baixa

Plcar Geral - Vencedor Jogador 2 com 60 pontos de chakra

jogador 1: 100 - 60 - 0 - 30= 10 pontos de chakra
jogador 2: 100 - 10 - 30 - 0= 60 pontos de chakra

more_horiz
Interessante kkk' gostei

more_horiz
Olá.

Sua sugestão vai entrar para a Staff discutir e em breve a resposta será dada. Até lá tópico bloqueado.

more_horiz
Olá,

Por deliberação de 2 votos á 0, sua sugestão não foi aprovada. Portanto, ela irá para o Arquivo de Sugestões & Melhorias. Qualquer detalhe referente á isso pode ser explicado via mensagem privada.

Agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos