O jogo é o seguinte: cada jogador terá 5(cinco) movimentos, os quais deverão ser posicionados de acordo com a vontade do mesmo, de forma que o adversário não o acerte no seu Ponto Vital, é um jogo de sorte, onde você não saberá os movimentos do adversário até que o juiz poste a tabela.
Os movimentos são:
Kawarimi: Quando se usa o Kawarimi nenhum dano lhe é infligido.
Defesa: Se o jutsu acertar sua defesa você perde 25 pontos de Chakra.
Ataque: são divididos em 5 ELEMENTOS(katon, suiton, fuuton, doton e Raiton) seguindo a lógica de vantagem elemento sobre elementos (ex: Suiton vence Katon, fuuton vence Raiton etc)
Ponto Vital: se o adversário acertá-lo neste ponto automaticamente a partida está perdida para você.
Guarda Baixa: 50 pontos de chakra serão retirados de você.
Cada participante deverá enviar para o juiz da partida os seus movimentos através de MP´s
serão 3 partidas cada duelo, ou seja, melhor de 3. o juiz será responsável para manter em sigilo os movimentos de cada jogador até o momento da postagem, também é ele que calculará os danos causados pelos ataques em cada jogador e passar o resultado correto.
serão agrupados em 2 chaves com 8 participantes cada, são necessários dois juízes um para cada chave, os vencedores das chaves irão disputar entre si na batalha final, e este receberá um prêmio(a definir).
Seguem exemplos e explicações de cada sequência de movimento:
Os movimentos são:
Kawarimi: Quando se usa o Kawarimi nenhum dano lhe é infligido.
Defesa: Se o jutsu acertar sua defesa você perde 25 pontos de Chakra.
Ataque: são divididos em 5 ELEMENTOS(katon, suiton, fuuton, doton e Raiton) seguindo a lógica de vantagem elemento sobre elementos (ex: Suiton vence Katon, fuuton vence Raiton etc)
Ponto Vital: se o adversário acertá-lo neste ponto automaticamente a partida está perdida para você.
Guarda Baixa: 50 pontos de chakra serão retirados de você.
Cada participante deverá enviar para o juiz da partida os seus movimentos através de MP´s
serão 3 partidas cada duelo, ou seja, melhor de 3. o juiz será responsável para manter em sigilo os movimentos de cada jogador até o momento da postagem, também é ele que calculará os danos causados pelos ataques em cada jogador e passar o resultado correto.
serão agrupados em 2 chaves com 8 participantes cada, são necessários dois juízes um para cada chave, os vencedores das chaves irão disputar entre si na batalha final, e este receberá um prêmio(a definir).
Seguem exemplos e explicações de cada sequência de movimento: