Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inuteis mesmo ?

+9
Naruto
Reksors
chael
HyuugaUchiha
Drako extreme
grosskreutz
*vert
SLAY
TrickzZz
13 participantes

descriptionInuteis mesmo ?  EmptyInuteis mesmo ?

more_horiz
Bem vindos !

Como todos nos vimos no mangá 678, o Sasuke afirma que tanto Kakashi como Sakura são inúteis naquele momento em que a guerra se encontra (o que não deixa de ser verdade).

Mas, se eles são tão inúteis assim, porquê que o Kishimoto não deixou eles serem pegos pelo Tsukuyomi, afinal seriam menos 2 personagens para dar dores de cabeça e se preocupar.

Ou seja, por algum motivo eles não foram pegos. Então podemos deduzir que eles terão um papel ainda nesta guerra (mesmo que não seja importante).

O que vocês acham, eu tenho razão ou não ?

É porque, se é para eles ficarem vivos só para ficar ouvindo o Sasuke insultar eles ou sendo inúteis, mais valia terem sido pegos pelo Tsukuyomi..

Espero opiniões, abraços.

Última edição por TrickzZz em Qui 29 maio 2014, 19:46, editado 1 vez(es)

descriptionInuteis mesmo ?  EmptyRe: Inuteis mesmo ?

more_horiz
participação deles vai ser essa ser um inutil o resto do manga todo atrapalhando o naruto eo sasuke na luta contra a kaguya o kakashi nem tanto pq com a sua inteligencia ele sabe oque deve e oque não deve fazer ja a sakura como vimos no ultimo manga ela é um peso morto que fica querendo se suicidar e chamar a atenção do sasuke

more_horiz
sim, eles muito provavelmente terão um papel importante nessa fase, se não fosse kishi teria feito eles caírem no tsukyomi infinito junto com os outros figurantes.

eles provavelmente ainda serão upados, e de alguma forma vão ajudar, ou o kishi precisa deles lá (sakura e kakashi) para algo, basta esperar, até porque eles também fazem parte do time 7.

não acho que kish deixou eles lá apenas para serem salvos por naruto e sasuke.

more_horiz
Sim ambos são inúteis. A mente do Kakashi até pode ser usada. Agora a Sakura... é uma completa inútil, ja fez oq tinha que fazer

more_horiz
Mesmos eles sendo upados, não deixaram de ser inúteis, não existe Up suficientes para eles se igualarem ao nível dos combatentes.

O motivo de não serem pegos, é para dar aquele ar de amizade(AHSHASHASH), para darem força ao Naruto para que ele consiga derrotar o inimigo.

more_horiz
Em partes concordo com você, Kakashi e Sakura não tem aqueles poderes divinos e não poderão fazer nada contra Madara/Kaguya, mas se eles não foram pegos no Tsukiyomi era para algo mesmo, eu estava querendo ver o sonho de Sakura e Kakashi  :felizan: 

more_horiz
Isso leva a outra coisa pois provavelmente o tio kishi está pensando em deixar o time 7 com um integrante a menos pois ele colocou tanto Sakura quanto Kakashi no mesmo "nível" de importância!
Em questão de batalha no mano a mano eles são realmente uns inúteis mas, Kakashi tem sua inteligência pra batalha e a Sakura só terá utilidade caso alguém se machuque e mesmo assim se o Naruto não se meter!

more_horiz
Naquele momento eles poderiam ajudar ficando calados, mas nem isso souberam fazer.
Acredito que Kishimoto tenha um propósito para deixarem eles acordados, pois nada em Naruto acontece por acaso. Mas, na minha opinião, eles não serão úteis contra Kaguya, nem mesmo a inteligência de Kakashi será útil contra a deusa coelho, apenas Naruto e Sasuke poderão lutar contra Kaguya, pois além de poderes eles demonstraram ter adquirido conhecimento do Rikudou Sennin.
Provavelmente Sakura e Kakashi lutarão contra Zebito, com a ajuda dos Edo-Kages.

more_horiz
Eu acho que não deviam se apegar nessa inteligência do Kakashi que falam tanto.

Inteligência que for não vai evitar sua morte, ainda mais quando você é fraco, o Shikaku tá ai para provar isso, ele que é 100x mais inteligente que Kakashi.

Outro exemplo é Tobirama que mesmo sendo um gênio, não pôde fazer nada contra o Madara,mostrando que não importa sua inteligência se seu inimigo são Deuses.

#Topic

Provavelmente só ficam vivos para dar força ao Naruto.

more_horiz
Eles ficarem vivos não significa absolutamente nada. Quanta gente da aliança é inútil, e continuaram vivos desde todos os inimigos da guerra? Lutando lado a lado, sem prestar pra nada? 

Kakashi ainda pode ajudar, não importam o que digam, em combate rápido é um dos melhores estrategistas do mangá, e sem ele, não teriam passado nem do Obito de gumbai. Já a Sakura, a não ser que ela receba um up realmente muito grande, ela definitivamente não fará nada que os outros não poderão. Até mesmo o suporte que era o seu trabalho, curar os outros, foi inutilizado pelos poderes de Naruto.

Então não vejo muita relevância não, creio que foi só poder enredo.

more_horiz
Papel importante para eles só se for a morte.

Sim, a morte. Se os dois(ou só um) morrerem o Naruto ficará puto da vida, Sasuke não liga pra eles, então ele não ficaria puto da vida.

Eles só não foram pegos pelo Mugen Tsukuyomi porque fazem parte do Team 7, Kishi não quis colocar eles pra dormir logo depois de ter focado naquele lance de trabalho em equipe e bla bla bla.

Não vejo nada de importante que eles possam fazer a não ser morrerem e despertarem a fúria do Naruto.

more_horiz
Apesar de saber como seriam os sonhos da Sakura e do Kakashi, também gostaria de vê-los. Mas de quem eu queria mesmo (e todo mundo) é o do Sasuke.

É óbvio que há um propósito para ambos terem sido isentos do efeito do genjutsu, só basta esperar pelo que o Kishimoto planejou.

Não acho que eles sejam inúteis, mesmo sem o Sharingan o Kakashi continua sendo um excelente combatente. Já da Sakura existe muito dos três anos de treinamento para ser revelado, como vem acontecendo. E o Kakashi sabe disso, pois ele demonstrou um certo apoio para ela.

Pode ser que ele tenha ensinado alguma poderosa técnica copiada no passado, pode ser algo que ela encontrou no vasto conhecimento possuído nos pergaminhos, algo sugerido pela sua mestra (que é Hokage e tem acesso).

Eu aposto todas as minhas fichas nela e no Kakashi. Não vou debater com gente que vier contrariar, é o que eu acredito e fim.

Só pra calar a boca do Sasuke. Até o Naruto desprezou as estratégias dele dizendo que ambos poderiam ter ideias melhores (pisou e foi pisado).

more_horiz
Sim, Contra Madara/Kaguya eles não poderão fazer nada, apenas ataques com chackra do Rikudou(Senjutsu) tem efeito contra usuários Omnyouton, sem falar das sombras. :felizan:

Sakura e Kakashi, assim como os edo Hokages podem lutar com algum inimigo que vier a aparecer/ser invocado ou mesmo derrotar o Zetsu Espiral que ainda está ali.

:zeca2:

more_horiz
ZzZzZzzzzZzZZZZzZz

Se o problema fosse apenas deixá-los vivos por serem parte do time protagonista, Kishimoto teria deixado-os junto do restante da Aliança: dormindo no Mugen Tsukiyomi. :diogo:

Se o autor preferiu deixar os dois acordados, e junto aos protagonistas Naruto e Sasuke, é porquê em algum momento eles se farão importantes.
Não tem esse mimimi.... são fracos se comparados ao nível da luta no momento? Sim, são. Mas se Kishi não quisesse abordá-los, não teria feito o que fez. Só lembrando que o titio Kishi nunca da ponto sem nó. Aqueles que acreditam que Kakashi e Sakura não vão fazer absolutamente nada e vão ficar só olhando e motivando os dois, vão queimar a língua feio. rs

Enfim....

more_horiz
Eles podem ser inúteis ou não.
Talvez alguém ali morra e com a perda desse companheiro, Naruto e Sasuke fiquei bolados e acabem com o vilão.

Outro ponto que pode ser levado em consideração é o manto que Naruto pode fornecer tornando Kakashi e Sakura mais poderosos, talvez assim eles ajudem em algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos