Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmini teoria madara convertido pelo narutismo obito ? Emptymini teoria madara convertido pelo narutismo obito ?

more_horiz
koé galera eu criei uma pequena teoria aqui espero que gostem

o zetsu negro não esta tomando o corpo do madara inteiro ele só esta tomando os poderes do juubi e o olho da testa do madara e vcs me perguntam o porque e eu digo o zetsu negro não vai cometer o mesmo erro duas vezes se ele tomar o corpo do madara mais tarde o madara pode asumir o controle do corpo novamente do mesmo modo que o obito fez  então o zetsu vai trazer a kaguya de volta Através da arvore shinju acredito eu que ela esteja selada la e logo depois ele vai se juntar ao zetsu espiral mais pera como naruto eo sasuke vai enfrentar o zetsu com poderes do juubi ea kaguya ae que entra o obito e madara eu tenho esperanças que o obito ainda não morreu e ele vai recuperar seu outro sharingan e ajudar na batalha junto com o madara

eu tenho algumas perguntas pra vcs

vcs acham que o madara vai ser convertido pelo narutismo ?

obito ainda esta vivo ?

descriptionmini teoria madara convertido pelo narutismo obito ? EmptyRe: mini teoria madara convertido pelo narutismo obito ?

more_horiz
Apesar de ser o vilão, Madara desejou que todos fossem "felizes". Ele também passou por poucas e boas no passado, isso fez com que ele se agarrasse à Maldição do Ódio dos Uchiha.

Isso distorceu os ideais dele e fez com que ele fosse atrás de caminhos errados, então tecnicamente ele é um personagem bom corrompido pelo mal (assim como o Obito). Ele pode ter dito que usou a pureza do Obito para levá-lo para as trevas, mas ele mesmo não enxergou que isso ocorreu com ele também. Ele é tão peão na luta quanto o Obito.

Eu acho que ele merece uma redenção com morte honrosa, assim como o Nagato. Só assim seriam pagos os pecados dele.

E sim, acho que o Obito continua vivo. Talvez muito fragilizado, estado crítico ou preso num genjutsu. Não acho que há como os Zetsu controlarem corpos mortos, ou o Madara não precisaria dele vivo no passado.

descriptionmini teoria madara convertido pelo narutismo obito ? EmptyRe: mini teoria madara convertido pelo narutismo obito ?

more_horiz
Acho o seguinte, Madara vai se arrepender pelo que fez, no entanto vai morrer arrependido. Quando o Madara tiver argonizando vai pedir desculpas e se arrepender no ultimo segundo dos acrécimos. É bem típico de kishimoto.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos