Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você no Mugen Tsukuyomi

+27
Sanny
Túlio Senju
Nerissa
HyuugaMinato
Genos
hatakeminato
JL
Merlin
Nayingrid
Dark W.
TrickzZz
Lu Senju
Yuri Matheus
Uchiha Psycho
grosskreutz
M. Shadows
Uman
Sasuke
Atlas Titan
Patrick Dionizio
HyuugaUchiha
Bukura
Drako extreme
Uchiha Extreme
JoaoNamikaze
Rodrigo Lima
logos
31 participantes

descriptionVocê no Mugen Tsukuyomi - Página 3 EmptyRe: Você no Mugen Tsukuyomi

more_horiz
Eu estaria no universo de One Piece. Seria um mugiwara e seria foda pra caralho!
Ou então eu viveria aqui mesmo, mas seria bonito, rico, pegador e tudo o mais que eu não consegui ser nessa vida! :'( kkkkk

more_horiz
Neji escreveu:
Eu viveria num lugar perfeito, sem doenças, preconceitos, pobreza, problemas ambientais, etc. Tudo seria do bem e bom, eu faria o que quisesse, jogaria vôlei, estudaria matemática...  

Tenho a mesma opinião...
É amador de vôlei também? Pois eu vivo de jogar isso..
E sobre matemática? amoooo, e também pretendo ir mais a fundo na matéria.

Complementando, reviveria meu Neji e o meu Itachi, e que o desfecho de Naruto fosse do meu jeito :/

more_horiz
eu sonharia num mundo em que pudesse voar tal como o super-homem e seria imortal, trabalharia no que gosta-se e seria imensamente rico, e teria todas as mulheres do mundo que eu deseja-se sem qualquer negação xD de resto seria um mundo livre de guerra e doença e probreza.

more_horiz
Bem , simplesmente estaria sendo um jogador de futebol profissional . Com vários títulos em minha carreira , com uma bela esposa e belos filhos . Morando em um mundo sem corrupção , desigualdade social e em que todos tivessem plena consciência perante o nosso meio ambiente .

Bem , é isso ,  é meio simples ...Mas ao meu ver isto já está muito bom .

more_horiz
Tenho a mesma opinião...

Sim, eu gosto muito de vôlei, meu esporte favorito.

E matemática é minha matéria favorita. Educação Física também, para jogar bola. Até pensei em ir bem a fundo, se é que me entende, mas acho que vou tentar Engenharia, que envolve bastante matemática, dizem.

Vou contente para o Colégio, por esses 2 motivos, sei que lá posso jogar vôlei e fazer contas, rss. O legal são os desafios...

more_horiz
Neji escreveu:
Tenho a mesma opinião...

Sim, eu gosto muito de vôlei, meu esporte favorito.

E matemática é minha matéria favorita. Educação Física também, para jogar bola. Até pensei em ir bem a fundo, se é que me entende, mas acho que vou tentar Engenharia, que envolve bastante matemática, dizem.

Vou contente para o Colégio, por esses 2 motivos, sei que lá posso jogar vôlei e fazer contas, rss. O legal são os desafios...

Voleibol ja me salvou de tantas provas não estudas... haha

Mas enfim, vc ainda estuda?? Pergunto isso por vc ter a mesma idade que eu, pois ja terminei os estudos...

As pessoas acham que sou nerd por amar tanto matemática, mas eu sempre falei que há matérias que dominamos melhor, até pq detesto biologia, ficar estudando plantas, doenças e outras coisas simplesmente não é comigo. rs

more_horiz
Meu sonho é colocar todos vocês no gen, só pra vê-los felizes por um tempo, mas depois eu iria lá e acordaria vocês. :fem:
Nota: Quem chamaria vocês seria o Pedro Bial com a chamada: "Acordem dessa doce ilusão seus fanfarrões e venham lutar por seus sonhos aqui fora". :bial: 

Agora falando sério:
Eu estaria num Multiverso paralelo, onde eu seria mais poderoso que o Chuck Norris da Desciclopédia, tipo eu poderia destruir esse Multiverso caso quisesse. Eu reuniria todos os lutadores e não lutadores de: mangás, HQs, animes, filmes, seriados, deuses antigos das mitologias, monstros, gente da vida real pra entrarem e lutarem no Clube da Luta . A porrada comeria e seria até a morte(só que todos poderiam ser ressuscitados), teríamos competições de lutas e outras de diversos tipos. Teríamos muitas mulheres lá também, gatas de animes, atrizes de filmes educativos e outras dlçs ao nosso dispor, além de que alguns deveriam se cuidar pois muitas mulheres aqui são bem poderosas.

Formaria minha equipe com meus personagens favoritos como Leon, Goku, Yusuke, Naruto, Minato, Terry, Dante, L, Ryu, Ken, Madara, Ichigo, Zaraki, Dean Winchester e mais de 1 bilhãos de characters. Além de ter um harém particular com as mais gatas e gostosas dos diferentes mundos e dimensões.

Juntaríamos também equipes para explorar novos Universos e Multiversos, lol.

more_horiz
Eu seria Deus!

Mentira, rsrs, me contentaria em ser um nadador profissional, batedor de recordes e medalhista.

Leon Lancaster escreveu:
Meu sonho é colocar todos vocês no gen, só pra vê-los felizes por um tempo, mas depois eu iria lá e acordaria vocês. :fem:
Nota: Quem chamaria vocês seria o Pedro Bial com a chamada: "Acordem dessa doce ilusão seus fanfarrões e venham lutar por seus sonhos aqui fora". :bial: 

Hahaha, que ambicioso! Boa ideia... :flora: 

O sonho do @Neji é parte do meu também. Um mundo perfeitinho é uma meta a ser atingida. Entendedores entenderão!  :*-*:

Mas o melhor foi esse aqui:

Patrick Dionizio escreveu:
Eu ficaria num cheiro de flores candesentes onde um raio de luz cobrirá meus encantos com uma leve pitada de frescobol.E lá teria uma fada que come dentes ela tinha cheiro de capim mastigado e usava uma capa de bujão,todos que ha vissem,comia seus dentes e nasciam restos de penas de crocodilo com um sentimento de ondas de Poseidon.

Muito bom, valeu +1 :giradorgas:

more_horiz
Eu estaria em um lugar onde não existi se crimes, com uma casa no meio da natureza com o grande amor da minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos