Meu sonho é colocar todos vocês no gen, só pra vê-los felizes por um tempo, mas depois eu iria lá e acordaria vocês.
Nota: Quem chamaria vocês seria o Pedro Bial com a chamada: "Acordem dessa doce ilusão seus fanfarrões e venham lutar por seus sonhos aqui fora". :bial:
Agora falando sério:
Eu estaria num Multiverso paralelo, onde eu seria mais poderoso que o Chuck Norris da Desciclopédia, tipo eu poderia destruir esse Multiverso caso quisesse. Eu reuniria todos os lutadores e não lutadores de: mangás, HQs, animes, filmes, seriados, deuses antigos das mitologias, monstros, gente da vida real pra entrarem e lutarem no Clube da Luta . A porrada comeria e seria até a morte(só que todos poderiam ser ressuscitados), teríamos competições de lutas e outras de diversos tipos. Teríamos muitas mulheres lá também, gatas de animes, atrizes de filmes educativos e outras dlçs ao nosso dispor, além de que alguns deveriam se cuidar pois muitas mulheres aqui são bem poderosas.
Formaria minha equipe com meus personagens favoritos como Leon, Goku, Yusuke, Naruto, Minato, Terry, Dante, L, Ryu, Ken, Madara, Ichigo, Zaraki, Dean Winchester e mais de 1 bilhãos de characters. Além de ter um harém particular com as mais gatas e gostosas dos diferentes mundos e dimensões.
Juntaríamos também equipes para explorar novos Universos e Multiversos, lol.