Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

+11
CJunior
Kyuko
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
JL
Breno
Wick
Uman
Hiei
Senju Felipe
KABOILAS
15 participantes

descriptionAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  EmptyAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

more_horiz
OWWWNTT, Hoje é niver da garota mais kawaii do fórum. Vanessa linda PJ. :mario:

Ti desejo muita saúde, felicidade , grana , mais kawaii , e YAOI :ana:

E continue sendo essa garota incrível que você é. Meiga e adorável. :e.e-:

Bolo :

descriptionAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  EmptyRe: Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

more_horiz
OWWWWWWWWWWWWWWN²
Parabéns PJ-chan :QQ:
Tudo de bom pra você.
Saúde, dindin, boys magias, sucesso, felicidades, peroks de borracha e tudo que você quiser :ana:
Curta seu dia. =D
Um beijão. rs

PS. Viu? Eu não zuei nem nada KKKKKKKKKK

descriptionAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  EmptyRe: Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

more_horiz
Parabens o/

more_horiz
Ah.. meus parabéns, tudo de bom para você, de verdade, muita felicidade, paz e amor. Não nos conhecemos, mas tudo bem, quem sabe mais para frente hehe  :uia:  :e.e-: 

more_horiz
Vanessa :QQ:

Mil abraços e beijos pra você, moça que tem uma voz muito bonita por sinal :ana:

Toda a positividade eu desejo a você (8)

Tamo aí praquela conversa no skype se precisar! :uia: :planta:

more_horiz
Parabains pra você :QQ:

Parabains pra você :s2:

Parabains pra você *-*

Parabains pra você! :jao:

Tudo de bom, PJ, que seus sonhos se realizem ;)

Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Menina dos Yaoi :QQ:

Parabéns pra voce, felicidades, saude, paz, yaoi, harmonia, Yaoi e tudo de bom e Yaoi pra voce :iupi:

🇧🇱

more_horiz
Parabéns.

Que tudo de bom se realize na tua vida, e que você ganhe muito dinheiro.
Porque dinheiro compra felicidade.
 :e.e-: 

Anyway, aproveite ao máximo teu aniversário.
Hoje também é o aniversário do meu melhor amigo da vida real, e eu vou aproveitar com ele e com outros amigos.

Que essa felicidade se expanda entre eu, ele, você e todos.
Vamos curtir!!!

Abraços!!!
:iupi:

more_horiz
Muitos parabéns!

Que tenhas um dia de felicidade! Aliás, não apenas hoje, como sempre!

Pareces-me a ser uma das mulheres mais simpáticas do fórum... E és admirada por muita gente... Continua sendo essa pessoa que és.

Beijinhos!

Última edição por pluuuuffff em Sex 30 maio 2014, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parabéns .

Espero que seja feliz , tenha muitos anos de vida e que qualquer sonho que tenhas ....Ele se realize!

Bom , espero que fique feliz hoje , amanhã e sempre !

more_horiz
PJ :e.e-:

Fofa dos Yaoi :e.e-:

Parabéns sua gatinha :e.e-:

Felicidade, dinheiro, homens, yaois :e.e-:

Tudo de bom sua linda :e.e-:

:e.e-:

more_horiz
Tão Kawaii! :QQ:

Lídia, vanessa, PJ  :s2: 

Parabéns pra você, felicidades, muito sucesso, money, yaoi, e outras coisinhas pra você que sejam boas e de seu agrado, fofa :e.e-:

Nunca mais apareceu no chat, saudades de você. :QQ:

more_horiz
@Kaboilas - Muito obrigada pelo seu carinho, e por ter feito esse tópico em minha homenagem, você é um amor, Yaoi :e.e-:

@Felipe-Sama - Obrigada meu lindinho, as peroka de borracha são deva :e.e-: Valeu por não zuar :QQ: HAUSH

@Lk -Vlw

@Allan Obrigada meu bunda fofa, vamos se topar mais ainda :e.e-:

@Uman Valeu Woman KKKKKKKKKKKK XD te adoro lindinho :e.e-:

@Lobão Obrigada pela bela homenagem via voz falando "Parabains" muito Yaoi pra oce :e.e-:

@Breno Z Obrigada meu bunda fofa, muito Yaoi pra oce :e.e-:

@João Lucas Wow que legal, diga que mandei Parabéns pro seu amigo, e obrigada pelo carinho meu purpurina :e.e-:

@pluuuuffff Esse nome divo :e.e-: Obrigada pelo carinho, muita purpurina pra oce :QQ:

@Jr.Madara Obrigada meu bunda fofa :QQ:

@Kyuko Ownti, xelo pra oce, e muito Yaoi na sua vida :e.e-:

@Cjunior Meu lindo, Cj que parece com PJ :e.e-: Obrigada pelo carinho, quase todas as madru to lá :e.e-:

MUITO OBRIGADA SEUS LINDOS <3

more_horiz
É porque vocês não viram os olhos da PJ, são lindos *-*
Até hoje eu não esqueço.

Parabéns linda, tudo de bom pra você, saúde, paz e felicidade. E saudades de conversar contigo, pena que não tenho tanto tempo assim :(

more_horiz
O que dizer dessa linda :e.e-:

Humilde, gentil, legal, engraçada, fofa :e.e-:

Feliz aniversário, desejo muitos bolos, felicidade, homens, yaoi's, etc Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  3433956267

Tudo de bom e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é :iupi:

Feliz aniversário :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos