Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

+11
CJunior
Kyuko
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
JL
Breno
Wick
Uman
Hiei
Senju Felipe
KABOILAS
15 participantes

descriptionAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  - Página 2 EmptyRe: Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

more_horiz
É porque vocês não viram os olhos da PJ, são lindos *-*
Até hoje eu não esqueço.

Parabéns linda, tudo de bom pra você, saúde, paz e felicidade. E saudades de conversar contigo, pena que não tenho tanto tempo assim :(

descriptionAniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  - Página 2 EmptyRe: Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii

more_horiz
O que dizer dessa linda :e.e-:

Humilde, gentil, legal, engraçada, fofa :e.e-:

Feliz aniversário, desejo muitos bolos, felicidade, homens, yaoi's, etc Aniversário da PJ (Vanessa) #kawaii  - Página 2 3433956267

Tudo de bom e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é :iupi:

Feliz aniversário :e.e-:

more_horiz
Tirando o fato de que você errou o meu nome no Vocaroo ontem, tudo bem :ana:

Quem deu parabens deu, quem nao deu nao da mais :leona:

more_horiz
Cesar, estou abrindo aqui de novo, pois ainda pode ter pessoas que queiram parabenizar a linda PJ, e o dia ainda não acabou, mas fecharei assim que acabar ou seja as 00:00.

more_horiz
Uman escreveu:
Tirando o fato de que você errou o meu nome no Vocaroo ontem, tudo bem :ana:

Quem deu parabens deu, quem nao deu nao da mais :leona:

Legal você bloqueando o tópico às 17:49 sendo que o dia só acaba meia-noite, inclusive o aniversário da Vanessa.

Bom... O tópico foi desbloqueado, então vou deixar minha mensagem antes que bloqueiem antes do horário certo de novo.

Parabéns, Vanessa, anjinha. :e.e-:

Muito meiga no chat, atenciosa, divertida, muito educada também. Carinhosa com todo mundo e tem um jeito de falar meio diferente :e.e-:

Não dei parabéns no Facebook pois só uso o chat para contato mesmo, não sou muito de parabenizar por lá, fora que aqui tem emotes interessantes, que deixam minhas mensagens mais fáceis de serem interpretadas :e.e-:

É isso. Parabéns, muitos anos de vida, felicidade, muitos CD's do Michael Jackson que eu sei que você gosta, saúde, dinheiro e mais felicidades kkk.

Carinhosamente,
Sasuke

:e.e-:

more_horiz
O pessoal, desculpa ae. Como o topico foi criado de madrugada eu pensei que o aniversario tivesse sido no dia anterior, ou seja, na quinta feira.

Foi erro meu. :okai:

Porém, hoje é sábado, dia 31. Portanto, Topico Bloqueado. :zeca: :zeca2:

more_horiz
@Staz Ownti anjinho lindo, também estou com saudades de oce :e.e-: beijo na bunda :e.e-:

@Insolent Arigado bunda fofa :e.e-: muito Yaoi pra vc, e muito Yaoi pra vc, e tem Yaoi também viu? só penso nisso :e.e-:

@Uman Oi Woman HAUSHAUSHAUS, arigato meu bunda fofa :e.e-:

@Sasuke Esse bunda fofa :e.e-: obrigada pelas belas palavras, I love you :QQ: muito Yaoi pra vc também, e muito MJ, por que é bom :e.e-: enviando minhas purpurinas do amor a oce :QQ:

more_horiz
PJ escreveu:
@Sasuke Esse bunda fofa :e.e-: obrigada pelas belas palavras, I love you :QQ:muito Yaoi pra vc também, e muito MJ, por que é bom :e.e-:enviando minhas purpurinas do amor a oce :QQ:

Hmmmmmm :e.e-:

Me senti especial :e.e-: Adoro Yaoi, SasuNaru Forevis :mario:

MJ Rei do Pop >>> All.

more_horiz
O aniversário já passou, logo tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos