bom esse ultimo capitulo me deixou com varias duvidas uma delas é, Naruto com sua habilidade se sensoriamento, no qual é capaz de sentir o sentimentos das pessoas será que ele sentiu o sonho da Hinata?
sei que muitos a essa hora já estão contradizendo essa duvida que tenho, ai vamos a outros momentos no qual Naruto sentiu as emoções dos outros!
para aquele que continua em cima do mura aqui temos mais um momento que o Naruto mostra sua capacidade de sentir os sentimentos:
bom isso foi quase que ler mente não acham?
mais ai eu me pergunto será que o Naruto sentiu o sonho dos demais ninjas? será que ele sentiu o sonho da Hinata? se ele sentiu isso tem influencia para confirmar NaruHina? o que vocês acham ele sentiu?
bom é isso ai mesmo comentem o que vocês acham
Spoiler :
sei que muitos a essa hora já estão contradizendo essa duvida que tenho, ai vamos a outros momentos no qual Naruto sentiu as emoções dos outros!
Momentos antes de ir a guerra Naruto mostra tal capacidade vejamos :
continuando temos
para aquele que continua em cima do mura aqui temos mais um momento que o Naruto mostra sua capacidade de sentir os sentimentos:
Encontro com Hinata na guerra :
bom isso foi quase que ler mente não acham?
mais ai eu me pergunto será que o Naruto sentiu o sonho dos demais ninjas? será que ele sentiu o sonho da Hinata? se ele sentiu isso tem influencia para confirmar NaruHina? o que vocês acham ele sentiu?
bom é isso ai mesmo comentem o que vocês acham