Bom, não sei se esse é o lugar certo para um teste, mas vou fazer uma fic curta baseada em Fairy Trail... É sim, baseada em Fairy Trail, um dos meus melhores hobbies é imaginar histórias com magias, feitiços, fantasia, especiais alucinantes e radicais, mas enfim, é uma base do que sei. Mas vamos ver se eu passo no teste, eu criei isso pro pessoal ver meu potencial de iniciante e tem votação de 7 dias pra ser um bom tempo enquanto me preparo para a minha primeira fic de verdade. O nome vou trocar, aceito sugestões desde que tenha Fairy (exigente eu e.e kk) bem vou dar a legenda:
- Legenda:
:: * pensamentos *
:: ( ações do olhar )
:: < Narração dos personagens >
:: ~ Isto é uma fala de personagem principal
:: - Fala de um personagem não principal mas sendo em geral
Acho que é isso... Mas essa legenda é para este texto. Eu vou melhorar por esta ser improvisada.
La vai!
Num amanhecer com pássaros cantando, e o sol ensolarando toda a Cidade de Scenver, onde uma garota tem o sonho que vai revolucionar o Reino de Fiore. Logo acordando com cabelos espalhados, cama desarrumada, despertador marca exatamente seis da manhã, e toca.
Acordando-lhe com um susto, ela ergueu-se e se alivia, talvez tenha tido um sonho estranho como sempre ou um pesadelo. Depende, pois está calma, e lúcida. Ao silenciar seu despertador, ela logo levanta da cama, e sussurra pra si mesma:
~ Ooarrr... Que sonho estranho... Humm... Bem, vou logo descer, daqui a pouco irei pra escola. Oooaar!
A garota logo vai ao guarda-roupa, trocando de roupa, ela logo vai descendo as escadas. Meio tonta por ter sonhado, ela no ultimo degrau tropeça, e se desequilibra, mas como ela já é uma aprendiz de magia, nem se importou e usou Telecinésia em si mesma, mas não forte o suficiente para se agarrar em algo que a segura, e logo cai de joelhos...
~ Waw! Tenho que treinar mais, quase consigo, mas foi de acidente mesmo. Vou pra sala, mamãe deve estar me esperando. Ooaarr...
Ela não se machucou por ter usado a Telecinésia por acidente, e protegeu sou corpo em vez de ter parado a queda. Mesmo assim, ela não tem conhecimento nas suas próprias habilidades, o que levou a fazer algo que não teve o efeito que ela esperava.
Na sala, ela senta na mesa e toma o café. E sua mãe logo chega para cumprimentar ela.
- Oi filha, então, dormiu bem?
~ Não muito bem. Mas, tive outro sonho. *por que ela sempre pergunta isso*
- Outro sonho? Me conte para a mamãe te ajudar.
~ Não mãe, dessa vez é pessoal... Sabe, segredo.
A mãe, fica chocada ao ver aquilo. Ela então diz a si mesma para os Céus proteger ela.
Logo em sua escola, a garota tinha alguns amigos, apenas uma garota alem dela no seu grupo de amigos. Ela estuda no Colegial Stanfford, a algumas quadras da casa dela. Lá, os jovens aprendem a controlar seus métodos de magia natural, o que faz de sua amiga mais experiente do grupo, por ela ser bem estudiosa. Ela encontra sua amiga na entrada da escola. E vão conversando...
~ Oi, Lucy, eu atrasei um pouco. Não é?
~ Um pouco? Dez minutos de atraso e diz isso? Ok, desta vez eu lhe desculpo. Mas não pode ficar se atrasando ou perde a aula. Você já não veio nas ultimas aulas. O que aconteceu?
~ Ah, só uns sonhos estranhos...
Ambas, vão indo para a sala. Logo, encontram-se com o amigo delas. Natsu.
~ Oi meninas! E então, qual a boa?
~ Ah,nada de mais. Só estamos indo para a sala...
~ Desculpe Natsu, ela hoje está meio depressiva.
Lucy, não sabia o que houve, e fica sem jeito. Ambos vão indo para a sala.
Chegando lá, vêem ela desatenta olhando pra fora da janela. Lucy se aproxima pra consolá-la.
~ Hey Erza, o que houve? Parece que você se fechou com nós. E mudou derrepente.
~ Normal..
~ Hum? (olhar surpreso para Erza)
~ As pessoas mudam, por estarem fechadas. E mudam, por não quererem ser a mesma pessoa de sempre. (continua olhando para a janela, com olhar fixo no céu e triste)
~ Erza... Hum... Passar bem, sei que vai passar
O professor logo chega, com alegria e entusiasmo, do nada nota Erza triste. Ao dar bom dia a turma, ele pergunta para Erza.
- Bom dia turma! Ham... Erza, o que foi que aconteceu com você? Posso saber o que há de errado?
~ Eu só quero me manter sozinha, e afastada.
- Bem, mas antes vo...
~ Antes? Porque todos falam tanto do passado? Ele não vai existir denovo. O que mudou, mudou. Não tem volta!
- Olha mocinha, nesse tom de voz não poderei te ajudar. Ao menos, dar-lhe uma advertência.
~ O que?! Só porque eu...
~ Porque você tumultuou a sala toda... Haha
~ Oops... Eu quis dizer faltar com respeito ao professor... Heheh
~ Grr... Esquece!
- Onde você pensa que vais?
~ Vou pra secretaria... Pedir uma ausência, até o recreio, eu preciso se acalmar.
Chegando na secretaria, ela se encontra com um garoto. Percebeu ser novato. Vai logo perguntando a ele. Certas coisas.
~ Olá novato. O que procuras? (olhar normal dela)
~ Eu? Bem, alguém pra me dizer onde posso me registrar numa Guilda. (olhar sorridente)
~ Ahm... Que eu saiba, só os formados entram na Guilda, porque você, um novato, iria entrar na Guilda?
~ Porque eu já sou formado!
~ Aahhh...
~ Nossa! Ei, porque desmaiou?
~ ...
~ Iii... E agora? *pense, pense... Se foi um desmaio, o que devo fazer?*
~ Ahh sim, exercício número 37, capítulo 5, "Como adormecer e acordar pessoas de desmaios" Bem, falta eu lembrar como se faz. *Caramba, que situação. Nossa, ela é... Tão linda* (olhos brilhando)
~Nossa, que cabelos... Nunca vi esse tom antes...
~ Humm...
~ Ain... O que houve? [tomou] Ahh!!
~ Oohhh... Mas que força incrível... Deu pra sentir meu queixo saindo do lugar..
~ Ahm... Você ia me beijar?!
~ Ai ai... Não exatamente...
~ "Não exatamente" ? Então teve um apego por mim?!
~ Ahhh!!
~ O que foi isso Erza? Não me diga que esta irritadinha?
~ Aiihh... Dando um fora daqui
~ Cuidadooo! Natsu descontrolado chegandoo!
~ NATSU! Porque você se jogou em mim?
~ Ehehe... Sabe, Erza, Fúria, Soco, você sabe o resultado.
~ Escuta aqui seu novato, se você fizer isto denovo, juro quebrar seus ossos todos!!!
~ Foi a Erza gritando?
~ É, sim. Ela mesma, da pra ver o senso de humor da Erza a quilômetros de fiore hahaha
~ Natsu!! Pare de piadinhas, vamos ver se ele se machucou!
~ "Ele"?
~ Não se faz de bobo!
~ Ahh.. Ta bom, eu tenho pernas sabia?
Ambos chegam lá, e vejam a destruição, e logo chega o Professor Mestre em Magia Espiritual...
- O que aconteceu? Ah!! Os corredores!! O chão!! Até o tetoo!!
~ Sabe o que é...
- Sem nenhuma desculpas mocinho, vais ficar de detenção até meio-dia.
~ *Hum!* Meio-dia!? Eu tenho que fazer uma coisa antes disso, é supervimportante!!! Não pode ser antes das 11 e 15??
- Não!!!
~ Ahh... Cara
Natsu e Lucy estavam olhando o garoto resmungando e emburrado sendo levado para a detenção. Enquanto isso, Erza se encontra num pequeno morro, onde a vista é exuberante.
Um rapaz alto, cabelos longos e negros, com uma roupa da Elite dos Magos, chega perto dela com a mão em seu ombro.
~ Hum?!
~ Denovo aqui?
~ É... Você sabe porque.
~ Sei, sempre que fica nervosa, triste, brava, depressiva, e principalmente quando fica com ódio de alguém. O que houve dessa fez, Erza?
~ Dessa vez? É toda a vez que entro naquela escola, eu sempre sou a chamativa em atenção. Explodo em raiva quando me sinto ofendida. E acontece o previsto...
~ Entendo...
~ Me lembro daquele dia...
~ Hum? Que dia?
~ Que você surtou, pela primeira vez... Você tinha pegado uma penela para jogar em Natsu humhumhum achei engraçado...depois de ter quebrado a vassoura nele, e a cadeira de se embalar da sua tia. Humhum
~ humhumhum.... É, eu não esqueci esse dia. Mas, eu pressinto algo de ruim e bom ao mesmo tempo.
~ Fale, você sabe que pra mim você pode ser toda aberta.
~ Eu sonhei, que tinha um garoto... Que não tinha poderes comuns, ele tinha algo de especial nele. (olhar para baixo e frio>
~ Hum... Garoto + Poderes + Incomum + Especial = Não entendi... Humhum, explique melhor.. Esse garoto, é aquele novato que você, surpreendente, se encontrou por acaso?
~ Ele disse que estava firmado...
~ Hey! Você acha que...
~ Sim, ele deve ser esse alguém que sonhei... Ou é coincidência...
~ Bem, pelo fato dele já estar formado naquela idade, talvez seja ele sim... Mas, você não pensou bem...
~ Como assim?
~ Lembra, que ele queria entrar para a Guilda? Bem, e você também quer... Isto me dá uma boa impressão de vocês dois
~ O QUE?! Até você Jack!!! Ahh...
~ Hey, eu estava brincando...
~ Tudo bem... Acontece...
~ Bem, você tem que terminar a escolaridade para alcançá-lo... Vá enquanto dá tempo!
Ela realmente se toca, e enxugando suas lágrimas, ela levanta, e bai correndo para o colégio novamente... Jack, então, fica por ali, apreciando a paisagem... Ganhou um susto de seu Chefe...
- JAACK!!!
~ Hmm.... AAAII!!! que susto!
~ Você era pra estar patrulhando aos redores, não apreciando eles!
~ Ah sim, estou indo Chefinho!
Então, no fim da tarde, Erza vai estudando na biblioteca, com um óculos, vai lendo livro por livro marcando paginas. Até que então, o Novato aparece denovo.
~ Ooi...
~ Aaiinn! Para de me assustar! Que coisa... Já não chega o que aconteceu antes?
~ Sabe que gostei dos seus socos... Bem fortes, como eu gosto...
~ Hein? *ele gostou? Ele deve estar doido*
~ É, eu gosto de garotas bem femininas, elas têm uma coisa especial escondidas nelas.
~ Erm... Você acha? POIS EU NÃO!
~ Uou!
~ Bem...se me der licença, vou ir pra casa agora. Estudar magias e armas. Tenho que ficar atualizada apartir de agora.
~ Você quem sabe... Está perdendo um bom Macho aqui... Heheh
~ Machos como você, deviam ser mais espertos, por que seus cadarços estão desamarrados... E agora estão amarrados...
~ Como assim?
~ Wow!
~ Até mais...
~ Até mais... *caramba, mas que...*
~ Hum?! AHH!!!
~ Falta de respeito isso menino.
~ Ufft!
Mais tarde, Erza chega em casa, cansada, ela vai direto para o quarto, troca de roupa. E vais a dormir, pensando naquele garoto... [...]
Bem, foi grande. Mas não previ nada.
Porque, disse "curta" me referindo a um dia, e foi o que aconteceu.
E sei que a fic ficou... :masoque:wft??
Mas saibam que eu fiz isso de teste, para testar meu potencial inicial. Logo eu melhoro praticando.
E sobre os personagens... Eu borrei na hora dizer o nome dos personagens, e isso me forçou a usar o nome dos personagens de FT mesmo
Bem, podem votar. A vontade, votem, e digam o porque do voto :)
Lrmbre-se, é um TESTE, não usei minha cachola toda
Foi um aperitivo para mim, mas diz ai! Ficou boa?
Espero as respostas, eu aceito sugestões para a história, título, personagens, lugares, nomes de cidades, enfim... O que for de melhorar. E comentários negativos, que sejam de sinceridade, tem alguns que humilham antes de ler
~ Partiu votar ai Galera! Meu voto não conta. Mas e vocês? O que acharam do meus Test Drive?
- Legenda:
:: * pensamentos *
:: ( ações do olhar )
:: < Narração dos personagens >
:: ~ Isto é uma fala de personagem principal
:: - Fala de um personagem não principal mas sendo em geral
Acho que é isso... Mas essa legenda é para este texto. Eu vou melhorar por esta ser improvisada.
La vai!
Início :
Num amanhecer com pássaros cantando, e o sol ensolarando toda a Cidade de Scenver, onde uma garota tem o sonho que vai revolucionar o Reino de Fiore. Logo acordando com cabelos espalhados, cama desarrumada, despertador marca exatamente seis da manhã, e toca.
Acordando-lhe com um susto, ela ergueu-se e se alivia, talvez tenha tido um sonho estranho como sempre ou um pesadelo. Depende, pois está calma, e lúcida. Ao silenciar seu despertador, ela logo levanta da cama, e sussurra pra si mesma:
~ Ooarrr... Que sonho estranho... Humm... Bem, vou logo descer, daqui a pouco irei pra escola. Oooaar!
A garota logo vai ao guarda-roupa, trocando de roupa, ela logo vai descendo as escadas. Meio tonta por ter sonhado, ela no ultimo degrau tropeça, e se desequilibra, mas como ela já é uma aprendiz de magia, nem se importou e usou Telecinésia em si mesma, mas não forte o suficiente para se agarrar em algo que a segura, e logo cai de joelhos...
~ Waw! Tenho que treinar mais, quase consigo, mas foi de acidente mesmo. Vou pra sala, mamãe deve estar me esperando. Ooaarr...
Ela não se machucou por ter usado a Telecinésia por acidente, e protegeu sou corpo em vez de ter parado a queda. Mesmo assim, ela não tem conhecimento nas suas próprias habilidades, o que levou a fazer algo que não teve o efeito que ela esperava.
Na sala, ela senta na mesa e toma o café. E sua mãe logo chega para cumprimentar ela.
- Oi filha, então, dormiu bem?
~ Não muito bem. Mas, tive outro sonho. *por que ela sempre pergunta isso*
- Outro sonho? Me conte para a mamãe te ajudar.
~ Não mãe, dessa vez é pessoal... Sabe, segredo.
A mãe, fica chocada ao ver aquilo. Ela então diz a si mesma para os Céus proteger ela.
Logo em sua escola, a garota tinha alguns amigos, apenas uma garota alem dela no seu grupo de amigos. Ela estuda no Colegial Stanfford, a algumas quadras da casa dela. Lá, os jovens aprendem a controlar seus métodos de magia natural, o que faz de sua amiga mais experiente do grupo, por ela ser bem estudiosa. Ela encontra sua amiga na entrada da escola. E vão conversando...
~ Oi, Lucy, eu atrasei um pouco. Não é?
~ Um pouco? Dez minutos de atraso e diz isso? Ok, desta vez eu lhe desculpo. Mas não pode ficar se atrasando ou perde a aula. Você já não veio nas ultimas aulas. O que aconteceu?
~ Ah, só uns sonhos estranhos...
Ambas, vão indo para a sala. Logo, encontram-se com o amigo delas. Natsu.
~ Oi meninas! E então, qual a boa?
~ Ah,nada de mais. Só estamos indo para a sala...
~ Desculpe Natsu, ela hoje está meio depressiva.
Lucy, não sabia o que houve, e fica sem jeito. Ambos vão indo para a sala.
Chegando lá, vêem ela desatenta olhando pra fora da janela. Lucy se aproxima pra consolá-la.
~ Hey Erza, o que houve? Parece que você se fechou com nós. E mudou derrepente.
~ Normal..
~ Hum? (olhar surpreso para Erza)
~ As pessoas mudam, por estarem fechadas. E mudam, por não quererem ser a mesma pessoa de sempre. (continua olhando para a janela, com olhar fixo no céu e triste)
~ Erza... Hum... Passar bem, sei que vai passar
O professor logo chega, com alegria e entusiasmo, do nada nota Erza triste. Ao dar bom dia a turma, ele pergunta para Erza.
- Bom dia turma! Ham... Erza, o que foi que aconteceu com você? Posso saber o que há de errado?
~ Eu só quero me manter sozinha, e afastada.
- Bem, mas antes vo...
~ Antes? Porque todos falam tanto do passado? Ele não vai existir denovo. O que mudou, mudou. Não tem volta!
- Olha mocinha, nesse tom de voz não poderei te ajudar. Ao menos, dar-lhe uma advertência.
~ O que?! Só porque eu...
~ Porque você tumultuou a sala toda... Haha
~ Oops... Eu quis dizer faltar com respeito ao professor... Heheh
~ Grr... Esquece!
- Onde você pensa que vais?
~ Vou pra secretaria... Pedir uma ausência, até o recreio, eu preciso se acalmar.
Chegando na secretaria, ela se encontra com um garoto. Percebeu ser novato. Vai logo perguntando a ele. Certas coisas.
~ Olá novato. O que procuras? (olhar normal dela)
~ Eu? Bem, alguém pra me dizer onde posso me registrar numa Guilda. (olhar sorridente)
~ Ahm... Que eu saiba, só os formados entram na Guilda, porque você, um novato, iria entrar na Guilda?
~ Porque eu já sou formado!
~ Aahhh...
~ Nossa! Ei, porque desmaiou?
~ ...
~ Iii... E agora? *pense, pense... Se foi um desmaio, o que devo fazer?*
~ Ahh sim, exercício número 37, capítulo 5, "Como adormecer e acordar pessoas de desmaios" Bem, falta eu lembrar como se faz. *Caramba, que situação. Nossa, ela é... Tão linda* (olhos brilhando)
~
~ Humm...
~ Ain... O que houve? [tomou] Ahh!!
~ Oohhh...
~ Ahm... Você ia me beijar?!
~ Ai ai... Não exatamente...
~ "Não exatamente" ? Então teve um apego por mim?!
~ Ahhh!!
~ O que foi isso Erza? Não me diga que esta irritadinha?
~ Aiihh... Dando um fora daqui
~ Cuidadooo! Natsu descontrolado chegandoo!
~ NATSU! Porque você se jogou em mim?
~ Ehehe... Sabe, Erza, Fúria, Soco, você sabe o resultado.
~ Escuta aqui seu novato, se você fizer isto denovo, juro quebrar seus ossos todos!!!
~ Foi a Erza gritando?
~ É, sim. Ela mesma, da pra ver o senso de humor da Erza a quilômetros de fiore hahaha
~ Natsu!! Pare de piadinhas, vamos ver se ele se machucou!
~ "Ele"?
~ Não se faz de bobo!
~ Ahh.. Ta bom, eu tenho pernas sabia?
Ambos chegam lá, e vejam a destruição, e logo chega o Professor Mestre em Magia Espiritual...
- O que aconteceu? Ah!! Os corredores!! O chão!! Até o tetoo!!
~ Sabe o que é...
- Sem nenhuma desculpas mocinho, vais ficar de detenção até meio-dia.
~ *Hum!* Meio-dia!? Eu tenho que fazer uma coisa antes disso, é supervimportante!!! Não pode ser antes das 11 e 15??
- Não!!!
~ Ahh... Cara
Natsu e Lucy estavam olhando o garoto resmungando e emburrado sendo levado para a detenção. Enquanto isso, Erza se encontra num pequeno morro, onde a vista é exuberante.
Um rapaz alto, cabelos longos e negros, com uma roupa da Elite dos Magos, chega perto dela com a mão em seu ombro.
~ Hum?!
~ Denovo aqui?
~ É... Você sabe porque.
~ Sei, sempre que fica nervosa, triste, brava, depressiva, e principalmente quando fica com ódio de alguém. O que houve dessa fez, Erza?
~ Dessa vez? É toda a vez que entro naquela escola, eu sempre sou a chamativa em atenção. Explodo em raiva quando me sinto ofendida. E acontece o previsto...
~ Entendo...
~ Me lembro daquele dia...
~ Hum? Que dia?
~ Que você surtou, pela primeira vez... Você tinha pegado uma penela para jogar em Natsu humhumhum achei engraçado...depois de ter quebrado a vassoura nele, e a cadeira de se embalar da sua tia. Humhum
~ humhumhum.... É, eu não esqueci esse dia. Mas, eu pressinto algo de ruim e bom ao mesmo tempo.
~ Fale, você sabe que pra mim você pode ser toda aberta.
~ Eu sonhei, que tinha um garoto... Que não tinha poderes comuns, ele tinha algo de especial nele. (olhar para baixo e frio>
~ Hum... Garoto + Poderes + Incomum + Especial = Não entendi... Humhum, explique melhor.. Esse garoto, é aquele novato que você, surpreendente, se encontrou por acaso?
~ Ele disse que estava firmado...
~ Hey! Você acha que...
~ Sim, ele deve ser esse alguém que sonhei... Ou é coincidência...
~ Bem, pelo fato dele já estar formado naquela idade, talvez seja ele sim... Mas, você não pensou bem...
~ Como assim?
~ Lembra, que ele queria entrar para a Guilda? Bem, e você também quer... Isto me dá uma boa impressão de vocês dois
~ O QUE?! Até você Jack!!! Ahh...
~ Hey, eu estava brincando...
~ Tudo bem... Acontece...
~ Bem, você tem que terminar a escolaridade para alcançá-lo... Vá enquanto dá tempo!
Ela realmente se toca, e enxugando suas lágrimas, ela levanta, e bai correndo para o colégio novamente... Jack, então, fica por ali, apreciando a paisagem... Ganhou um susto de seu Chefe...
- JAACK!!!
~ Hmm.... AAAII!!! que susto!
~ Você era pra estar patrulhando aos redores, não apreciando eles!
~ Ah sim, estou indo Chefinho!
Então, no fim da tarde, Erza vai estudando na biblioteca, com um óculos, vai lendo livro por livro marcando paginas. Até que então, o Novato aparece denovo.
~ Ooi...
~ Aaiinn! Para de me assustar! Que coisa... Já não chega o que aconteceu antes?
~ Sabe que gostei dos seus socos... Bem fortes, como eu gosto...
~ Hein?
~ É, eu gosto de garotas bem femininas, elas têm uma coisa especial escondidas nelas.
~ Erm... Você acha?
~ Uou!
~ Bem...se me der licença, vou ir pra casa agora. Estudar magias e armas. Tenho que ficar atualizada apartir de agora.
~ Você quem sabe... Está perdendo um bom Macho aqui... Heheh
~ Machos como você, deviam ser mais espertos, por que seus cadarços estão desamarrados... E agora estão amarrados...
~ Como assim?
~ Wow!
~ Até mais...
~ Até mais...
~ Hum?! AHH!!!
~ Falta de respeito isso menino.
~ Ufft!
Mais tarde, Erza chega em casa, cansada, ela vai direto para o quarto, troca de roupa. E vais a dormir, pensando naquele garoto... [...]
Bem, foi grande. Mas não previ nada.
Porque, disse "curta" me referindo a um dia, e foi o que aconteceu.
E sei que a fic ficou... :masoque:wft??
Mas saibam que eu fiz isso de teste, para testar meu potencial inicial. Logo eu melhoro praticando.
E sobre os personagens... Eu borrei na hora dizer o nome dos personagens, e isso me forçou a usar o nome dos personagens de FT mesmo
Bem, podem votar. A vontade, votem, e digam o porque do voto :)
Lrmbre-se, é um TESTE, não usei minha cachola toda
Foi um aperitivo para mim, mas diz ai! Ficou boa?
Espero as respostas, eu aceito sugestões para a história, título, personagens, lugares, nomes de cidades, enfim... O que for de melhorar. E comentários negativos, que sejam de sinceridade, tem alguns que humilham antes de ler
~ Partiu votar ai Galera! Meu voto não conta. Mas e vocês? O que acharam do meus Test Drive?