Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top ninjas mais fortes da areia.

+11
Minato
EMINEM10
Heisenberg
Espadão
Uchiha Extreme
Dante
CJunior
Uman
Senju Felipe
SLAY
Chazy Chaz
15 participantes

descriptiontop ninjas mais fortes da areia. Emptytop ninjas mais fortes da areia.

more_horiz
Para mim são esses :
1 Gaara
2 Sasori
3 Yondaime kazekage
4 Chiyo
5 Pakura
6 Temari
7 Kankuro

Pelo mostrado acho que são esses aí.

descriptiontop ninjas mais fortes da areia. EmptyRe: top ninjas mais fortes da areia.

more_horiz
1 Terceiro Kazekage
2 Quarto Kazekage
3 gaara
4 Chiyo
5 kankuro

descriptiontop ninjas mais fortes da areia. EmptyRe: top ninjas mais fortes da areia.

more_horiz
Não coloquei o 3 kazekage porque não foi mostrado nada dele, apenas foi dito que ele foi o kazekage mais poderoso.

more_horiz
Acho que o Gaara já provou ser o Kazekage mais forte que Suna já teve... :diogo:
Solou o próprio pai e teve papéis de destaque na guerra.

1. Gaara/ Sasori
2. Sandaime Kazekage
3. Yondaime Kazekage
4. Temari
5. Chiyo
6. Kankurou/ Pakura

more_horiz
Gaara/Shodaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon
Sandaime Kazekage
Yondaime Kazekage
Nidaime Kazekage

Eu fico em duvida entre os dois primeiros depois de Gaara.

Chikamatsu foi o originador das técnicas com marionetes, e sabemos que o Shodaime já tinha o Shukaku em sua posse, provavelmente também utilizando-se de algum metal ou estilo de luta envolvendo Jiton.

Quero muito ver os Shodaimes e Nidaimes Kages das outras vilas... :mario:

more_horiz
1 - Sasori
2 - Gaara
3 - Sandaime Kazekage
4 - Chiyo
5 - Yondaime Kazekage
6 - Temari
7 - Pakura
8 - Kankurou

Chikamatsu Monzaemon, o grande inventor do Kugutsu, pode ter sido muito poderoso, assim como o Shodaime Kazekage, mas só por não terem mostrado nada, eu achei melhor não considera-los.

Embora, eu ache que num todo o Sasori possa ser superior ao Monzaemon, por ele ter o Sandaime etc.

E também, vejo o Sasori sendo mais poderoso que o Gaara justamente pelo Sandaime, e também pelas suas artimanhas em combate, se ele venceu um cara que era counter de suas habilidades totalmente, vencer o Gaara não seria muito mais difícil.

more_horiz
Eu já acho que o Gaara atualmente está acima do Sandaime Kazekage e do Sasori.

É verdade que a Satetsu é poderosíssima, mas a versatilidade da Suna supera e muito a de qualquer uma das outras areias mostradas até aqui.

Em se tratando de defensiva, ofensiva, poder de controle, quantidade e etc, o Gaara e a sua Suna se sobressai sobre qualquer um dos Kazekages anteriores com suas respectivas areias.

more_horiz
1- Gaara
2- Sasori
3- Pai Gaara
4- Chiyo
5- Temari
6- Kankuro
7- Pakura

Onde Pakura vence Kankuro? Em longo alcance, ela não pode fazer nada contra suas marionetes.

more_horiz
0- Sandaime Kazekage
1- Gaara
2- Sasori
3- Yondaime Kazekage
4- Chyio
5- Temari
6- Kankurou
7- Pakura
8- Baki
9- Hiruko (em vida deve ter sido um bom shinobi)
10- Matsuri / Yashamaru / Velho Jin do Shukaku (suposições)

more_horiz
1 - Gaara
2 - Sasori
3 - Sandaime Kazekage
4 - Yondaime Kazekage
5 - Temari
6 - Chikamatsu Monzaemon (Chiyo mostrou as 10 marionetes dele, deveria ter mais técnicas por ser o criador)
7 - Chiyo
8 - Kankurou
9 - Pakura
10 - Baki

@Uchiha Extreme, o Hiruko só foi citado como uma marionete humana no anime. No mangá não há essa informação.

more_horiz
1- Gaara \ Sasori
2- Sandaime Kazekage
3- Yondaime Kazekage
4- Chiyo
5- Temari
6- Kankurou
7- Pakura

Por mais que Gaara vença o Sasori em uma luta,ainda não vi superioridade dele em nível não.

more_horiz
1 Gaara
2 Yondaime kazekage
3 Temari
4 Pakura
5 Sasori
6 Chiyo

more_horiz
Pra mim são estes os mais fortes.

1. Gaara
2. Sasori
3. Sandaime Kazekage
4. Yondaime Kazekage
5. Temari
6. Chiyo
7. Kankurou
8. Pakura

more_horiz
1-Gaara
2-Sasori
3-Sandaime Kazekage
4-Yondaime Kazekage
5-Chiyo
6-Temari/Kankurou
7-Pakura

É uma grande pena o Monzaemon não ter sido ressucitado nessa guerra,tinha muita expectativa sobre seu poder.

Espero ver o poder de todos os Shodaimes um dia.

more_horiz
1° Gaara
2° Sasori
3° Sandaime Kazekage
4° Yondaime Kazekage
5° Temari
6° Chiyo
7° Kankuro
8° Pakura
10° Baki

Sem contar os outros por não terem mostrado nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos