Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCjunior tirando pontos por nada. EmptyCjunior tirando pontos por nada.

more_horiz
Bom eu havia postado no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38006-naruto-shippuuden-episodio-363
Primeiramente eu comentei se eu gostei e avaliei o episódio que tinha sido lançado, como isso é flood?

E postei apenas uma vez, Cjunior explique-se, por que pra ganhar pontos agora vou ter que esperar mais vez, sem contar que eu fiquei banido por 3 dias.

descriptionCjunior tirando pontos por nada. EmptyRe: Cjunior tirando pontos por nada.

more_horiz
Olá Shouk!

Seu post é considerado flood.
Ele até pode está relacionado um pouco no tema proposto no tópico, porem... veja comigo.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 363 - Aliança Shinobi no Jutsu.
.

Discutam aqui sobre oque vocês acharam desse episódio.

Eu achei o episodio ótimo, sim, isso é uma resposta.
Porem, porque você achou esse episódio ótimo? justifique-se você está em um tópico de discussão do capitulo.

''Eu achei esse episodio ótimo, ele mostra um pouco mais sobre a historia de fulano, abordou muito bem o assunto relatado no próprio mangá, os efeitos estão incrível.''

Basicamente isso que você falou foi ótimo é muito vago e sem countedo. (flood)

Aconselho a ler as regras do Fórum, assim irá evitar diminuições desnecessárias em sua barra de reduções.

descriptionCjunior tirando pontos por nada. EmptyRe: Cjunior tirando pontos por nada.

more_horiz
Meu caro Shouk, isso é flood.
Veja o que é Flood e o que ele acarreta:

2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

No caso você cometeu o que está em negrito, pois sua mensagem não teve conteúdo e foi considerada uma infração leve.

O Cjunior fez o correto. Flood é uma infração e está no regulamento principal do fórum, aconselho-o a ler esse regulamento, segue o link:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013

more_horiz
Desculpe a Impertinência, já que o autor da redução não foi eu.

Agora, entendendo que existe uma opção de colocar a pontuação do episódio na forma de uma escala, já contradiz o seu post.

O que eu quero dizer? que colocar apenas se achou bom, numa maneira pontuada (ou seja: Ótimo episódio, 9/10.) era totalmente desnecessária dada a opção de colocar a nota lá no começo do tópico.

Flood são mensagens com nenhum ou pouquíssimo conteúdo, que não contribuem de forma significativa para o topico em questão.

Se você quisesse colocar esta resposta, e falar um pouco sobre quais partes gostou mais, seu comentário não seria considerado flood, ou mensagem sem conteudo que visa o aumento do numero de mensagens postadas por você.

Dada a sua experiencia de pelo menos 4 meses no forum, isso é algo que você já deveria entender, afinal, está bem explicito nas regras.

Espero que tenha ficado claro, e qualquer outra duvida, pode mandar MP para mim ou pro proprio Cjunior.

Duvida respondida, Topico Bloqueado.

more_horiz
Olá, tenha uma boa noite.

Alguns dos meus colegas esclareceram pra você, mas vou falar mesmo assim.

Bem, primeiramente, veja o sistema de regras do fórum:
Sistema de Pontos e Reduções, novas regras 26-11-2013

Você deve ter visto isso:
2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Essa foi a sua mensagem: "Ótimo episódio, 9/10."

Ou seja, sem conteúdo, é um flood. Logo houve motivos para a perca de 10 pontos seus, e a suspensão temporária que lhe dei de 2 dias, por ficar com os pontos abaixo de 75.

Você é um membro que já está a um bom tempo aqui, já devia conhecer bem as regras, visto que já foi punido. E tem como votar de 0 a 10 para a nota do capitulo, você para não ter sua mensagem considerada flood poderia ter rendido seu comentário, falando de como foi o episodio o porque gostou, o porque de não ter gostado 10/10. Mas apenas falar nota e dizer que foi Ótimo é totalmente sem conteúdo.

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos