Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke como irão vencer ?? EmptyNaruto e Sasuke como irão vencer ??

more_horiz
Agr todos já sabemos que o Inimigo final será ninguém menos e ninguém mais que Kaguya bem isso muitos já previam mas eu tava aqui pensando será que Naruto e Sasuke no nível atual deles serão capazes de vence-los ?? tipo ele podem estar super poderosos mas Kaguya é uma deusa velho. Na minha opinião Naruto e Sasuke vão comer a fruta proibida só assim pra ele ficarem do mesmo nível e vcs o que acham ??

descriptionNaruto e Sasuke como irão vencer ?? EmptyRe: Naruto e Sasuke como irão vencer ??

more_horiz
Sei não viu, eu não queria, mas depois do Sasuke humilhar a Sakura, eu não me surpreenderia nada se ela comer a fruta para os 3 lutar juntos. Naruto e Sasuke estão muito OP, só precisam ser explorados.

descriptionNaruto e Sasuke como irão vencer ?? EmptyRe: Naruto e Sasuke como irão vencer ??

more_horiz
Naruto e Sasuke estão extremamente poderosos porém, o tio kishi não mostrou o full deles então provavelmente eles vão receber mais um upaço!
E Pô acho que a se a Kaguya aparecer ela não deve vir 100% e provavelmente ela comerá a fruta outra vez e aí que os UPS dos garotos vão aparecer !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos