Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será que o kishi ... ?

+14
EMINEM10
Lord_Bellz
grosskreutz
Kakashi Hatake
SLAY
Elrael
Itachi Uchiha de Konoha
Nayingrid
Nyah
Reksors
Chazy Chaz
Drako extreme
hatakeminato
*vert
18 participantes

descriptionserá que o kishi ... ? Emptyserá que o kishi ... ?

more_horiz
estive pensando e é dito que a antiga geração sempre supera a anterior, claro que existem algumas exceções, mas essa é a lógica.

naruto e sasuke já superaram todos os seus mestres.

sakura superou iruka, e em breve poderá talvez superar tsunade, mas a questão aqui é; e o kakashi ?

sabemos que, pelo menos eu acho que tsunade é superior ao kakashi em nível, embora ela perca para ele em um combate onde ele esteja com todos os seus recursos diferentes.

se a sakura superar tsunade, naturalmente ela supera o kakashi também, pelo menos em nível, isso claro se ele não receber mais ups.
mas kishi facilitou ainda mais as coisas, ele tirou pelo menos temporariamente o sharingan do kakashi, e não podemos firmar com 100% de certeza se ele vai voltar a ter o sharingan, ou se ele vai receber o rinegan,( o que eu acho improvável pois kakashi não tem tanto chakra para usar tamanho poder), mas a questão é, com o kakashi sem sharingan, fica mais " fácil "para a sakura superar seu antigo mestre, até porque o nível atual do kakashi não é muito superior ao da sakura atual, pelo menos pelo mostrado. (não estou dizendo que a sakura vença o kakashi em um combate, mas convenhamos que o próprio kakashi no momento esta até mesmo mais vulnerável do que a sakura).

a questão é será que o kishi tirou o sharingan do kakashi para que a sakura possa supera-lo ?
pois sabemos que com sharingan as chances da sakura superar o kakashi são muito difíceis, quase impossível de modos normais.

o que acham ?

descriptionserá que o kishi ... ? EmptyRe: será que o kishi ... ?

more_horiz
Não vejo kishi tirando o sharingan do kakashi para poder deixar sakura acima do kakashi e sim usando madara para o upar mas pelo fato dela esta na guerra ela teria q ser upada pois ela iria lutar contra madara ( ainda vejo kakashi superior a sakura)

more_horiz
E quem não superou o Iruka? :gusta: 

Naruto superou o Jiraya, Sasuke não superou o Orochimaru. :doge: 

Nem em nível, nem em poder. :vlwflw: 

Não creio que ele tinha a intenção de fazer Sakura superar o Kakashi, foi mais uma coincidência engraçada.

Ainda vejo Sakura sendo derrotada pelo Kakashi, se ela tiver um próximo up poder mudar, isso se ele não ganhar um Up também.

Enfim, esse tópico vai rolar muita treta com os fãs do Kakashi :v

Última edição por Drako extreme em Sex 30 maio 2014, 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vaidade,orgulho, impulsso, você pode escolher só saiba que EU lhe devorarei :v)

more_horiz
Tudo o que você disse faz sentido, de o kishi ter tirado o sharingan do kakashi para a Sakura superar-lo, mas eu acho que o criador ta guardando algo para o kakashi, pois este sempre teve sharingan que foi sua marca, talvez ele ganhe outro sharingan ou algum outro up. Ou então o kakashi continua como está, tendo a Sakura difícilmente chances de superar o sensei. É meio improvável, mas a essa altura nada é impossível.

more_horiz
Sasuke não superou Orochimaru? Kkkkkkkkkkkk'
@Drako você é um piadista de mão cheia!
@Tópico
Não acredito que Kakashi tenha perdido o Sharingan para que Sakura viesse a superá-lo, isso aconteceu por questão de enredo, para que Madara conseguisse o outro Rinnegan e assim executasse o Mugen Tsukuyomi.

more_horiz
Sasuke só derrotou o Orochimaru porque ele estava incapacitado, ele não foi superado.

Nunca houve uma ligação de superação envolvendo a Sakura e o Kakashi. Ele era seu sensei (professor), não shishou (mestre).

Então, Kishi não planeja nada desse cunho.

more_horiz
Reksors escreveu:
Sasuke não superou Orochimaru? Kkkkkkkkkkkk'
@Drako você é um piadista de mão cheia!
@Tópico
Não acredito que Kakashi tenha perdido o Sharingan para que Sakura viesse a superá-lo, isso aconteceu por questão de enredo, para que Madara conseguisse o outro Rinnegan e assim executasse o Mugen Tsukuyomi.

Não contei piada nenhuma, mas obrigada pelo elogio, já sei que posso seguir carreira de humorista^^

Quanto ao fator Orochimaru, não superou. E pq? Simplesmente porque com Edo tensei o Orochimaru limpa o chão com o Sasuke.

Isso é claro, sem contar que o Orochi nem mostrou sua capacidade real, já que ele sempre esteve incapacitado por conta dos seus braços.

E antes que venham de mimimi o Edo é do Orochimaru portanto é seu jutsu e seu poder.

#Topic
Já dei minha opinião, só vim pq fui citado, não acho que ele tenha feito isso com a intenção da Sakura superar o Kakashi, foi apenas coincidência.

O que não muda o fato de que se ela for upada ela possa supera-lo.

more_horiz
Na boa cara uma mosca é superior ao Iruka  :ana: :okai:
Sobre o Kakashi ter perdido o sharigan apenas pra Sakura superar ele? Desculpe, mas duvido que o Kishimoto ame e pense tanto na rosada girl pra fazer o Kakashi perder seu melhor arsenal apenas pra essa finalidade  :asideia:  :sorry: , é obvio que ele tirou o sharingan do Kakashi apenas pra vantajar o Latino Upado (Madara Uchiha) conseguir o segundo rinnegan pra concluir o Mugen Tsukuyomi e nada mais que isso. 

more_horiz
Algumas pessoas acho que esquecem que Kakashi não precisou de um Sharingan para se tornar um Jounin, ou melhor, o Jounin mais novo (Penso eu).
A gente precisa analisar tudo, Kakashi ficou muito dependente do Sharingan e o mesmo acabava com sua estamina, com seu chakra e com ele.

Kishimoto abriu uma brecha para explorar mais ainda o Kakashi e o motivo dele ter se tornado tão jovem em um jounin. seus jutsus diversos e não apenas Kamui e Raikiri, só tenho uma dúvida e se alguém puder esclarecer eu agradeço,

Agora que Kakashi está sem Sharingan, ele pode usar os mais de 1001 jutsus que copiou?  :?1: 

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha tenho a mesma dúvida... será?

more_horiz
Não tem sentido o Kishimoto tirar o sharingan do Kakashi para a Sakura superá-lo se eventualmente ele irá recebe-lo devolta.

A menos que... ele não receba   :tenso:

more_horiz
@Drako pode seguir você tem futuro.
Mas você deve saber muito bem que para usar o Edo Tensei é preciso fazer preparativos antes. Em uma luta normal não da tempo de fazer isso, fora que você está superestimando demais o Edo Tensei lembre-se que essa técnica tem fraquezas, se fosse tão perfeita assim Orochimaru e Kabuto eram os mais fortes do mangá.
Realmente Orochimaru não mostrou todo potencial e Sasuke só venceu ele por causa de que Orochimaru estava incapacitado de usar os braços, mas Sasuke não é mais o mesmo e também não mostrou muito de seus novos poderes.
Reconheço que Orochimaru é muito forte, mas não da pra compará-lo com semi-deuses como Naruto e Sasuke.
Bom era só isso que queria falar e não vou mais debater para não mudar o rumo do tópico.
@Tópico
Gostaria de acrescentar que acredito que Kishimoto fez com que Kakashi perdesse seu Sharingan para que ele mostrasse mais dos seus jutsus copiados, coisa que ele não poderia fazer antes porque o Sharingan consumia muito do seu chakra.

more_horiz
eu naõ entendi essa parte "eu acho que tsunade é superior ao kakashi em nível" como a sim superior em nivel pra min o kakashi é mais forte e pronto tem mais jutsus é mais inteligente é mais ágil oque seria esse nivel ?

não acho que a sakura va superar o kakashi mesmo sem o sharingan pois a sakura até hoje Genin ja o kakashi virou jounin muito cedo claro que depois do up do sharingan todo seu estilo de luta foi baseado nele até pq contra oponentes de alto nivel o kamui é a melhor arma mais o kakashi ainda tem muito oque mostrar como ele virou um jounin tão cedo quais técnicas ele utilizava naquela época cade os mil jutsus que ele copiou ?

more_horiz
Galera, a questão é...

Se o Kakashi ta vivo até agora, e não caiu no genjutsu, significa que alguma coisa ele tem pra mostrar. Vamos aguardar  Rei do Camarote 

more_horiz
Sasuke não superou Orochimaru? Sério isso? Kkkkkkkkkkkkkk. Sasuke MS ja superava orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos