Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ? EmptyFinalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ?

more_horiz
Tipo, me refiro á alguém que realmente quer o mal, que todos sigam suas vontades e etc, chega de vilões que só querem mais poder ou possuem uma visão distorcida sobre a paz ! Agora é fo#@% geral haha

Finalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ? TxCE5TN

descriptionFinalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ? EmptyRe: Finalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ?

more_horiz
Sim, a Kaguya é pura maldade e ódio. Não é uma Uchiha, então não há desculpa de maldição. Uma demônia louca por poder. Não há mais vilão aos pés dela.

E pra mim, ela é a principal responsável pela Maldição do Ódio.

descriptionFinalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ? EmptyRe: Finalmente o mangá terá um ''verdadeiro'' vilão ?

more_horiz
Claro que sim.

A Kakuya é a personificação do mal.

Não é à toa que a chamavam ''Demônio Coelha''.

Estou ansioso por ver os seus ideais e poderes!

more_horiz
E Agora a cobra vai fumar kaguya vai chegar com vontade de matar geral se ficar a kaguya pegar se correr o bicho come tomara que ela seja uma vilã com várias frases de efeito pra podar medo fud@$ 100% styly majy buu

more_horiz
Vamos ter a versão feminina de freeza finalmente. Talvez até o Sasuke se apaixone por ela kkkkkkkk

more_horiz
Assim eu espero que seja Kaguya, que não deem desculpas que ela tem uma noção distorcida de paz ou que ela pense que o Mugen Tsukyome e um jeito bom das pessoas viverem.

Acredito que a Kaguya vai realmente ser alguem que não se importar com esse lance de paz, que ela quer apenas ser a toda poderosa do mundo Shinobi.

Pelo menos EU quero que seja assim e espero que o Kishi a faça assim também, alguem que deve ser derrotada e não alguem que deve ser entendida.

more_horiz
madara é considerados por muitos um mal vilão, é por que ele foi derrotado por hashirama e teve grandes decepções, o que ele buscou até agora não foi a destruição total, mais criar um mundo onde não houvesse perdedores, só vencedores, madara esta cego. Kaguya vai ser aquela vilã que vai querer dominar o mundo com seu poder, e vai passar por cima de qualquer um que atrapalhe ela.

more_horiz
Madara realmente caiu muito no conceito. Muitos no início o elevavam ao Padrão Aizen de qualidade de vilão, mas o excesso de arrogância aliada a essa sede loucura por batalhas deixou ele um pouco clichê. Agora enfiar um vilão final assim do nada como a mãe dele não me parece muito lógico (se bem que o autor perdeu a mão no fator lógica que era um dos pontos altos do mangá a algum tempo).
O Sasuke está agindo muito estranho, to achando que o fight final do mangá vai ser o tão esperado Naruto vs Sasuke como o Sasuke sendo o vilão a ser batido.

more_horiz
Finalmente um vilão de verdade. E o melhor de tudo, uma mulher :flora: . Muitos, assim como eu, demos ao mangá o rótulo de machista. Bom, agora "quebramos a cara" :hihi: . Realmente, Kishimoto deu uma inovada. Madara que pensava ser o Rei da Cocada Preta que manipula todo mundo, não passou de uma torre no jogo de xadrez da Kaguya. "Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", e foi isso o que aconteceu. Madara foi trollado da melhor maneira possível. Apesar de estar bem animado com a história, eu espero que essa seja a batalha final. A história já deu muitas voltas, e se adicionar mais vilões, ficará meio cansativa.

Kaguya é o diabo em pessoa. Acho que da boca dela (ou da mente, pois vejo muitos flashbacks, mas desta vez muito valiosos) descobriremos muitas coisas referentes aos clãs. O maior exemplo deles é o clã Hyuuga. Creio que pela Kaguya descobriremos coisas que podem ser desconhecidas até pelo próprio Rikudou.

Não sei como ela será derrotada, mas espero que não seja na base do Rasengan ou do Chidori. Se Kaguya é tudo o que aparenta ser, creio que tanto Naruto quanto Sasuke conseguirão "marcas" irreversíveis da luta. Creio que ela matará alguém importante. Não sei não, mas Kishimoto deixou Kakashi muito indefeso para a situação atual. Dentre os 4 ele é sem dúvidas o mais vulnerável. Quem sabe Kishimoto deixou ele vivo agora, para ser morto pela Kaguya depois e despertar a fúria do time 7.

more_horiz
Kaguya... uma vilã...  :uia: 

Quero mesmo ver do que ela é capaz! Combo de Byakugan + Sharingan, Tenpechii, jutsus Yin/Yang, mokuton assassino e o histórico do clã Hyuuga revelado, se bem que acho que virá através do filho dela, que deverá aparecer em breve...

more_horiz
Espero que ela seja uma vilão que só queira ver o mal. Espero que ela mate alguém importante, que mostre poderes cabulosos e possua conhecimento sobre várias coisas, quem sabe ele cite outros deuses que fazem parte do Panteão dela e revele que um dia esses deuses voltaram ou irão vir até a Terra para dominar o nosso mundo, viajei, lol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos