Finalmente um vilão de verdade. E o melhor de tudo, uma mulher
. Muitos, assim como eu, demos ao mangá o rótulo de machista. Bom, agora "quebramos a cara" :hihi: . Realmente, Kishimoto deu uma inovada. Madara que pensava ser o Rei da Cocada Preta que manipula todo mundo, não passou de uma torre no jogo de xadrez da Kaguya. "Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", e foi isso o que aconteceu. Madara foi trollado da melhor maneira possível. Apesar de estar bem animado com a história, eu espero que essa seja a batalha final. A história já deu muitas voltas, e se adicionar mais vilões, ficará meio cansativa.
Kaguya é o diabo em pessoa. Acho que da boca dela (ou da mente, pois vejo muitos flashbacks, mas desta vez muito valiosos) descobriremos muitas coisas referentes aos clãs. O maior exemplo deles é o clã Hyuuga. Creio que pela Kaguya descobriremos coisas que podem ser desconhecidas até pelo próprio Rikudou.
Não sei como ela será derrotada, mas espero que não seja na base do Rasengan ou do Chidori. Se Kaguya é tudo o que aparenta ser, creio que tanto Naruto quanto Sasuke conseguirão "marcas" irreversíveis da luta. Creio que ela matará alguém importante. Não sei não, mas Kishimoto deixou Kakashi muito indefeso para a situação atual. Dentre os 4 ele é sem dúvidas o mais vulnerável. Quem sabe Kishimoto deixou ele vivo agora, para ser morto pela Kaguya depois e despertar a fúria do time 7.