Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyoumen Shuja no jutsu EmptyKyoumen Shuja no jutsu

more_horiz
Para quem não sabe esse jutsu é a armadilha que o Nagato implantou nas Gojuu Kekkais e que fizeram cópias idênticas do Time Gai.

No mangá,mostrou que ao tirar o selo,a armadilha é ativada,mas o que aconteceria se o selo fosse destruído ? :think:

Imagina o Naruto vendo o selo e resolve jogar um FRS nele. A armadilha ativaria ou seria inutilizada ?

Acredito na primeira opção. :deus:

descriptionKyoumen Shuja no jutsu EmptyRe: Kyoumen Shuja no jutsu

more_horiz
Não faço a mínima ideia do que você está falando, Dálvio. Mas mesmo assim posso te tirar essa dúvida, pense comigo.

Se o selo ao ser retirado a armadilha é ativada, obviamente, por ser uma armadilha, ao destruir o selo ela será ativada. E tirar ou destruir o selo dá na mesma, ainda mais se tratando de uma armadilha.

Respondi usando somente a lógica. Por isso acho melhor esperar mais respostas pois não conheço esse selo, não sei se o funcionamento dele é como o dos outros selos comuns de armadilhas.

more_horiz
Claro que a armadilha será ativada né Dálvio.
:zeca:

É como o Kaio disse.
Só é usar a lógica.

Aquele selo é como uma tampa para o refrigerante, se eu removo ou DESTRUO (nesse caso).
Eu vou obter o refri de qualquer maneira, certo?

Basicamente é isso.

E se você parar pra pensar, esse Jutsu se não me engano não requer preparo não. Significando que é possível usar em comparações.
:kishi:

more_horiz
Mais essa Técnica é Filler...

Essa Armadilha foi ativada apenas no Anime ,
os 5 Selos foram retirados e Sakura foi e quebrou a Pedra ,
(axo que é isso)

more_horiz
Foi o Kakau que pediu para eu criar esse tópico. :zeca:

Reclamem com ele. :zeca2:

Kyoumen Shuja no jutsu 14

Esse é o jutsu. :diogo:

Então se o Nagato espalhasse as 5 Gofuu Kekkais sobre cada Pain e colocasse a armadilha,Nagato seria mais fodão ? :deus:

more_horiz
Claro.
:think:

Exatamente isso Dálvio.
E para falar a verdade nem acho que é preciso os 5 Gofuu Kekkais, já que só foram usados 5 para a BARREIRA DO ESCONDERIJO.

Só basta 1 Gofuu Kekkai com adição do kyoumen shuja no jutsu, e pronto.
:heheh:
Nagato coloca 1 Gofuu num Kuchyose, daí o oponente destrói e ele é replicado.

Ao meu ver, Nagato foi upado.
:think:

A não ser que mostrem argumentos convincentes.

more_horiz
Sim, o Nagato ficaria mais versátil na verdade. Mas não aumentaria muita coisa no seu poder de fogo visto que é só a aparência que muda, não é?

Ah, ele ficaria mais traiçoeiro do que já é com aquelas técnicas do Rinnegan.

more_horiz
Aparência que muda?

Kaio o funcionamento do Jutsu é fazer um clone do INIMIGO, fazendo o INIMIGO lutar com um outro dele.

Sendo que esse clone possui as mesmas técnicas, KKG, linhagens e etc...
Com Chakra e Staminas infinitos só para variar.
:diogo:

more_horiz
Esse jutsu é um dos mais fodas do mangá,por mais traiçoeiro que ele possa ser. :fem:

Kaio,ele copia as Kekkei Genkais do usuário. 

Kyoumen Shuja no jutsu 03

E  a vantagem é que eles não se cansam. :garcia:

Esse jutsu é muito complexo,pq uma vez que seja bem usado, as chances do Nagato perder uma batalha caem drasticamente.

O problema é que é difícil considerar isso em comparações,pq o Nagato venceria todas. :yoda:

Outra técnica foda é o Gentoshin no jutsu...

Kyoumen Shuja no jutsu 254

Ele permite utilizar jutsus só através da projeção do chakra do Nagato,como quando ele invocou o Gedo Mazou com ele. 

Nagato é mais foda do que aparenta ser. :yoda:

more_horiz
Bom ao meu ver nada impede o Nagato de usar o Kyoumen shuja no jutsu.
E isso seria simples demais de usar numa luta.

Tão simples quanto atirar um míssil do Shurado.

É como você disse Dálvio, as chances do Nagato perder uma batalha com esse às na manga caíram muito.

more_horiz
Como eu disse, eu não conheço esse jutsu do Nagato.

Mas já que vocês o descreveram para mim, posso afirmar com certeza absoluta que o Nagato ficaria MUITO mais forte do que já era. E dependendo de como ele usar, coloco ele acima do Minato Kyūbi Chakura Mōdo.

more_horiz
Dálvio já teve a dúvida esclarecida, conversando com o agradável Moderador que lhes fala.

Tópico bloqueado
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos