Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya? EmptyAlguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya?

more_horiz
Na Minha Opinião Madara Ainda Nao Morreu Ele Vai Conseguir Sair Daquela Especie De Poder Que Paralisou Ele .. Vai Perceber Que O Que Estava Fazendo Era Totalmente Errado e Vai Ver Quem Realmente Quer á Pura Exterminação Do Mundo Shinobi ( Kaguya ) E Assim Ele Vai Ficar Do Lado Do Naruto ..

Na Verdade Ele Nunca Ficou Contra Sempre Quis Um Mundo Em Paz Onde As Pessoas Sempre Seriam Felizes e Sem Guerra .. Sempre Foi O Sonho Dele Mais Acho Que ele Vai Sentir Que Kaguya Quer Destruir Todos E Vai Tentar Impedir Assim Entao Lutando Contra Ela .. Na Minha Opiniao Vai Ser Muito Fodastico ..

E Na Minha Opiniao Ainda Vai Aparecer O Irmao Do Rikudou Pra Ajudar Eles.. Madara , Irmao Do Rikudou , Naruto , Sasuke , Kakashi , Sakura Vs Kaguya ( zetsu Preto ).. Vai Ser Muito Top .

Falem Sobre Suas Opiniões E Oque Vocês Acham ..

descriptionAlguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya? EmptyRe: Alguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya?

more_horiz
Virar mocinho não, e nem ser derrotado agora pelo Zetsu.

Espero que ele derrote o Zetsu bem rápido para voltar a luta com Sasuke e Naruto, e obviamente bater e apanhar da dupla.

descriptionAlguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya? EmptyRe: Alguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya?

more_horiz
Depende Mais Tem Esse Caso Tambem Da Kaguya Se Ferrar..

As Pessoas Nao Tao Pensando Num Burlamento Do Madara kkkk.

So Pensam Que Ela Vai Reviver kk E Se Ele Da Um Troll ?

Kishi è Doidao .. Poise Sua Teoria Tambem è Boa Sasuke Mais Creio Eu Que Oque eu Falei Tem Mais Chance ..

Mas Sua Teoria Me Deixo Curioso .. E Se Ele ( Madara ) Burlar à Vinda Da Kaguya kkkkkkk Ninguem Penso Nisso Ainda kkkkkkk.

Mais Creio Eu Que Oque Ocorrera Sera Isso .. Madara , Sasuke , Naruto Vs Kaguya

Ou Entao Madara Troll na Kaguya E Pal No Sasuke e Naruto Dnv kkkkkkkkk.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Espero que ele derrote o Zetsu bem rápido para voltar a luta com Sasuke e Naruto, e obviamente bater e apanhar da dupla.

Concordo com o Sasuke .

O estilo do Madara nunca iria deixar ele ir para o lado de Naruto e Sasuke .Mas para mim , morrer paro o Zetsu seria uma humilhação a Madara , ainda mais a essa altura do campeonato ?! :fera:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Sasuke escreveu:

Concordo com o Sasuke .

O estilo do Madara nunca iria deixar ele ir para o lado de Naruto e Sasuke .Mas para mim , morrer paro o Zetsu seria uma humilhação a Madara , ainda mais a essa altura do campeonato ?! :fera:

Correto.. Mais Estou Pensando No Madara Burlar á Vinda Da Kaguya kkkkkkk

E Ficar Lutando Novamente Com Naruto e Sasuke ..

Acho Que ele Vai Troll á kaguya kk. Repara So No Que Eu To Dizendo Pra Mim Ele Ja Esta Mais Forte Que á Propia Kaguya..

Rikudou Falou Pro Sasuke e Pro Naruto= Obtenha O Poder Do Juubi e Você Tera Quase O Mesmo Poder Que Minha Mae ( Kaguya )

Poise So QUe Madara Tem O Poder Do Juubi o.O Rinengan Supremo o.O Normal O Poder Dele Pro pio Que é Muitaaa Coisa .. Etc . Enfim Com o Poder Dele Mesmo mais o Poder Do Juubi = Madara Tanca à kaguya . Espero Que Isso Aconteça E Seja Uma Batalha Epica Das Epicas .. Observem no Que eu Estou Falando .. è Muito Boa Minh Teoria .. Kaguya Vs Madara .. oq Acham ?

more_horiz

Eu suspeito que acontecerá com Madara o mesmo que aconteceu com Obito.

Obito foi enganado e usado por Madara e ao fim, graças a Naruto, se deu conta do erro e resolveu acertar fazendo algo de bom para Naruto e a aliança.

O mesmo pode acontecer com Madara!

Madara foi usado desde o início por Kaguya! Madara irá se dar conta que seu plano de livrar a humanidade do sofrimento e das guerras através do genjutsu era apenas uma desculpa para Kaguya voltar e completar seus objetivos.

Madara irá se dar conta de seu erro e tentará se redimir, ajudando a aliança.

Nesse momento, talvez Kaguya o mate.

Alguem Acha Que O Madara Nao Morreu e Ainda Vai Ficar Do Lado Do mundo Shinobi Contra Kaguya? Zetsu_render_by_xkonohagakure-d56luve

more_horiz
eu já havia pensado nisso, e creio que no final ele ira se sacrificar para matar a kaguya.

more_horiz
Pode Ser Tambem .. Madara Ta Muito Forte . Pra Tancar Contra Kaguya Nao Vai Ser lar Tao Dificil .> Ele Vai Querer Se Vingar .. Ele nao Vai Deixa Ela Matar ele simplesmente nao .. Ele Vai Contra Atacar Ela Assim Entao Fazendo Uma Luta Epica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos