Tudo isso que você falou aí não prova nada, nada disso aí implica que o olho seja vermelho. Acredito que o olho da Kaguya e o olho do Madara sejam olhos tipicamente despertados na testa, não no lugar de um outro olho que a pessoa já possuía.
Não podemos dizer com certeza que havia chakra de Ashura nas células de Hashirama implantadas por Kabuto no Sasuke, pois naquela altura Ashura estava encarnado no Naruto. Se ele tivesse recebido células do Naruto, aí sim.
que você está levando em conta o que os outros personagens disseram sobre o olho do Sasuke enquanto eu estou levando em conta literalmente o olho do Sasuke.
...
Ou seja, você está olhando só as imagens do mangá e se esquecendo dos textos.
E se fosse um Rinnegan, não teria tomões.
Se não fosse um rinnegan, por que o Kishimoto iria escrever 6545133 vezes que é um rinnegan? Ele é doente mental por acaso?
Já apareceu a Jūbi com ele, e é vermelho, e creio que no Sasuke também será. Basta esperarmos para ver.
Já apareceu o Juubi com seu próprio olho, não com o olho do Sasuke. Ninguém no mangá olhou para o Sasuke e falou: "Olha, ele tem um olho igual ao do Juubi!"
Bem, já deixei minha opinião sobre qual cor é o olho do Sasuke. O que nos resta é esperar a próxima capa do próximo volume de Naruto ou aparecer esse olho no anime.
2
Era isso que eu ia dizer.
Eu só estou dando minha opinião baseada na lógica que eu percebi, mas só vamos ter certeza quando aparecer no anime ou quando for lançada a capa do volume.
Uchiha Power, posta a fonte que comprove que essa imagem é oficial.