Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vermelho ou roxo?

+8
Gabriel7d
Uchiha Psycho
M. Shadows
Sasuke
MatheusGeneration
TrickzZz
JL
Uchiha Fate
12 participantes

descriptionVermelho ou roxo? EmptyVermelho ou roxo?

more_horiz
Não achei um tópico desse por aí, então..

Alguém sabe me dizer qual é a cor do rinnegan de Sasuke? Vejo pessoas falando que é roxo, outros vermelhos. Fica essa discussão ai :neves:

Quero provas hein, me mostrem fontes hm

descriptionVermelho ou roxo? EmptyRe: Vermelho ou roxo?

more_horiz
Cara, não tenho como provar, porém digo que é roxo.
Ou pode ser vermelho, já que o RinSha do Juubi é vermelho...

Enfim, nem sei, e acho que ninguém tem como provar, o jeito é esperar séculos até mostrar no anime.

more_horiz
Não tem como provar.

Mas eu apostaria no vermelho, porque é a cor do olho do Juubi.

more_horiz
Achei isso na net > Vermelho ou roxo? 6422-6
Mas eu acho que é roxo,mas enfim como os colegas disseram não tem como provar.

more_horiz
Na verdade já foi revelado a cor do seu Rinnegan na versão colorida do capítulo 676,oficial da Shonen Jump:

Spoiler :

more_horiz
É vermelho.

O olho dele é o mesmo da Jūbi, ou seja, é vermelho também. Questão de lógica.

more_horiz
O Sharinnengan do Sasuke é o mesmo que Juubi , Madara e Kaguya possuem , no caso desse 3 todos são vermelhos , seguindo a lógica o do Sasuke é vermelho também

more_horiz
Pra mim é roxo porque já foi falado mais de mil vezes que é um Rinnegan, então pela lógica, tem cor de Rinnegan.

Não é igual ao olho do Juubi, como o Sasuke disse aí. O olho do Juubi nunca foi chamado de Rinnegan. O olho da testa da Kaguya e na testa do Madara estão mais para ser o mesmo olho do Juubi. Este sim, foi chamado de sharingan pelo Rikudou durante sua conversa com o Naruto. Se foi chamado de Sharingan, podemos concluir que é vermelho.

Já o olho do Sasuke foi chamado de Rinnegan pelo Madara assim que ele viu, pelo nome do capítulo e pela Sakura assim que ela viu. Tipo, ela olhou pra cara do Sasuke e falou: "um Rinnegan", sendo que o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela foi o do Madara, que é roxo. Então que lógica teria ela bater o olho num troço vermelhão e chamar de rinnegan? :aliens:

Uchiha Power, isso aí me parece fanart. Onde conseguiu essa imagem? Foi no site oficial da Shounen Jump? Pois eu sei que mesmo lá eles postam fanarts enviadas pelos fãs.

more_horiz
Patrícia, o dōjutsu do Sasuke é idêntico ao da Jūbi, portanto ele é vermelho, é questão de lógica. E se fosse realmente um Rinnegan, porque haveria de ter tomões nele?

É vermelho o dōjutsu do Sasuke, assim como o da Jūbi. E se fosse um Rinnegan, não teria tomões.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Pra mim é roxo porque já foi falado mais de mil vezes que é um Rinnegan, então pela lógica, tem cor de Rinnegan.

Não é igual ao olho do Juubi, como o Sasuke disse aí. O olho do Juubi nunca foi chamado de Rinnegan. O olho da testa da Kaguya e na testa do Madara estão mais para ser o mesmo olho do Juubi. Este sim, foi chamado de sharingan pelo Rikudou durante sua conversa com o Naruto. Se foi chamado de Sharingan, podemos concluir que é vermelho.

Já o olho do Sasuke foi chamado de Rinnegan pelo Madara assim que ele viu, pelo nome do capítulo e pela Sakura assim que ela viu. Tipo, ela olhou pra cara do Sasuke e falou: "um Rinnegan", sendo que o único rinnegan que ela tinha visto na vida dela foi o do Madara, que é roxo. Então que lógica teria ela bater o olho num troço vermelhão e chamar de rinnegan? :aliens:

Uchiha Power, isso aí me parece fanart. Onde conseguiu essa imagem? Foi no site oficial da Shounen Jump? Pois eu sei que mesmo lá eles postam fanarts enviadas pelos fãs.

Os capítulos oficiais coloridos vazaram faz tempo já.Não só Naruto,mas teve versões coloridas de outros mangás como Kuroko no Basket e Haikyū!

Foi colorido pela equipe de produção da Shueisha,a mesma que coloriu o capítulo 636 da Weekly Shōnen Jump 2013 #33.

more_horiz
Kaio, não há nenhuma prova de que seja idêntico. Ninguém nunca chamou o olho do Juubi de Rinnegan. Só porque tem tomões não quer dizer que seja idêntico. No mangá aparece igual porque é em preto e branco, só por isso.

Ele tem tomões por algum outro motivo. Eu já escrevi minha opinião sobre isso várias vezes nos tópicos de discussões dos capítulos, até desenhei no paint, vou ver se encontro e posto aqui, pois estou com preguiça de escrever tudo de novo.

Mas basicamente eu penso o seguinte: Ele recebeu uma parte do poder (chakra) do Hagoromo, que se fundiu ao chakra do Indra já presente no Sasuke e permitiu a ele despertar aquele rinnegan com Tomões. O Madara despertou o rinnegan idêntico ao do Hagoromo porque fez em si um chakra idêntico ao do Hagoromo (fusionando os chakras de Indra + Ashura). O Rinnegan do Sasuke é ligeiramente diferente (contém tomões) por ele ter gerado um chakra ligeiramente diferente. No Sasuke não é só Indra + Ashura = Hagoromo, como no Madara, é Indra + Hagoromo = o novo chakra do Sasuke.

Estou com pressa agora, mas é basicamente isso que eu penso.

more_horiz
Bom, então nesse caso não tem o que discutir, já que você está levando em conta o que os outros personagens disseram sobre o olho do Sasuke enquanto eu estou levando em conta literalmente o olho do Sasuke. Ele tem tomões por algum motivo, sim, e creio que tenha-os por que é o dōjutsu supremo, ou seja, o mesmo que o da Jūbi.

Quanto à fusão de chakra que você disse, faz todo sentido, e isso só comprova que o olho do Sasuke é vermelho, pense bem: O Madara tinha o chakra do Indra, e depois de fusionar o chakra do Ashura em seu corpo, ele obteve o chakra Hagoromo, assim despertando o Rinnegan. E depois disso, quando revivido, o que ele fez foi absorver a Shinju e se aproximar da Lua, assim o mesmo olho da Jūbi, que é o mesmo da Kaguya, que é o mesmo que a Shinju dá a cada 1.000 anos abriu na testa do Madara.

O que aconteceu com o Sasuke é a mesma coisa. O Hagoromo tem o chakra da Jūbi, basta analisar o cajado e o manto de jinchūriki da Jūbi dele, o mesmo visual que Madara e Obito receberam após se tornarem jinchūrikis. Logo é óbvio que o Sasuke, alguém que tinha o chakra do Indra e estava recebendo o chakra do Ashura (células do Hashirama) do Kabuto, iria despertar tal olho após receber o poder do Rikudō, que tem o poder da Jūbi.

Em outras palavras, a fusão Jūbi, Indra e Ashura resulta naquilo que vimos no Madara, e como o Sasuke já possuía esses dois últimos (Indra por ser a reencarnação dele e Ashura por ter recebido células do Hashirama e chakra do Hashirama), após receber o do Hagoromo, que possui o da Jūbi, a fusão de chakra do Sasuke ficou assim: Indra, Ashura e Jūbi, portanto ele obviamente despertou o mesmo olho que a Kaguya e o Madara, que é o mesmo da Jūbi.

Bem, já deixei minha opinião sobre qual cor é o olho do Sasuke. O que nos resta é esperar a próxima capa do próximo volume de Naruto ou aparecer esse olho no anime. Já apareceu a Jūbi com ele, e é vermelho, e creio que no Sasuke também será. Basta esperarmos para ver.

more_horiz
Mas não tem mais sentido pensar que o Tomoe Rinnegan do Sasuke é roxo.A versão colorida do 676 foi totalmente supervisionada pelo Kishimoto,do mesmo jeito que é feito as capas e páginas coloridas.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Mas não tem mais sentido pensar que o Tomoe Rinnegan do Sasuke é roxo.A versão colorida do 676 foi totalmente supervisionada pelo Kishimoto,do mesmo jeito que é feito as capas e páginas coloridas.

Sim, também tem esse fato, Uchiha Power.

Você tem a versão colorida do mangá 676 completa aí em algum link? Eu só achei fakes pela internet. Ficarei agradecido caso me envie um link com o capítulo 676 colorido oficialmente. Pode me enviar por MP :D

more_horiz
Tudo isso que você falou aí não prova nada, nada disso aí implica que o olho seja vermelho. Acredito que o olho da Kaguya e o olho do Madara sejam olhos tipicamente despertados na testa, não no lugar de um outro olho que a pessoa já possuía.

Não podemos dizer com certeza que havia chakra de Ashura nas células de Hashirama implantadas por Kabuto no Sasuke, pois naquela altura Ashura estava encarnado no Naruto. Se ele tivesse recebido células do Naruto, aí sim.

que você está levando em conta o que os outros personagens disseram sobre o olho do Sasuke enquanto eu estou levando em conta literalmente o olho do Sasuke.
...

Ou seja, você está olhando só as imagens do mangá e se esquecendo dos textos. :kishi:

E se fosse um Rinnegan, não teria tomões.

Se não fosse um rinnegan, por que o Kishimoto iria escrever 6545133 vezes que é um rinnegan? Ele é doente mental por acaso?

Já apareceu a Jūbi com ele, e é vermelho, e creio que no Sasuke também será. Basta esperarmos para ver.

Já apareceu o Juubi com seu próprio olho, não com o olho do Sasuke. Ninguém no mangá olhou para o Sasuke e falou: "Olha, ele tem um olho igual ao do Juubi!"

Bem, já deixei minha opinião sobre qual cor é o olho do Sasuke. O que nos resta é esperar a próxima capa do próximo volume de Naruto ou aparecer esse olho no anime.

2
Era isso que eu ia dizer. :garcia:

Eu só estou dando minha opinião baseada na lógica que eu percebi, mas só vamos ter certeza quando aparecer no anime ou quando for lançada a capa do volume.

Uchiha Power, posta a fonte que comprove que essa imagem é oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos