Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vermelho ou roxo?

+8
Gabriel7d
Uchiha Psycho
M. Shadows
Sasuke
MatheusGeneration
TrickzZz
JL
Uchiha Fate
12 participantes

descriptionVermelho ou roxo? - Página 2 EmptyRe: Vermelho ou roxo?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Mas não tem mais sentido pensar que o Tomoe Rinnegan do Sasuke é roxo.A versão colorida do 676 foi totalmente supervisionada pelo Kishimoto,do mesmo jeito que é feito as capas e páginas coloridas.

Sim, também tem esse fato, Uchiha Power.

Você tem a versão colorida do mangá 676 completa aí em algum link? Eu só achei fakes pela internet. Ficarei agradecido caso me envie um link com o capítulo 676 colorido oficialmente. Pode me enviar por MP :D

more_horiz
Tudo isso que você falou aí não prova nada, nada disso aí implica que o olho seja vermelho. Acredito que o olho da Kaguya e o olho do Madara sejam olhos tipicamente despertados na testa, não no lugar de um outro olho que a pessoa já possuía.

Não podemos dizer com certeza que havia chakra de Ashura nas células de Hashirama implantadas por Kabuto no Sasuke, pois naquela altura Ashura estava encarnado no Naruto. Se ele tivesse recebido células do Naruto, aí sim.

que você está levando em conta o que os outros personagens disseram sobre o olho do Sasuke enquanto eu estou levando em conta literalmente o olho do Sasuke.
...

Ou seja, você está olhando só as imagens do mangá e se esquecendo dos textos. :kishi:

E se fosse um Rinnegan, não teria tomões.

Se não fosse um rinnegan, por que o Kishimoto iria escrever 6545133 vezes que é um rinnegan? Ele é doente mental por acaso?

Já apareceu a Jūbi com ele, e é vermelho, e creio que no Sasuke também será. Basta esperarmos para ver.

Já apareceu o Juubi com seu próprio olho, não com o olho do Sasuke. Ninguém no mangá olhou para o Sasuke e falou: "Olha, ele tem um olho igual ao do Juubi!"

Bem, já deixei minha opinião sobre qual cor é o olho do Sasuke. O que nos resta é esperar a próxima capa do próximo volume de Naruto ou aparecer esse olho no anime.

2
Era isso que eu ia dizer. :garcia:

Eu só estou dando minha opinião baseada na lógica que eu percebi, mas só vamos ter certeza quando aparecer no anime ou quando for lançada a capa do volume.

Uchiha Power, posta a fonte que comprove que essa imagem é oficial.

more_horiz
Aqui está o capítulo colorido,pra quem ainda tem dúvidas:

http://www.mangabird.com/naruto-6765

E pessoal,o anime não é, e nunca foi uma fonte 100% correta das cores.Tanto que no anime o Rinnegan é roxo,diferente do mangá.Então sempre coloquem as páginas/capítulos coloridos e capas na frente do anime nessa questão.

more_horiz
Patrícia, meu Deus, não acredito que você está dizendo isso. Mas como já falei, vou deixar a discussão de lado e esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu no anime ou na próxima capa do próximo volume do mangá.

Passei aqui só pra corrigir essa sua frase, Paty:
Uchiha Psycho escreveu:
Se não fosse um rinnegan, por que o Kishimoto iria escrever 6545133 vezes que é um rinnegan? Ele é doente mental por acaso?

Sim, ele é doente mental às vezes. E não foi ele quem disse, foram os personagens, personagens os quais já se contradisseram tantas vezes que nem uma pessoa com 1 milhão de dedos na mão poderia dizer "Eu posso contar nos dedos quantas vezes os personagens de Naruto se contradisseram."

É isso. Boa discussão para vocês, mas eu continuarei achando que o olho do Sasuke é vermelho até que o anime ou a capa do próximo volume do mangá me provem o contrário.

more_horiz
Acreditam que também vi a imagem com o olho do Rinnegan de Sasuke vermelho? E também me lembro que era oficial, feita pelo próprio Kishimoto.

Vou postar algumas imagens aqui.

Rinnegan de Madara e Hagoromo: Vermelho ou roxo? - Página 2 127px-Rinnegan.svg

Rinnegan de Sasuke : Vermelho ou roxo? - Página 2 127px-Symbol_Sasuke%27s_Rinnegan.svg

Rinnegan de Kaguya e Madara: Vermelho ou roxo? - Página 2 127px-Ten-Tails_Eye.svg

Existem certas diferenças, porém todos são Rinnegan's. Dito isso, podemos supor que o Rinnegan difere de cada usuário, algo que vimos no Mangekyo Sharingan. Assim como a mudança das cores é aceita.

Mas compartilha de uma opinião quase similar com a de Patricia, eu mesmo prefiro que a cor seja roxo, ficaria algo melhor que a cor vermelha em si.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Patrícia, meu Deus, não acredito que você está dizendo isso.
Isso o que? Não posso dar minha opinião? :asideia:
Eu me sinto assim quando leio a maioria das coisas que você escreve -> :facepalm:
Sasuke escreveu:

Mas como já falei, vou deixar a discussão de lado e esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu no anime ou na próxima capa do próximo volume do mangá.
Pra que você sempre fica falando que vai deixar as discussões de lado se nunca deixa? É melhor não falar nada então. :asideia:
Sasuke escreveu:

Uchiha Psycho escreveu:

Sim, ele é doente mental às vezes. E não foi ele quem disse, foram os personagens, personagens os quais já se contradisseram tantas vezes que nem uma pessoa com 1 milhão de dedos na mão poderia dizer "Eu posso contar nos dedos quantas vezes os personagens de Naruto se contradisseram."
Então eu vou passar aqui só pra corrigir isso: Eu não disse que ele falou, eu disse que ele escreveu. Vai me dizer que ele não escreveu a palavra rinnegan várias vezes, inclusive no título de um capítulo. Eu não acredito que até hoje existem pessoas que acham que o olho do Sasuke não é um Rinnegan. :asideia:

Uchiha Power, eu fico meio cética quanto a essas imagens, não tem nada que garanta que Kishimoto falou pra colorir dessa cor. Pode ser que seja assim mesmo, mas vai ficar muito sem lógica, na minha opinião. Pra mim não faz o menor sentido a Sakura olhar para o Sasuke, ver um olho completamente vermelhão e chamar de rinnegan. Você falou que o Rinnegan no anime é diferente do mangá, mas eu tenho um volume que tem o Nagato na capa e o rinnegan está roxo. Na verdade seria um branco prateado arroxeado, mas deve ser muito difícil colorir dessa cor, então o que mais se aproxima é um roxo claro.

Algo interessante nessas imagens é que eles fizeram o Madara ruivo, igual ao Rikudou Sennin naquela imagem que saiu com o capítulo 671:
Spoiler :
Se for assim, então a Kaguya deve ser ruiva também. Estranho é que o Obito ficou com os cabelos brancos ao se tornar Jin do Juubi (no link que você postou aparece ele de cabelos brancos), então por que o Madara ficaria ruivo? :think:
Só divagando mesmo. :fera:

more_horiz
Acredito que seja Vermelho...
Pra manter a tradição Uchiha, sem falar que o olho da Juubi é vermelho.

more_horiz
Acredito que seja vermelho

Imagina um Sharinnegan gigante na Lua de cor Roxa ? nao mudaria tanto e nem teria aquele apelo Dramatico que o kishimoto gosta, uma lua vermelha é mais impactante fora que faz uma otima referencia a organizaçao criminosa mais apelona do manga "Aka/Tsuki=Lua/Vermelha"

Ainda tem o lance do sharinnegan do juubi ser vermelho entao acho que é vermelho

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Sasuke escreveu:
Patrícia, meu Deus, não acredito que você está dizendo isso.

Isso o que? Não posso dar minha opinião? :asideia:
Eu me sinto assim quando leio a maioria das coisas que você escreve -> :facepalm:
Sasuke escreveu:

Mas como já falei, vou deixar a discussão de lado e esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu no anime ou na próxima capa do próximo volume do mangá.

Pra que você sempre fica falando que vai deixar as discussões de lado se nunca deixa? É melhor não falar nada então. :asideia:
Sasuke escreveu:

Uchiha Psycho escreveu:

Então eu vou passar aqui só pra corrigir isso: Eu não disse que ele falou, eu disse que ele escreveu. Vai me dizer que ele não escreveu a palavra rinnegan várias vezes, inclusive no título de um capítulo. Eu não acredito que até hoje existem pessoas que acham que o olho do Sasuke não é um Rinnegan. :asideia:

:~.~:

Eu falo bastante mesmo, mas depois acabo voltando pois quando alguém me cita eu tenho de responder. E isso vira um ciclo de respostas e rebates, daí eu acabo nunca saindo de uma discussão da maneira que sempre afirmo que vou sair kkkkkkkkk.

Você não corrigiu nada.

O Kishimoto escreveu a palavra Rinnegan várias vezes, você tá certa em afirmar isso apenas, e inclusive tem um capítulo onde ele titula de "O Rinnegan De Sasuke." Mas aí eu te pergunto, Paty: Porque o Sasuke não morreu no capítulo chamado "A morte de Sasuke!"?

Entende? O Kishimoto se contradiz muito. Ele afirma algo e depois afirma outro completamente diferente, é assim mesmo. E outra, pode sim ser um Rinnegan, mas de fato não é um Rinnegan comum, basta olhar para os tomões que essa conclusão surge mastigada pra você tirar.

more_horiz
Vocês estão exaltados.

Foi comprovado no manga,e as imagens são claras !!

O Rinnegan do Sasuke é preto e branco !! :~.~:

Ou melhor,ele é invertido,assim como o seu MS,o Rinnegan é Branco com tomoes Pretos. :fera:

Rinnegan do Sasuke é Preto e Branco :

A imagem é clara,acho que a discussão acabou por aqui.

:diogo:

#Topico

Quando o Sasuke despertou o seu olho, Sharinnegan...
Eu fiquei surpreso por todo mundo falar que é um Rinnegan.E pela lógica logo pensei,esse olho é roxo,já que os Rinnegan são roxos.

Mas logo reparei que o Sasuke assim quando despertou seu MS,ele já era diferente dos outros.
Então me veio na cabeça que esse Rinnegan também seria diferente dos outros,não pelos tomoes,mas pelas suas cores.

Eu acho que o Rinnegan do Sasuke é roxo pela lógica,e pelo comprovado no manga.
Realmente se o olho fosse vermelho,a Sakura não falaria aquilo.Já que como ela vai saber que um olho vermelho com circulos e tomoes é um Rinnegan ?!.

Porém nas capas do manga como disseram o Rinnegan é vermelho,então fica essa dúvida,porque as capas do manga,são analisadas pelo seu próprio criador.

Concordo com a Paty,acho que o Rinnegan é roxo mesmo.

more_horiz
O capitulo colorido oficial da jump já mostrou que e vermelho, nem e preciso discutir.

more_horiz
Como foi falado no capitulo oficial do manga colorido ele esta com a cor vermelha , mais gostaria que fosse roxo mesmo, acho mais da hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos