Nome: Harry Potter e o enigma do Príncipe (Br), Harry Potter e o Príncipe Mestiço (Pt - Não tenho certeza), Harry Potter and the Half-Blood Prince (En, Us)
Poucos dias depois da estréia, HP6 já bateu recordes de venda. Não podemos deixar de discutir esse filme, certo?
Ignorem o 'escreveu':
O resumo ficou ruim, eu sei, mas a preguiça não deixou eu procurar um decente na internet, e isso talvez fosse mais rápido.
Depois posto o que eu achei, já digitei muita coisa ali em cima (ok, n, hsuahsa)
Beeeijos
- Ludy ;*
Poucos dias depois da estréia, HP6 já bateu recordes de venda. Não podemos deixar de discutir esse filme, certo?
Ignorem o 'escreveu':
Resumo mal-feito pela Ludy, com SPOILERS, é claro. escreveu:No sexto ano de Harry na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Dumbledore mostra a Harry lembranças sobre Tom Riddle, o garoto que se tornou Voldemort. Uma importante lembrança, do novo professor de poções Horácio Slughorn (Snape agora ensina DCAT), foi toscamente modificada e obter a lembrança original é essencial para destruir Voldemort. Harry não possui o material de poções pois não tinha obtido N.O.M.s suficientes para continuar (determinados por Snape) mas Slug permite que alunos com 'E' continuem cursando e empresta a Rony e Harry livros. O livro do Harry, com dicas escritas à lápis pelo dono anterior (Príncipe Mestiço) faz com que ele se torne o melhor da turma nessas aulas. Após conseguir, com a ajuda da Felix Felicis, a memória original, Harry e Dumbledore descobrem que Voldemort possui 7 Horcruxes e vão em busca de uma delas. O que acontece depois disso, vocês têm que assitir para saber...
O resumo ficou ruim, eu sei, mas a preguiça não deixou eu procurar um decente na internet, e isso talvez fosse mais rápido.
Depois posto o que eu achei, já digitei muita coisa ali em cima (ok, n, hsuahsa)
Beeeijos
- Ludy ;*