Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollvoces teriam coragem de se casar com a kaguya?

sim
8
80%
nao
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionvoces teriam coragem de se casar com a kaguya? Emptyvoces teriam coragem de se casar com a kaguya?

more_horiz
voces teriam coragem de se casar com a kaguya? sim ou não? e por que

descriptionvoces teriam coragem de se casar com a kaguya? EmptyRe: voces teriam coragem de se casar com a kaguya?

more_horiz
Eu não casaria, aquela mulher tem uma cara de psicopata! kkkk

descriptionvoces teriam coragem de se casar com a kaguya? EmptyRe: voces teriam coragem de se casar com a kaguya?

more_horiz
Não só casaria, como também a amaria, teria filhos com ela, viveriamos juntos e felizes caminhando sobre o esqueleto de nossos inimigos.

Ensinaríamos nossos filhos a matar e a destruir, nem consigo expressar, seria muito bom, casaria de bom grado, e ainda  deixaria ALGUMAS vezes ela dominar na hora H.

<3 <3

more_horiz
Concerteza! É aquele velho ditado:
"Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele."
Desde que você não vacile sua vida está garantida.
Pois quem seria o idiota que teria coragem de se meter com o marido de Kaguya, pai dos Rikudou's e avô de Indra e Ashura? (Estou me colocando no lugar do pai de Hagoromo) Nem quero me aprofundar mais no assunto de como minha descendência seria foda.
Nunca iria discutir com aquela mulher e apoiaria ela em todas suas decisões de exterminar seus inimigos.
Além do mais ela é bem mais bonita que muitas Kunoichis novilhas que se tem pelo mundo ninja.

more_horiz
não, vai que na hora H ela não gosta e me mata com uma bijuu dama.

more_horiz
Eu casaria.

Aquela carinha de má me excita. :juse:

Teríamos filhos que seriam pequenos diabinhos e seriamos muito felizes.

Oh meu deus, só de pensar naquela delicia. :molhada:

Kaguya minha Rainha das delicia.

more_horiz
Casaria pegava o poder dela e depois casaria com a Tsunade

more_horiz
 :asideia: 

Tópico bloqueado por excesso de flood e mensagem com conteúdo obsceno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos