Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUpload Fails EmptyUpload Fails

more_horiz
Bom pessoal, não sei se esta é a área mais apropriada para postar isso. 
Mas, creio que sim.

Isso não é tão grave (Ou é, depende de cada um).

Bom, algumas (ou todas), imagens que foram upadas pelo Imageshack para ser usadas por exemplo em eventos.
Como a premiação do evento. (Userbar, sign, rank ou etc...)

Foram removidas.

Eu vim perceber isso hoje quando estava checando meu perfil, e notei que não só no meu perfil, mas outros também.

Sendo especifico, eu a um tempo atrás participei de um evento chamado Halloween no Seishin, 
Nesse evento houve seus vencedores (óbvio), e o usuário Mirko e EU ficamos em 3º lugar.

Ganhamos nossa premiação, que dentre ela, tinha uma userbar de 3º lugar também como direito.

Essa userbar foi upada pelo Imageshack, e era do Obito com a máscara do Jason Voorhees representando o Halloween.
Porém, ela foi removida pelo Imageshack.

Fazendo Eu e o Mirko, perde-la.

E não só foi a userbar de 3º lugar, mas a de 2º lugar também sumiu.
Chequem o tópico: LINK

Como eu disse anteriormente que tinha checado o perfil de outros membros, e vi que o mesmo problema também ocorreu.
Com OUTRAS userbars de eventos que foram upadas pelo Imageshack.

Como por exemplo o membro NEJI

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37983p20-feminismo-atualmente#900022

Reparem na premiação dele no spoiler de prêmios...

E vários e vários outros membros.

PS.: Eu falei com o membro Iriw para fazer uma outra userbar PARA MIM.
Só que no lugar do Obito (Que era a original, feita pela Nathy). Ele colocou a Temari.

Bom, e aí pessoal?
:/

descriptionUpload Fails EmptyRe: Upload Fails

more_horiz
Primeiramente, não foi nada removido. Isso foi uma pane do Imageshack. Eu percebi isso antes de ontem (se não me engano) quando eu estava no chat, o Felipin perguntou sobre o evento Awards e eu peguei o link pra mostrar pra ele: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31748-coming-soon-resultados-3-awards-ns2013
Então percebi que várias das imagens haviam sumido, inclusive as minhas duas userbars que estão na minha assinatura. Sumiu até a userbar de Top Staff que o Lobs ganhou, ele também estava no chat na hora e ficou bem chateado com isso. O curioso é que alguns minutos antes eu estava vendo minhas imagens normalmente na minha assinatura, mas nesse momento elas já estavam bugadas..

Eu já havia salvo minhas userbars no pc, então só reupei no tumblr e continuei usando. Agora o jeito é ver se a Nathy tem as outras que sumiram salvas no pc dela, pois aparentemente todas as imagens que sumiram foram as feitas e upadas por ela no Imageshack. Provavelmente houve uma pane na conta da Nathy no Imageshack. Acredito que seja uma pane temporária, pois agora eu voltei a ver as minhas userbars e a do Lobs, mas já não vejo algumas que eu via antes de ontem. Vamos esperar ela entrar e ver o que pode ser feito.

Aconselho a todos que não usem o Imageshack para guardar imagens, pois não é a primeira vez que vejo ele dar problemas. Eu sempre indico o Tumblr, pra mim é o melhor lugar para hospedar as imagens. Além disso, é bom sempre ter um backup no pc, ou no dropbox, ou mesmo no e-mail.

more_horiz
Entendo Paty.
É eu também tinha visto hoje pela manhã as userbars do Awards que tinham sido bugadas.

Eu também fiquei meio chateado com isso.
O Mathh até me disse que no imageshack é normal isso acontecer.

Eu a muito tempo usava o Ihack, mas nem uso mais, desde esse tópico: LINK
Também só uso Tumblr.

Vou aguardar... Espero que seja tudo resolvido.
;/

E valeu pela dica de fazer backup dos arquivos, salvando no computador.
Vou fazer isso a partir de agora.

Tenha liberdade para bloquear o tópico (temporariamente), por favor.
Para caso o problema não seja resolvido, ou sei lá.

Enfim, dúvida sanada.

more_horiz
Bom, o problema será resolvido se o Imageshack parar de bugar e retornar as imagens, como já fez com algumas. Caso a Nathy tenha as imagens salvas no pc, pode tentar reupar em outro site. Se ela não tiver mais, já era, paciência. :bad luck:

E valeu pela dica de fazer backup dos arquivos, salvando no computador.
Vou fazer isso a partir de agora.

Mds, mas isso já era para se fazer sempre.

A Nathy fez as imagens e as entregou aos respectivos vencedores dos eventos, mas a obrigação de guardá-las sempre foi da pessoa que as recebeu, não de quem entregou. Mesmo que ela quisesse excluir tudo depois para liberar o espaço dela, sei lá, estaria no direito dela. Se eu te dou uma coisa, ela passa a ser sua, quem tem que tomar conta é você e não eu.

Sugiro que todos se atentem a isso em futuras ocasiões.

Enfim, dúvida sanada. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos