Bom pessoal, não sei se esta é a área mais apropriada para postar isso.
Mas, creio que sim.
Isso não é tão grave (Ou é, depende de cada um).
Bom, algumas (ou todas), imagens que foram upadas pelo Imageshack para ser usadas por exemplo em eventos.
Como a premiação do evento. (Userbar, sign, rank ou etc...)
Foram removidas.
Eu vim perceber isso hoje quando estava checando meu perfil, e notei que não só no meu perfil, mas outros também.
Sendo especifico, eu a um tempo atrás participei de um evento chamado Halloween no Seishin,
Nesse evento houve seus vencedores (óbvio), e o usuário Mirko e EU ficamos em 3º lugar.
Ganhamos nossa premiação, que dentre ela, tinha uma userbar de 3º lugar também como direito.
Essa userbar foi upada pelo Imageshack, e era do Obito com a máscara do Jason Voorhees representando o Halloween.
Porém, ela foi removida pelo Imageshack.
Fazendo Eu e o Mirko, perde-la.
E não só foi a userbar de 3º lugar, mas a de 2º lugar também sumiu.
Chequem o tópico: LINK
Como eu disse anteriormente que tinha checado o perfil de outros membros, e vi que o mesmo problema também ocorreu.
Com OUTRAS userbars de eventos que foram upadas pelo Imageshack.
Como por exemplo o membro NEJI
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37983p20-feminismo-atualmente#900022
Reparem na premiação dele no spoiler de prêmios...
E vários e vários outros membros.
PS.: Eu falei com o membro Iriw para fazer uma outra userbar PARA MIM.
Só que no lugar do Obito (Que era a original, feita pela Nathy). Ele colocou a Temari.
Bom, e aí pessoal?
:/
Mas, creio que sim.
Isso não é tão grave (Ou é, depende de cada um).
Bom, algumas (ou todas), imagens que foram upadas pelo Imageshack para ser usadas por exemplo em eventos.
Como a premiação do evento. (Userbar, sign, rank ou etc...)
Foram removidas.
Eu vim perceber isso hoje quando estava checando meu perfil, e notei que não só no meu perfil, mas outros também.
Sendo especifico, eu a um tempo atrás participei de um evento chamado Halloween no Seishin,
Nesse evento houve seus vencedores (óbvio), e o usuário Mirko e EU ficamos em 3º lugar.
Ganhamos nossa premiação, que dentre ela, tinha uma userbar de 3º lugar também como direito.
Essa userbar foi upada pelo Imageshack, e era do Obito com a máscara do Jason Voorhees representando o Halloween.
Porém, ela foi removida pelo Imageshack.
Fazendo Eu e o Mirko, perde-la.
E não só foi a userbar de 3º lugar, mas a de 2º lugar também sumiu.
Chequem o tópico: LINK
Como eu disse anteriormente que tinha checado o perfil de outros membros, e vi que o mesmo problema também ocorreu.
Com OUTRAS userbars de eventos que foram upadas pelo Imageshack.
Como por exemplo o membro NEJI
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37983p20-feminismo-atualmente#900022
Reparem na premiação dele no spoiler de prêmios...
E vários e vários outros membros.
PS.: Eu falei com o membro Iriw para fazer uma outra userbar PARA MIM.
Só que no lugar do Obito (Que era a original, feita pela Nathy). Ele colocou a Temari.
Bom, e aí pessoal?
:/