Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 : Personagens com melhores defesa

+12
CJunior
Heksors
Dante10
tobi sharingan
Sasuke
Heisenberg
M. Shadows
Rodrigo Lima
Drako extreme
SLAY
Rock Sennin
Dark W.
16 participantes

descriptionTop 5 : Personagens com melhores defesa  - Página 2 EmptyRe: Top 5 : Personagens com melhores defesa

more_horiz
1º Madara/Sasuske (Susano'o)
2º Sandaime Raikage
3° Naruto (Modo Biju)
4° Itachi (Susano'o)
5° Gaara

descriptionTop 5 : Personagens com melhores defesa  - Página 2 EmptyRe: Top 5 : Personagens com melhores defesa

more_horiz
1-Obito(kamui)
2-Madara/Sasuke/Itachi (susanoo)
3-Naruto/Hashirama (chakra das bijus.Mokuton)
4-Nagato(ST,Absorvissão de chakra,armas)
5-Saidame Raikage()

more_horiz
Dálvio escreveu:
1- Obito ( Kamui e Onmyouton)
2- Madara Jin ( Susano Tengu e Onmyouton)
3- Naruto \ Sasuke 
4- Hashirama  (Versatilidade absurda do mokuton)
5- Nagato  ( ST e Gakido)
6- Itachi ( Yata)
7- Gaara ( Suna)  \ Sandaime Raikage
8- Kakashi ( Kamuiland)
9- Konan ( Corpo Kami) \ Hoozukis ( Corpo Suika)
10- Sasori ( Satetsu e Corpo Marionete) \ Orochimaru ( Corpo cobra)

Hum, muito boa, só que eu acho que a defesa do Obito foi burlada muito facilmente por Minato, e pode ser burlada pelo Kakashi. Não sei se seria top 1.
E, bom... defesa. Eu trocaria Naruto/Sasuke por Nagato.

more_horiz
1-Obito
2-Madara
3-sasuke
4-Naurto
5-Nagato
6-Minato/tobirama

esses são os melhores mais tem outros.

more_horiz
1 Obito(Kamui)
2 Sasuke Itachi Madara(Susano)
3 Gaara(suna)
4 Kakashi(Kamui)
5 Sandaime Raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos