Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSonho do Orochimaru EmptySonho do Orochimaru

more_horiz
Bem vindos !

Qual seria o sonho do tio-Orochi no Tsukuyomi ?

descriptionSonho do Orochimaru EmptyRe: Sonho do Orochimaru

more_horiz
Ele possuindo o corpo do Sasuke. Só em um sonho mesmo :O kkkkkkkk

more_horiz
Provavelmente seria ele com seu tão desejado Sharingan ou então o Rinnegan.

Ou talvez no fundo de seu coração frio e escuro, ele ainda sonhe com o time dos Sannins todos juntos e felizes.

more_horiz
Na verdade o sonho dele é ter todos os jutsus não?

Só por isso ele queria o corpo do Sasuke, um corpo jovem com a linhagem Uchiha, que se colocassem DNA Senju seria mais fácil obter um Rinnegan e ficar mais próximo do seu sonho de obter todos os jutsus.

more_horiz
na verdade todos vocês estão errados, o verdadeiro sonho do orochimaru e conhecer suas origens, saber realmente quem ele é. "Se não está feliz com o que tem agora, basta encontrar novas coisas para adicionar uma a uma ao seu ser". O Mugen Tsukuyomi traz a tona seus desejos mais profundos. Nenhum jutsu ou habilidade que orochimaru consiga pode preencher o vazio em seu coração.

more_horiz
Concordo @Crow_. O Orochimaru mesmo disse não ter um sonho, mas uma ambição. E ele sempre deu a entender que a sua procura por jutsus era para cobrir o vazio que ficou com a morte prematura de seus pais. Acho que o real sonho dele, seria descobrir a origem do Ninjutsu e etc, mas depois de conhecer seus pais, saber o que é família e etc. Não é possível que um cara que cresceu sem conhece-los, não tenha vontade disso, mesmo para um monstro.

Eu estou deveras curioso para saber qual o sonho do Orochimaru. Já que agora ele parece ter perdido sua "muiteza" (entendedores entenderão).

more_horiz
Boa pergunta kkkkkkkk.

Ele deve estar sonhando com ele se apoderando do corpo do Sasuke ou ele fazendo o mesmo com o Madara. Difícil, mas creio que seja um dos dois. Ou então ele sendo o cara mais forte de todos, e claro, imortal.

more_horiz
Faço minhas as palavras do @Crow_ e do @Orochi.
Orochimaru buscava obter todos os jutsus para tentar cobrir a ferida existente em seu coração causada pela perda de sua família.
Se engana que pensa que Orochimaru está sonhando possuindo o corpo do Sasuke, o mesmo já deixou claro diversas vezes no mangá que esse não é mais o seu objetivo, principalmente no mangá 635 página 9, quando Tsunade pergunta o porquê dele está ajudando a vila que ele traiu antes, então Orochimaru responde:
"No passado, meu desejo era me tornar o vento que fazia o moinho se mover. Mas agora eu percebi que é mais interessante esperar outros ventos soprarem...
Eu não quero ser selado antes de poder apreciar esse vento."
E esse novo vento que Orochimaru fala é Sasuke.

more_horiz
Crow_ escreveu:
na verdade todos vocês estão errados, o verdadeiro sonho do orochimaru e conhecer suas origens, saber realmente quem ele é. "Se não está feliz com o que tem agora, basta encontrar novas coisas para adicionar uma a uma ao seu ser". O Mugen Tsukuyomi traz a tona seus desejos mais profundos. Nenhum jutsu ou habilidade que orochimaru consiga pode preencher o vazio em seu coração.

Orochi escreveu:
Concordo @Crow_. O Orochimaru mesmo disse não ter um sonho, mas uma ambição. E ele sempre deu a entender que a sua procura por jutsus era para cobrir o vazio que ficou com a morte prematura de seus pais. Acho que o real sonho dele, seria descobrir a origem do Ninjutsu e etc, mas depois de conhecer seus pais, saber o que é família e etc. Não é possível que um cara que cresceu sem conhece-los, não tenha vontade disso, mesmo para um monstro.

Eu estou deveras curioso para saber qual o sonho do Orochimaru. Já que agora ele parece ter perdido sua "muiteza" (entendedores entenderão).
Faço minhas as suas palavras, vemos as ambições e as experiencias que Orochimaru tem e fez e esquecemos que ele é orfão de guerra, por isso ele sentiu pena dos órfãos de Amegakure, será que aquele garoto que Hiruzen teve medo de ferir e que foi seu ultimo vislumbre antes de morrer ainda está lá dentro em algum lugar?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boa pergunta kkkkkkkk.

Ele deve estar sonhando com ele se apoderando do corpo do Sasuke ou ele fazendo o mesmo com o Madara. Difícil, mas creio que seja um dos dois. Ou então ele sendo o cara mais forte de todos, e claro, imortal.

Obrigado Sasuke :QQ:

Na minha opinião, por mais sadista ou monstro que ele seja, eu tenho quase a certeza que ele gostaria de saber quem foram os seus pais e saber o que é ter uma familia.

Eu descarto por completo a possibilidade de ele querer o corpo do Sasuke, assim ele não seria ele mesmo, seria uma copia como o Kabuto era dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos