Bem vindos !
Qual seria o sonho do tio-Orochi no Tsukuyomi ?
Qual seria o sonho do tio-Orochi no Tsukuyomi ?
Crow_ escreveu:na verdade todos vocês estão errados, o verdadeiro sonho do orochimaru e conhecer suas origens, saber realmente quem ele é. "Se não está feliz com o que tem agora, basta encontrar novas coisas para adicionar uma a uma ao seu ser". O Mugen Tsukuyomi traz a tona seus desejos mais profundos. Nenhum jutsu ou habilidade que orochimaru consiga pode preencher o vazio em seu coração.
Orochi escreveu:Faço minhas as suas palavras, vemos as ambições e as experiencias que Orochimaru tem e fez e esquecemos que ele é orfão de guerra, por isso ele sentiu pena dos órfãos de Amegakure, será que aquele garoto que Hiruzen teve medo de ferir e que foi seu ultimo vislumbre antes de morrer ainda está lá dentro em algum lugar?Concordo @Crow_. O Orochimaru mesmo disse não ter um sonho, mas uma ambição. E ele sempre deu a entender que a sua procura por jutsus era para cobrir o vazio que ficou com a morte prematura de seus pais. Acho que o real sonho dele, seria descobrir a origem do Ninjutsu e etc, mas depois de conhecer seus pais, saber o que é família e etc. Não é possível que um cara que cresceu sem conhece-los, não tenha vontade disso, mesmo para um monstro.
Eu estou deveras curioso para saber qual o sonho do Orochimaru. Já que agora ele parece ter perdido sua "muiteza" (entendedores entenderão).
Sasuke escreveu:Boa pergunta kkkkkkkk.
Ele deve estar sonhando com ele se apoderando do corpo do Sasuke ou ele fazendo o mesmo com o Madara. Difícil, mas creio que seja um dos dois. Ou então ele sendo o cara mais forte de todos, e claro, imortal.