Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria - Times Iguais ?

+5
Sage
Seijin
Capitão Jackie
Túlio Senju
Rock Sennin
9 participantes

descriptionTeoria - Times Iguais ? EmptyTeoria - Times Iguais ?

more_horiz
Quase em Todos os Times Podem Ser Vistos os Personagens com Iguais Pensamentos :

Time Kakashi

Naruto - Alegrinho
Sakura - Menina
Sasuke - Tenso

Time Kurenai

Kiba - Alegrinho
Hinata - Menina
Shino - Tenso

Time Asuma

Choji - Alegrinho
Ino - Menina
Shikamaru - Tenso

Time Gui

Rock Lee - Alegrinho
Tenten - Menina
Neji - Tenso

Bônus
Time Suna

Kankuro - Meio Alegrinho
Temari - Quase Menina
Gaara - Extremamente Tenso

:) Uma Teoria Tão Nuba mais que um dia fazerá sentido , bjs amores  :hihi: 

descriptionTeoria - Times Iguais ? EmptyRe: Teoria - Times Iguais ?

more_horiz
Essa é a disposição básica de um shonen. O Kishimoto simplesmente levou para todos os grupos. kkkk

more_horiz
Valeu por Descrever em !!

more_horiz
Não acho que a área de "Previsões & Teorias" seja a mais adequada, mas enfim...

Sua análise é pelo seguinte fato... Na academia e ainda na fase atual, o time em questão de personalidade foi dividido da seguinte forma:

Naruto, Kiba, Lee e Chouji eram os mais baderneiros e agitados;
Sasuke, Shino, Neji e Shikamaru os mais calmos e analíticos;
Sakura, Hinata, Tenten e Ino as garotas, sendo comportadas.

Ps: @Rock leia as regras, sobre Fllod. Não se deve postar algo com pouco sentido, num poster que deve ter algum conteúdo mais específico em relação ao tópico.

more_horiz
Eu concordo com o Neji, as divisões de equipes são equilibradas com um bagunceiro, um comportado, e uma menina, eu não acho que isso seja coincidência não, deve ser um padrão básico entre os ninjas.

more_horiz
Acho que isso não se aplica ao time do Assuma, Shikamaru não é tenso!!

more_horiz
O padrão das equipes ninjas é equilibrar os melhores alunos com os piores. O Naruto era um dos piores alunos, Sasuke era um dos melhores e Sakura era uma das mais inteligentes.

more_horiz
Eu não diria teoria, o que você propôs foi mais uma análise factual.
E concordo com o Sage203.
Sage230 escreveu:
O padrão das equipes ninjas é equilibrar os melhores alunos com os piores. O Naruto era um dos piores alunos, Sasuke era um dos melhores e Sakura era uma das mais inteligentes.  

Inclusive, lá no começo, na formação do Time 7, o próprio Iruka diz algo do tipo, que a formação dos times é baseada de uma forma para que aja um equilíbrio, colocando o pior aluno e o melhor juntos mais fraco e o mais forte. A garota seria o meio, a "ponte" entre os dois.
Funciona bem, não é a toa que é um padrão como você mesmo mostrou.

more_horiz
Bom faz sentido,e sim,e´ um padrao,muito util na minha opniao.

more_horiz
Isso é um padrão pra todas equipes, a alguns episódios atrás fillers do kakashi hiruzen fala pra ele do time 7, e iruka fala como funciona a regra nos primeiros ep.

Pode ver em qualquer equipe

Hiruzen:
Jiraya
Orochi
Tsu

Minato:
Kakashi
Obito
Rin

Jiraya 2:
Nagato
Konan
Yahiko

more_horiz
E uma boa teoria mais eu já sabia disso a tempos,enfim essa teoria não deixa de ser verdade,se me lembro bem teve até um filler comentando sobre isso.

more_horiz
Isso é um padrão que já existi a anos no mundo shinobi, e é evidente que sembre se repetem, em um time sempre tem um doidinho que gosta de se aparecer, um sério e uma garota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos