Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] The Best kit - 1º edição Empty[Resultado] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Bom galera , é isso mesmo , chegamos ao termino da 1º Edição do " TBK " . Com bons participantes , mas com um que se destacou bastante e assim conseguiu o 1º Lugar . Mostrarei quantos votos cada um teve e quem foi o vencedor :

3º Colocado :

IceWings :

2º Colocado :
Iriw :

E o grande campeão , o que obteve mais votos ....

1º COLOCADO :
Kyuko :

Então esse " TBK " termina assim :

Kyuko (1º Colocado)

[Resultado] The Best kit - 1º edição USyMbDt

Os outros prêmios já serão adicionados em seu perfil.

Iriw ( 2º Colocado)

Serão adicionados a seu perfil.

IceWings ( 3º Colocado)

Serão adicionados a seu perfil.

Bom pessoal , é isso .  Só avisando que este tópico ficara aberto para "Comentários" . Parabéns ao vencedor e aos outros participantes .

description[Resultado] The Best kit - 1º edição EmptyRe: [Resultado] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Parabéns ao kyuko!!

Logo eu não fiz um bom avatar, e isso decretou a minha derrota!!!

Bom espero que no proximo que vai ser bem proximo msm :fem: eu vá mais longe que ''3 votos''

Bom é isso parabéns ai kyuko.

E parabéns também ao Ice Wings que fez um ótimo KIT!

description[Resultado] The Best kit - 1º edição EmptyRe: [Resultado] The Best kit - 1º edição

more_horiz
Obrigado à todos pelos votos, achei que iria ficar lá pro segundo lugar ^^

Parabéns ao iriw e ao ice, ótimos jobs também.

E quando vem o 2º The Best Kit aí? :fera:

Obrigado à todos, do S2 <33

more_horiz
Merecido Kyucu, meus parabéns! :yoda: Também tenho a mesma dúvida do Jovem, quando ocorrerá o próximo evento? Não seria melhor definir datas, tipo, em 2 e 2 meses haver um.. apenas uma sugestão. :yoda:

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Merecido Kyucu, meus parabéns! :yoda:Também tenho a mesma dúvida do Jovem, quando ocorrerá o próximo evento? Não seria melhor definir datas, tipo, em 2 e 2 meses haver um.. apenas uma sugestão. :yoda:

A próxima edição do evento será um edição especial , será em relação a copa , então logo ele estará de volta ai ...;)

Pra ser mais exato , darei uma dica : Será aberto em um dos dias entre 7 e 13 ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos