Cara, vamos lá;
Semana passada eu sonhei que estava em um cruzeiro e o navil tinha 5 andares e tinha uma espécie de elevador de vidro para descer de um andar pro outro, aí eu tava curtindo com uns amigo e amigas à piscina aí o computador do navil fala:
- Irá cair uma chuva forte, entre nos elevadores.
Aí eu entrei no elevador à porta fechou aí disse:
- Desculpe...
Cara nessa hora eu senti o elevador descendo pra baixo, saiu do navio e foi afundando na água eu lembro claramente da água submergindo o vidro, coração à mil nessa hora, mds. Aí por causa da pressão eu desmaiei e quando fui acordar tava no fundo do mar do lado de um coral nossa cara, nessa hora o vidro tava quebrando e eu '' puta que pariu, fodeu. " aí o vidro quebrou e eu subi à mil junto com outras pessoas até o navio, quando chegamos no navio, as águas muito turvas, trovejando e etc... aí nos subimos pelos motores que era tipo aqueles motores das espaço-naves, aí quando estávamos lá em cima tinha uns amigos meu lá em baixo na frente pros motores subindo, aí eu vejo o navio ligando os motores, nossa cara, nessa hora eu fiquei com raiva, aí aonde eu tava segurando era um extintor e o navio soltou isso, pqp kkkk.
Aí blz, eu consegui subir com uns amigos e estava escondido atrás de um balcão, aí eu so vejo uma garçonete do navio sendo queimada viva, wat the fuck
aí nós entramos no navio e fomos na cozinha e tinha uma passagem secreta quando à gente desceu, tava tendo uma guerra lá em baixo, tinha um pantano e tinha uns alieniginas, aí eu ganhei uma arma do nada, e comecei à fugir tipo ir me escondendo e eu todo desesperado... aí eu acordei
Algumas vezes eu vejo pessoas/animais dentro de casa não sei se é sonho ou realidade porque eu não vejo o animal/pessoa na frente eu vejo o espirito