Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConte-me qual foi seu sonho mais estranho ?! EmptyConte-me qual foi seu sonho mais estranho ?!

more_horiz
O meu foi uma vez em que me tornei uma barata , mas logo em seguida que dei um passo ...Tropecei e cai em uma abismo infinito , onde em cima de mim caía também um bombom , mas um bombom super gigantesco . E no momento que ele me atingiu , acordei-me  rapidamente .

Na verdade , tenho milhares de sonhos mais estranhos do que esse.Só que postei esse por ele não ter coisa com coisa , tudo nele é nada haver . Ou outros , eu pelo menos entendo algumas partes!!

E você , já teve um sonho "Nada haver" ?! Se sim , deixe-o aqui .

descriptionConte-me qual foi seu sonho mais estranho ?! EmptyRe: Conte-me qual foi seu sonho mais estranho ?!

more_horiz
Cara já tive uns 100 sonhos bem estranhos mesmo.
E por incrível que pareça eu não lembro relativamente de nenhum.

Teve um que foi tão real, mas tão real mesmo, que eu pensei que tava na realidade.
:fem:

Tipo, foi muito real, foi de manhã esse sonho. 
Basicamente eu acho que foi assim que aconteceu:
:think:

> Meus pais estavam tomando café da manhã e nisso eu despertei pelo barulho, nisso meus pais foram trabalhar, e eu me levantei fui fechar a porta e na volta vi uns capacetes da moto do meu pai se movendo no sofá.

Tava assombrado o bang...

Só sei que eu suei frio e etc... 

Mas, o que aconteceu foi que quando meus pais foram trabalhar, eu voltei a dormir novamente, porém sonhei acordando e fechando o portão entende?

:fem:

Foi real demais...

descriptionConte-me qual foi seu sonho mais estranho ?! EmptyRe: Conte-me qual foi seu sonho mais estranho ?!

more_horiz
Por incrível que pareça, nesta madrugada de Sabado para Domingo eu sonhei com aquele filme, O Exorcista.

Me diverti bastante dando uns tapas na Emily : :poise: 

Mas tenho muitos outros lecais tb: Uma vez eu sonhei que eu era o Yondaime Kazekage e eu estava protegendo a vila da areia contra os ataques do Shukaku :mario:

Outra vez eu sonhei que eu era o Till Lindermann (vocalista do Rammstein) e também que eu estava em turnê pela Alemanha.

Mas a vez que eu fiquei mais TENSO com um sonho, foi quando eu vi minha cidade e principalmente minha casa ser destruída por eventos naturais (furacões, vulcões, meteoros e o caramba aquatico), foi tão real e eu fiquei tão tenso que fui acordado pela minha mãe, e eu estava chorando '-'

Acho que só :planta:

more_horiz
Meu sonho mais estranho foi que eu tinha o jutsu Kirin do Sasuke e a terra estava sendo invadida por extraterrestres, daí eu, para salvar as pessoas, usava o Kirin neles. E o mais estranho ainda é que eu tinha o Rinnegan e eu usava o Kirin fazendo força com os olhos.

É, foi bem estranho mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
Por incrível que pareça, nesta madrugada de Sabado para Domingo eu sonhei com aquele filme, O Exorcista.

Me diverti bastante dando uns tapas na Emily : :poise: 

Mas tenho muitos outros lecais tb: Uma vez eu sonhei que eu era o Yondaime Kazekage e eu estava protegendo a vila da areia contra os ataques do Shukaku :mario:

Outra vez eu sonhei que eu era o Till Lindermann (vocalista do Rammstein) e também que eu estava em turnê pela Alemanha.

Mas a vez que eu fiquei mais TENSO com um sonho, foi quando eu vi minha cidade e principalmente minha casa ser destruída por eventos naturais (furacões, vulcões, meteoros e o caramba aquatico), foi tão real e eu fiquei tão tenso que fui acordado pela minha mãe, e eu estava chorando '-'

Acho que só :planta:

Me lembro de ter um sonho assim .  Ao contrário , o mundo todo estava em guerra , quando do nada eu ouso uma explosão e vejo várias partes de casas voando ao ar . Quando me viro ...Vejo minha mãe bem em minha frente ,só quem um problema , ela estava na carne viva!! Acordei realmente chorando , e ainda fiquei uns 3 dias lembrando daquele sonho .

É , sonhos podem mexer com agente , principalmente aqueles que envolvem pessoas que você ama! Esses são os piores .

more_horiz
Cara, vamos lá;

Semana passada eu sonhei que estava em um cruzeiro e o navil tinha 5 andares e tinha uma espécie de elevador de vidro para descer de um andar pro outro, aí eu tava curtindo com uns amigo e amigas à piscina aí o computador do navil fala:

- Irá cair uma chuva forte, entre nos elevadores.

Aí eu entrei no elevador à porta fechou aí disse:

- Desculpe...

Cara nessa hora eu senti o elevador descendo pra baixo, saiu do navio e foi afundando na água eu lembro claramente da água submergindo o vidro, coração à mil nessa hora, mds. Aí por causa da pressão eu desmaiei e quando fui acordar tava no fundo do mar do lado de um coral nossa cara, nessa hora o vidro tava quebrando e eu '' puta que pariu, fodeu. " aí o vidro quebrou e eu subi à mil junto com outras pessoas até o navio, quando chegamos no navio, as águas muito turvas, trovejando e etc... aí nos subimos pelos motores que era tipo aqueles motores das espaço-naves, aí quando estávamos lá em cima tinha uns amigos meu lá em baixo na frente pros motores subindo, aí eu vejo o navio ligando os motores, nossa cara, nessa hora eu fiquei com raiva, aí aonde eu tava segurando era um extintor e o navio soltou isso, pqp kkkk.
Aí blz, eu consegui subir com uns amigos e estava escondido atrás de um balcão, aí eu so vejo uma garçonete do navio sendo queimada viva, wat the fuck :aliens:
aí nós entramos no navio e fomos na cozinha e tinha uma passagem secreta quando à gente desceu, tava tendo uma guerra lá em baixo, tinha um pantano e tinha uns alieniginas, aí eu ganhei uma arma do nada, e comecei à fugir tipo ir me escondendo e eu todo desesperado... aí eu acordei :fera:

Algumas vezes eu vejo pessoas/animais dentro de casa não sei se é sonho ou realidade porque eu não vejo o animal/pessoa na frente eu vejo o espirito :fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos