Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Roben-kun

+4
Konan
Andreia
Roben-kun
Beel
8 participantes

descriptionEntrevista com Roben-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Roben-kun

more_horiz
Nossa, só hoje que eu tive tempo de ler essas entrevistas, e essa sua ficou muito boa ¬¬

Parabenz pra ti Maniho! ^^

descriptionEntrevista com Roben-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Roben-kun

more_horiz
Konan escreveu:
ahh eu fico com dois maridos *-*''
uhasuhauhsuhashuasuhuhas
táparei ;x

Aaah Damii, não sei se seu noivo vai gostar da idéia :D

Naruta escreveu:
Olá!^^
hahahah eu tambem gostei muito do filme
Click^^ foi bem divertido e engraçado xD

27- Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Nossa
tive tantos, mais o mais maluco era quando eu era criança, eu sonhava
direto que eu estava naquela terra dos Teletubbies, nossa nunca me
esqueço desses sonhos, eram bem divertidos! Denovo, denovo!haha

ahauhauhaua nossa eu só imaginei a cena aqui hauahuahuy devia ser bem louco mesmo!^^

Muito legal sua entevista^^

Bem legal o filme né!
Obrigadoo Naruta *----* XD

Paty_lu escreveu:
Gostei da sua entrevista Roben-kun, adorei ler ela !!!
Também gostei do filme Click muito bom mesmo! =D

Abraço_****

crisnaira escreveu:
oie,adorei a sua entrevista tbm!muito legal.So fiquei tlisti pelo teu auau q moleu! :chorando: :chorando: ,mas fora isso ta xou de bola ;)

Óóóiin Cris, eu chorei bastante tbm :chorando:
Obrigadoo ;P

Rinnegan_Wex escreveu:
Nossa, só hoje que eu tive tempo de ler essas entrevistas, e essa sua ficou muito boa ¬¬

Parabenz pra ti Maniho! ^^

Ganheei mais um irmão! :gorda:
Obrigadoo Rinnegan!

Vlw pelos comentários gente ^^
Tô emocionado 😢

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos