Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir?

+7
gatebreake
Túlio Senju
Genos
Dark W.
Mateus Severo
Merlin
HyuugaUchiha
11 participantes

descriptionE quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir? EmptyE quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir?

more_horiz
O Título explicou, se não, me perguntem XD.

descriptionE quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir? EmptyRe: E quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir?

more_horiz
Mesmo não sendo áreas movimentadas tem One Piece, Fairy Tail e tem as áreas movimentadas como á area de Design e Fics, os RPG's(inclusive 3JV) que acredito que ganharam um destaque maior por Naruto já ter acabado e tudo que tem pra ser mostrado já ter sido mostrado e não ter mais dúvidas, e as áreas OFF como Assuntos Gerais que ultimamente estão bem movimentadas também.

Esse fórum pode ser: Fórum NS mas ele é diversificado.

descriptionE quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir? EmptyRe: E quando o Naruto acabar? O que vocês vão discutir?

more_horiz
Naruto e a melhor área que tem esses animes eu nem assisto quando naruto acabar eu acho que vou ficar uma pouco ausente aqui forum

more_horiz
Eu também , atualmente eu só acompanho Naruto talvez mais pra frente eu vá para CDZ pois sou fã e ainda não li o Next Dimension todo , se Naruto não tiver outra saga eu vou ficar um bom tempo sem ver o Anime até mais ou menos na parte do Guy 8°Gate pra ter alguma coisa pra assistir lá na frente , e eu torço para que o Tio Kishi crie outro Mangá e Anime seria muito demais , mas eu torço mais ainda para que tenha outra saga de Naruto mostrando a fase adulta de konoha 11 , quando Naruto acabar vai ser muito triste e talvez feliz dependendo do final .

more_horiz
Quando Naruto acabar talvez eu pare de frequentar o fórum, mas isso pode demorar um pouco.

more_horiz
Quando acabar eu não vou mais discutir nesse fórum, mas ainda vou acompanhar One Piece, Fairy Tail e Hunter. Então ainda tenho muita coisa pela frente. kkk

more_horiz
Vai ser um dia triste quando acabar o Mangá , minhas quartas jamais serão as mesmas ..

Vamos continuar discutindo, a área de ''Comparações'' vai continuar ai na ativa, mas não vai ser a mesma coisa '-'

more_horiz
Eu sempre me perguntei isso, ia até criar um tópico desses mais esqueci.

Quanto ao #topic, eu mesmo deixarei o fórum, não há sentido em continuar debatendo Naruto quando o mangá acabar, claro as comparações ainda podem funcionar MAS qual vai ser a graça de vir sempre aqui e só ir nas comparações?

Pq as predictions vão fechar, as previsões e teorias também,assim como os Próximos capitulos.
Com o tempo vai ficar monótono e tedioso.

Enfim, essa é minha opinião.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Vai ser um dia triste quando acabar o Mangá , minhas quartas jamais serão as mesmas ..

Vamos continuar discutindo, a área de ''Comparações'' vai continuar ai na ativa, mas não vai ser a mesma coisa '-'
Realmente , nunca mas teremos aquela ansiedade de toda semana (Que parece mais uma eternidade) de lançar o Mangá as vezes ficar até de madrugada atualizando os sites pra ver se lança logo , as teorias , discussões , etc ... e as comparações um dia também acaba , eu acho que nunca mas será lançado um Mangá igual ou parecido á Naruto por isso que eu torço para que tenha uma outra saga bem longa .

more_horiz
Fairy Tail, One Piece, SAO etc.
O fórum ficará mais parado, até porque a área mais movimentada do fórum é a área naruto, mesmo tendo atividades nessas áreas não chegam perto o do naruto.
Como disseram, predictionsprevisões e teorias, Próximos capitulos, e outros provavelmente irão fechar.

O fórum terá que iniciar várias campanhas para ter a mesma atividade.

more_horiz
Quando Naruto acabar, as áreas de RPGS e principalmente do Jutsu Versus vão aumentar de uma vez só. Pessoas vão começar a frequentar o forum por conta deles.

Além do mais, existem outras animes e mangás em lançamento.

A Fan Area também ficará mais movimentada, principalmente a parte de FanFics.

Fora o Chat, que eu acredito que vai continuar sendo um local massa pra se passar o tempo.

Eu não acho que o forum perderá a graça não...

more_horiz
Concordo com o Uman.. :planta:
Quantos fóruns existem por ai sobre CDZ por exemplo? O mangá terminou (eu acho rs) e ainda sim vejo pipocarem fóruns de RPGs e são bem movimentados.
Só por que Naruto acabar quer dizer que o fórum em si vai seguir o mesmo caminho, até por que existem várias outras áreas. One Piece, Bleach, Fair Tail ( :desprezo: ), entre outros animes, continuarão sendo lançados depois disso. É óbvio que a quantidade de assuntos vai diminuir e a área de Naruto vai ficar menos movimentada do que é hoje, mas ainda existem as outras áreas que citei, sem contar a área de RPGs, Assuntos Gerais e FanArea (fics, design, desenhos, concursos).
Além disso os eventos devem diversificar e se tornar mais frequentes.
Enfim, há várias alternativas. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos