Condição: Kisame e Jiraya nos seus respectivos PRIMES.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Konoha
Objetivo: Matar
Distância: 69 metros
Restrição: Nada.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Konoha
Objetivo: Matar
Distância: 69 metros
Restrição: Nada.
Dante escreveu:A grande vantagem que o Jiraiya possui sobre o Kisame é o modo Sennin.
Isso porque se o Kisame absorver muito chakra do Senjutsu, ele provavelmente será petrificado, embora eu tenha algumas dúvidas sobre essa possibilidade.
Se não fosse por isso, Jiraiya poderia ser vencido pelo akatsuki, mesmo em Sm...
Orochi escreveu:Dante escreveu:A grande vantagem que o Jiraiya possui sobre o Kisame é o modo Sennin.
Isso porque se o Kisame absorver muito chakra do Senjutsu, ele provavelmente será petrificado, embora eu tenha algumas dúvidas sobre essa possibilidade.
Se não fosse por isso, Jiraiya poderia ser vencido pelo akatsuki, mesmo em Sm...
Não creio que isso seja relevante aqui man. Isso porque, a intenção é matar. Ao primeiro sinal de perigo, a cúpula seria erguida, ainda mais com intenção de matar. O Kisame com intenção de matar, provavelmente usaria o Goshukuzame á queima roupa, ou até o Daikoudan. Uma vez que ele tenhas jutsus como o Senjikizame, capaz de realizar seu desejo (matar) rapidamente, Jiraya não tem como vencer.
O Gakido absorveu um Chou Oodama Rasengan, Goemon, Dai Endan e etc, e não fo petrificado. Agora, levando em conta que o chakra de Kisame é maior, a quantidade de energia Sennin para petrifica-lo, teria de consequentemente, ser muito maior também, certo?
E ainda vale lembrar que a estabilidade do Sennin Modo se deve unicamente á Paw e Maw, se eles forem pegos na água, por quanto tempo mais eles poderiam manter, antes de morrerem?
Então não creio que isso seja relevante, Kisame venceria de uma forma ou de outra.
Dairō escreveu:Eu vejo uma luta equilibrada, mas com uma leve vantagem para o Sannin.
Jiraya lutando contra o Pain conseguiu se esconder e achar uma brecha para entrar em SM, aqui não seria diferente..
Com Gamabunta em campo, ele pode usá-lo para destrair Kisame enquanto se funde a Paw e Maw para assim entrar em SM imperfeito.
Uma vez estando em SM, as coisas ficam bem mais fáceis.
Gamarinshou é K.O.
Só a cúpula seria um problema, mas Jiraya tem Gamabunta que poderia ser de grande utilidade para sua escapatória.
E Kisame não pode absorver muito chakra natural, pois se absorver vira pedra.