Cjunior escreveu: Hashirama tinha um poder de auto cura instantâneo e rápido, bem melhor que o Byakugou, mas ele não curava ninguém(pelo dito até agora)
Não Cj do meu coraçãum...
Você como Sakuret deveria saber das capacidades do Byakugou, agora que a Sakura tem um. rs
O mangá deixou claro que a regeneração de Tsunade com Byakugou e a de Hashirama com SM é a mesma: sem selos e automática.
Madara nunca disse que Hashirama tinha iryo-ninjutsu; ele diz unicamente em relação à regeneração e é claro ao dizer que as capacidades dela são
iguais as do Shodai.
dante1 escreveu: tsunade ia fazer o olho do kakashi voltar??
Acho que muita gente no tópico se confundiu, inclusive eu.. rs
Ninjas especializados em cura são aqueles que estudam a medicina, funções orgânicas, tecidos, células, cirurgias, antídotos, novos tratamentos e que focam em curar e não em combate.
Neste sentido, um rank mais condizente com o tópico seria:
1. Tsunade
2. Sakura/ Kabuto (sim, ela tem o mesmo nível dele; ele tem mais conhecimentos adquiridos das inúmeras pesquisas que realizou, mas ela tem um nível de regeneração e cura coletiva superior ao dele, logo, se equivalem)
3. Shizune
4. Chiyo
São os únicos que vale a pena serem citados. rs
Karin é capaz de curar? É. Mas não demonstrou nenhum momento conhecimentos médicos, de anatomia e afins; ela simplesmente usa mão de sua habilidade singular na falta de algo melhor. Bota ele no lugar da Sakura para salvar o Kankurou do veneno do Sasori pra ver o que acontece.
O mesmo vale para Jigokudou de Nagato/Pain. rs
Enfim..