Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Ninjas Especializadas em Cura

+22
Capitão Jackie
Lu Senju
Nayingrid
Shamanking
Dante10
Luan
tobi sharingan
Hiromi
Heisenberg
Heksors
Sasuke
Senju Felipe
Uchiha Extreme
Elrael
SLAY
Leon Lancaster
Will
Dante
*vert
CJunior
M. Shadows
MatheusGeneration
26 participantes

descriptionTop 5 - Ninjas Especializadas em Cura - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Ninjas Especializadas em Cura

more_horiz
Naruto não é um ninja especializado em cura, ele tem a habilidade curar, mas não entende nada do assunto, por isso não irei contar com ele na minha lista.
1. Tsunade
2. Sakura
3. Kabuto
4. Karin
5. Shizune

descriptionTop 5 - Ninjas Especializadas em Cura - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Ninjas Especializadas em Cura

more_horiz
pelo o que eu entendi o tópico pede para citar os ninjas médicos.

naruto
hashirama
karin
tobirama

Não são ninjas médicos, eles podem até ter conhecimento de alguma coisa, mas quando comparado a ninjas médicos esse conhecimento fica quase nulo.

o poder de cura deles não tem praticamente mérito algum, quando comparado ao de ninjas médicos que treinaram durante anos para serem bons.

naruto basta encostar na pessoa que ele já sai criando olhos, curando efeitos do 8 portão, e o próprio não sabe com fez tal coisa.

o poder de cura do hashirama se da devido ao SM.

karin tem um chakra especial, basta morde-la que a recuperação virá.

tópico

1- tsunade
2- sakura
3- kabuto
4- shizune
5- rin
6- ino/shee

more_horiz
1- Naruto 
2- Tsunade \ Sakura \ Nagato ( Naraka Path)
3- Hashirama
4- Kisame ( Samehada)
5- Karin \ Kabuto

Naraka tem inúmeras restrições,mas serve como cura. :fem:

Agora quanto aos ninjutsus medicinais...

1- Tsunade \ Sakura
2- Hashirama
3- Kabuto \ Karin

Resto é resto. :deus:

more_horiz
Por poder medicinal você se refere a habilidades de "cura"? 
Se sim alguns dos personagens que citaram nem entrariam no ranking :fera:
Quando foi que o Tobirama foi mostrado curando alguém ou a si mesmo? Eu não me lembro.
Naruto também não "curou" ninguém. Ele recriou o olho do Kakashi. Recriar não é = curar.

Em habilidades de "auto-cura" eu colocaria:
Madara-neo-rikudou-sennin-modo
Nagato/Pain - Naraka Path
Tsunade
Hashirama
Sakura
Karin
Kabuto

Cura de terceiros:
Tsunade
Sakura
Karin
Shizune/Kabuto
Chiyo
C/Rin/Ino

Habilidades/Conhecimentos médicos (anatomia, criação de medicamentos, anatomia, cirurgias):
Tsunade
Shizune/Sakura
Kabuto
Orochimaru
Chiyo
C

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Por poder medicinal você se refere a habilidades de "cura"? 
Se sim alguns dos personagens que citaram nem entrariam no ranking :fera:
Quando foi que o Tobirama foi mostrado curando alguém ou a si mesmo? Eu não me lembro.
Naruto também não "curou" ninguém. Ele recriou o olho do Kakashi. Recriar não é = curar.

Em habilidades de "auto-cura" eu colocaria:
Madara-neo-rikudou-sennin-modo
Nagato/Pain - Naraka Path
Tsunade
Hashirama
Sakura
Karin
Kabuto

Cura de terceiros:
Tsunade
Sakura
Karin
Shizune/Kabuto
Chiyo
C/Rin/Ino

Habilidades/Conhecimentos médicos (anatomia, criação de medicamentos, anatomia, cirurgias):
Tsunade
Shizune/Sakura
Kabuto
Orochimaru
Chiyo
C

Isso mesmo e meu ranking continua:

1-Tsunade
2- Karin
3- Shizune/Sakura
4- Kabuto
5- Ino

Hashirama foi DITO que ele tem o jutsu de Iryo Ninjutsu,mas não foi mostrado.

more_horiz
1 tsunade
2 kabuto
3 sakura
4 shizune
5 ino

more_horiz
Vamos vou fazer me top 5 :leona:

1# Tsunade
2# Sakurai
3#karin
4#kabuto
5#kisame

Tai aí se não gostou morra :paola3:

more_horiz
Olha, Naruto não tem Iryo-nin, ele não sabe curar, tudo o que ele pode fazer é o impossível acontecer, tipo criar um novo olho e restaurar um coração, mas ele nem sabe como se faz isso, ele apenas faz, logo esse poder dado do Rikudou não é um Iryo-nin, digamos assim.

Karin cura, mas nem sabe como faz, só é morder ela é pronto, logo ela também não seria uma ninja médica, analisando isso.

Hashirama tinha um poder de auto cura instantâneo e rápido, bem melhor que o Byakugou, mas ele não curava ninguém(pelo dito até agora)

Vou fazer o rank, só considerando as capacidades de Iryo-nin.

1° - Tsunade
2° - Sakura
3° - Kabuto
4° - Shizune
5° - Chiyo

more_horiz
tsunade ia fazer o olho do kakashi voltar??

1. Naruto

2. Tsunade
3. Karin
4. Sakura
5. Kabuto

more_horiz
Cjunior escreveu:
Hashirama tinha um poder de auto cura instantâneo e rápido, bem melhor que o Byakugou, mas ele não curava ninguém(pelo dito até agora)

Não Cj do meu coraçãum... :ua:
Você como Sakuret deveria saber das capacidades do Byakugou, agora que a Sakura tem um. rs
O mangá deixou claro que a regeneração de Tsunade com Byakugou e a de Hashirama com SM é a mesma: sem selos e automática.
Madara nunca disse que Hashirama tinha iryo-ninjutsu; ele diz unicamente em relação à regeneração e é claro ao dizer que as capacidades dela são iguais as do Shodai.

dante1 escreveu:
tsunade ia fazer o olho do kakashi voltar??

:diogo:

Acho que muita gente no tópico se confundiu, inclusive eu.. rs
Ninjas especializados em cura são aqueles que estudam a medicina, funções orgânicas, tecidos, células, cirurgias, antídotos, novos tratamentos e que focam em curar e não em combate.
Neste sentido, um rank mais condizente com o tópico seria:

1. Tsunade
2. Sakura/ Kabuto (sim, ela tem o mesmo nível dele; ele tem mais conhecimentos adquiridos das inúmeras pesquisas que realizou, mas ela tem um nível de regeneração e cura coletiva superior ao dele, logo, se equivalem)
3. Shizune
4. Chiyo

São os únicos que vale a pena serem citados. rs

Karin é capaz de curar? É. Mas não demonstrou nenhum momento conhecimentos médicos, de anatomia e afins; ela simplesmente usa mão de sua habilidade singular na falta de algo melhor. Bota ele no lugar da Sakura para salvar o Kankurou do veneno do Sasori pra ver o que acontece. :diogo:
O mesmo vale para Jigokudou de Nagato/Pain. rs

Enfim..

more_horiz
No sentido da cura ; ou seja , alguém que faz a ação de curar ou reconstituir algo que foi afetado de alguma forma , uma emenda ou regeneração .

No sentido da cura medicinal

1- Hashirama/Tsunade
2- Karin/Sakura
3- Kabuto/Chiyo
4- Kisame + samehada

Se for a cura sem o fator medicinal

Naruto coloca qualquer um no Chinelo

Pelo que parece e uma cura sem Iryou Ninjutsu , que não utiliza da regeneração mas sim da criação .

more_horiz
Bem eu vou considerar na minha lista apenas personagens com conhecimentos médicos, já personagens com chakras especiais ou milagreiros a partir de KnJ vão ficar fora da lista.

1. Tsunade (indiscutível, se não fosse por ela, ainda existiria mortes em massa de shinobi que poderiam ser salvos)

2. Shizune/Sakura (ambas são suas melhores aprendizes nisso, então elas devam ser quase tão boas quanto a Tsunade)

3. Kabuto (tem um excelente conhecimento médicos mostrado em vários capítulos de Naruto)

4. Chiyo (era considerada rival da Tsunade e vice versa)

5. Ino (Ela parece ter um conhecimento mais básico que os citados acima, mas ainda suas habilidades são boas o suficiente pra entrar no top)

more_horiz
Habilidades médicas/ médicos:
1.Tsunade Senju
2.Sakura Haruno
3.Chyio
4.Kabuto Yakushi
5.Shizune
6.Rin Nohara/ Ino Yamanaka

Auto-cura:
1.Hashirama Senju- pelas células curativas.
2.Tsunade Senju
3.Sakura Haruno
4.Kabuto Yakushi

Cura de outros:
1.Tsunade Senju
2.Sakura Haruno
3.Karin
4.Chyio
5.Kabuto Yakushi
6.Shizune
7.Rin Nohara/ Ino Yamanaka

Não coloquei Naruto porque ele não é médico, nem usou nenhum ninjutsu médico, ele tem um poder de criação.

more_horiz
Os melhores ninja medicos são:
1 - Tsunade
2 - Sakura
3 - Kabuto
4 - Shizune
5 - kanin

more_horiz
Os melhores são:

1°Tsunade
2°Sakura
3°Shizune
4°Kabuto
5°Chiyo

more_horiz
1-Tsunade
2- Sakura
3- Kabuto
4- Shizune
5- Ino

more_horiz
1-hashirama criou um jutsu que o cura remotamente!
2-Tsunade tem basicamente o mesmo jutsu que o avô e pode curar os outros!

3-Sakura o mesmo da Tsunade só que um pouco abaixo!
4-Karin
5-shizune!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos