Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKumogakure não era pra estar destruída? EmptyKumogakure não era pra estar destruída?

more_horiz
Bom galera, quando o QG da Aliança que era em Kumo foi destruído, não era pra ter levado ela junto? Ai vai lá e aparece o local que era o QG ainda por cima, fora que aquela bijudama era muito mais potente que as normais que são lançadas pelas bijuus.

Pra mim isso é um erro, um erro gravíssimo. Qual a opinião de vocês galera?

descriptionKumogakure não era pra estar destruída? EmptyRe: Kumogakure não era pra estar destruída?

more_horiz
Realmente... rs
Como bem dito, o QG onde estava Shikaku, Ao, Mabui e etc, era em Kumogakure e ele foi atacado pela Juubidama que resultou na morte de todos. Realmente ficou bastante incoerente; mas nada que mude o restante do mangá.
Kishimoto/Jump deve pronunciar o erro em questão assim como fizeram na vez que Kishi desenhou o rosto do Minato em uma época que ele ainda não era Hokage.
Erros acontecem. :fem:

descriptionKumogakure não era pra estar destruída? EmptyRe: Kumogakure não era pra estar destruída?

more_horiz
Deve ser em Kumo, mas em algum lugar afastado dos arredores do "centro" -por assim dizer- que foi a parte mostrada a pouco tempo no mangá.

more_horiz
Elrael escreveu:
Deve ser em Kumo, mas em algum lugar afastado dos arredores do "centro" -por assim dizer- que foi a parte mostrada a pouco tempo no mangá.

Impossível... :heheh:

Olhe o tamanho da Juubidama:
Spoiler :

A explosão foi tão grande que o tremor gerado por ela alcançou o local onde estava a Aliança. Kakashi se espanta ao dizer que mesmo tendo ido para muito longe, ele podia sentir a magnitude da explosão. Por isso ele disse que ela estava num nível muito superior às Bijuudamas mostradas até então.
Veja o que o Hiashi diz:

Spoiler :

"Uma cidade foi destruída em instantes"

Se fosse do jeito que você disse, Kumo teria que ter uma área urbana quilométrica. rs
E mais, o que foi mostrado no mangá passado foi justamente o "centro" de Kumo; o local administrativo onde trabalha o Raikage e presumo eu, ser o local onde ficava o QG da Aliança, onde Ao, Shikaku e os outros estavam:

Spoiler :

Não deveria existir nem o pó disso depois daquela Juubidama :heheh:

Mas enfim, como eu falei, é um erro, mas nada que impede a continuidade do mangá. rs
Kishi/Jump devem assumir o erro nos próximos dias/semanas.

more_horiz
Eu tambem tinha reparado nisso de Kumo estar inteira

Tambem achei estranho, atualmente to considerando a hipotese de que o Naruto + Ninjas user de Barreira salvaram Kumo mas nao mostraram

Antes fizeram uma barreira de 36 camadas regenerativas na ilha tartaruga, essa barreira aguentaria um Jinchuuriki, esses carinhas nao foram para a guerra e ficaram em Kumo, mas, talvez eles tenham ido recebido chakra do naruto antes de geral e voltado pra kumo pra proteger a vila porque sabiam que algo iria cair la :correria:

Falando seriu, acho que isso foi um erro feiu por parte do tio kishi

talvez algum dia isso seja explicado ou nao  :doge: 

more_horiz
acho que foi um erro do kishimoto-san eu lembro uma vez que ele erro quando o juubi viu os bijuus no naruto apareceu o shukaku e o gyuki que não tinha dado chakra depois foi corrigido o erro
kumo foi destruida
ele e humano e comete erros

more_horiz
Talvez Mazashi, de uma boa explicação para isso, pois não mostrou Kumo sendo destruída né? xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos