Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono juubi full conseguiria destruir a lua? Emptyo juubi full conseguiria destruir a lua?

more_horiz
na sua opinião o juubi full consegue destruir a lua?

descriptiono juubi full conseguiria destruir a lua? EmptyRe: o juubi full conseguiria destruir a lua?

more_horiz
Sim.

Não com uma bijuuDama normal, mas se ele concentrasse um pouco mais de chakra, destruiria até facilmente.

descriptiono juubi full conseguiria destruir a lua? EmptyRe: o juubi full conseguiria destruir a lua?

more_horiz
Se ainda existir outra metade do Juubi que esteja presa com o irmão do Rikudou e a soma dessa parte com a parte que Madara e Obito usaram for o Juubi full Master, eu acredito que o monstrengo deve conseguir destruir a lua, mas pra isso ele terá que usar um ataque bem concentrado e caprichado.

more_horiz
Sinceramente acho que ate a Kyuubi conseguiria destruir a Lua

A kyuubi juntando chakra uns 3 dias ou o Juubi juntando chakra uns 3 minutos deve dar para destruir a lua de boa

more_horiz
Acho que não pois foi falado que o Juubi era capaz de destruir apenas um pais pequeno, a lua é enorme , mais talvez se ele concentra todo seu poder e juntar chakra por uns dias seja realmente capaz de fazer um feito desse.

more_horiz
Nossa, que exageros que eu li. O Juubi na forma que lutou contra Hagoromo mal tinha força para destruir um país, e ele vai destruir a lua? --'

Para mim, ele na sua melhor forma, teria de se concentrar por horas e horas, para destruir metade dela, o que consequentemente a faria explodir, eu acho.

Agora, Kurama? Para mim, ela pode juntar chakra por um mês que não vai ser o suficiente para destruir um 1/4 da lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos