Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCitação Multipla EmptyCitação Multipla

more_horiz
Desde que me cadastrei no fórum nunca soube pra que serve issu . Bom se alguem puder me explicar ou dizer pra que usa esse "botão" do fórum vou estar muito agradeçido x)

descriptionCitação Multipla EmptyRe: Citação Multipla

more_horiz
Caara, eu também queria saber isso!
Deve ser para uma citação com mais de um user mas não sei como faz!
Alguém poderia explicar?!?

more_horiz
Eu entendi. (cabei de testar)
Bom clique na citação múltipla de cada um e depois vai em responder, ai vai estar lá, em quem você citou irá estar "quiotando" a responda de quem tu marcou.
Bom não sei se entenderam, clique em citação múltipla minha e vai em responder...

more_horiz
Clock escreveu:
Bom clique na citação múltipla de cada um e depois vai em responder, ai vai estar lá, em quem você citou irá estar "quiotando" a responda de quem tu marcou.
Bom não sei se entenderam, clique em citação múltipla minha e vai em responder...
Não entedi bem .
Seria mais ou menos assim : "Clico em citação múltipla em um post do user X , com issu não preciso usar o tagg de citar e quotar a mensagem enviada .''

É assim ??

more_horiz
eu tambem nao entendi pra que serve,ja tentei fazer isso ,mas nao ficou nao!!!

more_horiz
AAaaah entendi
Vc clica no botão de citação multipla de todos o que vc quer citar e em vez de ir resonder lá em baixo em "Resposta rápida" vc vai em outro botão o "Responder" entendeu
Dai vai abrir uma janela e vai estar lá todas as citações!

more_horiz
Essa função é util quando você quer quotar mais de uma pessoa, você vai clicando em quem você quer quotar em seguida clique em "responder"
é bem util em tópico de fotos por exemplo quando quer agradecer a todos que comentaram, ou em discurssões que vc quer quotar mais de uma pessoa. usei a função nesse tópico veja o exemplo abaixo:

Jisung escreveu:
Desde que me cadastrei no fórum nunca soube pra que serve issu . Bom se alguem puder me explicar ou dizer pra que usa esse "botão" do fórum vou estar muito agradeçido x)

Roben-kun escreveu:
Caara, eu também queria saber isso!
Deve ser para uma citação com mais de um user mas não sei como faz!
Alguém poderia explicar?!?

Clock escreveu:

espero que tenha entendido

more_horiz
Desculpa a pergunta besta mas eu desconheço esse botão "responder" .
Os únicos que vi foram o "thanks , citação múltipla , citar e excluir mensagens " . Tem tambem os la de baixo qeu servem pra usar BBcode e os "previsualisar" e "enviar" .

Se alguem suber me ajude que eu mato a dúvida =X

more_horiz
Jisung você não sabe onde está o botão responder? Não sei se foi isso que tu disse mais se não sabe, eu tirei esse Print aqui.
Spoiler :

Ele está ali no canto em baixo.

more_horiz
Em vez de vc responder por onde sempre espondemos, vc tem que clicar nesse botão "responder" entendeu?!?
Quandoo vc clicar ali, já vai estar todos os quotes que vc quer!

more_horiz
Clock escreveu:
Jisung você não sabe onde está o botão responder? Não sei se foi isso que tu disse mais se não sabe, eu tirei esse Print aqui.
Spoiler :

Ele está ali no canto em baixo.
Vlw eu ja entedi .

Algum adm ou mod pode fechar o tpc ^^

more_horiz
Duvida esclarecida, Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos