Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo alterar o nome de usuário? EmptyComo alterar o nome de usuário?

more_horiz
Autoexplicativo

descriptionComo alterar o nome de usuário? EmptyRe: Como alterar o nome de usuário?

more_horiz
Apenas Administradores possuem poderes para tal. Mande MP para um deles, e explique o motivo da mudança. Mudanças que descaracterizam o nick por completo, não são permitidas. Então isso ficará a critério de quem receber sua MP.

descriptionComo alterar o nome de usuário? EmptyRe: Como alterar o nome de usuário?

more_horiz
Só para deixar um pouco mais claro o que o moderador Orochi disse: A mudança de nickname não é permitida no Fórum e isto está escrito nas regras. Nomes escritos errados podem ser alterados, mas você não pode relativamente mudar seu nick a menos que tenha uma causa muito importante.

Há membros que tiveram seu nick alterado, mas nunca aconteceu de um membro por exemplo ter o nick "Sasuke" e mudar para "Naruto". Segundo o fundador do Fórum, isso seria como apagar sua personalidade antiga e começar uma nova dentro do Fórum, e isso não é permitido.

A mesma regra se aplica para contas fakes, em outras palavras, você só pode ser um só aqui dentro.

more_horiz
É q eu ia tirar meu nome completo para ter o nome de Matheus Deadpool

more_horiz
Nesse caso, Matheus, o melhor a se fazer é enviar uma mensagem privada (MP) à algum administrador e aguardar a resposta dele, mas creio eu que considerando as regras, isso não será efetuado por nenhum administrador.

Mas você não terá certeza caso não receba a resposta de um, afinal, só eles decidem se vão mudar ou não seu nick. Envie uma MP à um administrador, não custa nada pedir, embora eu ache que não será permitido.

more_horiz
Eu ia postar, mas @Sasuke já disse tudo. Vou bloquear, envie o pedido á algum Administrador.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos