Jugram escreveu: So usar o Edo Tensei....cara aquilo é um Kuchyose, requer preparo, vai tirar corpo para servir de sacrifício onde???
Tobirama está aí na guerra de mãos atadas sem puder usar o Jutsu., Kabuto so seria capaz de usar um Jutsu se tivesse preparado com antecedência...o que não é o caso aqui.
Oe? Que eu saiba uma comparação em que os ninjas estão a 100% quer dizer usar tudo a sua disposição, que seja seu poder é claro.
Kabuto sempre tem corpos com ele, isso é o de menos mas não fique nesse pensamento.
Se o ninja está a 100% pode usar TODOS os seus jutsu,sei que o mangá diz que precisa de sacrifico e tal, entretanto se formos levar tão ao pé da letra aqui nas comparações, o Itachi nem devia estar aqui já que está morto.Certo?
Quanto ao fator Tobirama, bom como você sabe se ele sendo um Edo tensei pode usar o Edo tensei? além do que o Edo tensei do Tobirama é lisho o que adiantaria o kishimoto coloca-lo na guerra?
Sasuke escreveu: Eu sou o criador da comparação e eu deixei claro que os únicos corpos vivos no campo de batalha dessa comparação são os shinobis citados no título do tópico. Então não tem como o Kabuto fazer o Edo Tensei pois ele precisa de corpos vivos para usar de recipiente para a pessoa a ser invocada.
Caso contrário ele não teria pedido emprestado todos os 100.000 Zetsus Branco pro Obito e Orochimaru não precisaria dos Zetsus que estavam dentro do Sasuke para invocar os Hokages.
Você não deixou claro nada, como fez tanta questão de se pronunciar com criador do tópico coloque a restrição do Edo tensei pois se ele não estiver restrito, pode ser usado.
Sobre os corpos, é basicamente o que eu disse acima para o Jugram, se o shinobi está a 100% pode usar tudo.
E que eu saiba ele pediu os Zetsus para os deixar mais forte com o poder do Yamato, não para usar o Edo, ele já tinha todos aqueles Edos prontos.
O que leva a outra questão, se formos considerar que o Edo precisa de preparo e tal, ele já está preparado pois Kabuto o fez parte do seu arsenal, então ele sempre tem Edos prontos.
Mas é claro, como aqui está a 100% Ou seja TODOS os seus jutsus a disposição ele pode usar e abusar do seu Edo tensei.
E se for levar tão ao pé da letra essa regra do Edo tensei, que tal aplica-la também a outros casos aqui como Itachi e Nagato estarem mortos? é isso, não se apeguem a esse detalhe.
#Topic
Equipe 2 vence 8/10
Até que restrinjam o uso do Edo tensei, o resultado continuará sendo esse.
Logo mais farei uma análise da lutas em conjunto também(algo que não vai acontecer pois serão massacrados pelos edos)