Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto. EmptySasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto.

more_horiz
Local: Grama no solo, nada ao redor e céu extremamente nublado acima.
Conhecimento: Team 1 tem conhecimento do Hiraishin e do Kamui. Team 2 tem conhecimento total sobre o Kisame e do Itachi.

Condições: Todos 100% e vivos. Nagato com mobilidade, Sasuke atual, Itachi sem doença, Kabuto Sennin e Minato Jinchūriki.
Restrições: Kamui é o pré-guerra, Kisame não pode usar Goshokuzame e Nagato não pode usar o Chibaku Tensei.

Distância inicial: 100 metros.
Intenção: Matar o mais rápido possível.

descriptionSasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto. EmptyRe: Sasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto.

more_horiz
Vitoria do time 1, Sasuke atual e outro nível junto ao enorme chakra do Kisame

estaria carregado por varias horas, Itachi cuida das estrategias enquanto Nagato ataca de varias lados

qualquer um aqui burla os genjutsus do Itachi, assim como seus amaterasus também

o grande problema e o Sasuke e Kisame juntos,

Sasuke e Kisame deitam Minato, enquanto Kabuto derrota Itachi

Nagato e derrotado por Tobirama e Kakashi , Kisame e Sasuke derrota Minato e retornam para acabar com Tobirama e Kakashi

obs não estou levando em conta os Edos Tenseis porque ai Kabuto sozinho já venceria

Nagao 100% pra mim e Nagato andando sem os paths

enfim time 1 vence em qualquer combinação, Sasuke e outro nível.

descriptionSasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto. EmptyRe: Sasuke, Kisame, Itachi e Nagato Vs. Minato, Tobirama, Kakashi e Kabuto.

more_horiz
Concordo com o amigo acima.

Oque faz a grande diferença aqui é o Sasuke , atualmente ele esta com o rinnegan e o Susano estabilizado bem apelão.

E com um monstro de chakra como Kisame manter isso , é mamada, tenho minhas duvidas se kabuto e kakashi podem ate fazer um combo como Mugen Onsa + Kamui aproveitando a brecha para kakashi sugar.

Mas como a lutas são separadas um contra 1 vejo a equipe 1 vencendo essa.

more_horiz
Klifer escreveu:
Concordo com o amigo acima.

Oque faz a grande diferença aqui é o  Sasuke , atualmente ele esta com o rinnegan  e o Susano estabilizado bem apelão.

E com um monstro de chakra como Kisame manter isso  , é mamada, tenho minhas duvidas  se kabuto e kakashi podem ate fazer um combo como  Mugen Onsa + Kamui   aproveitando a brecha  para kakashi sugar.

Mas como a lutas são separadas  um contra 1 vejo a equipe 1 vencendo essa.  

Olha , eu acho que não só o Sasuke como todos em partes individuais , mesmo Minato Jinchūriki ...Eu acho que Sasuke sola ele , Nagato sem CT também seria de grande ajuda contra Kabuto e até mesmo Tobirama .

Mas o que realmente define está luta é o Sasuke e seu  Susanoo , Kisame e Itachi também dariam grande trabalho a Tobirama , Kakashi e até mesmo Minato ! E como disse acima , com Sasuke e Nagato ainda , não tenho dúvidas que a equipe 1 leva essa !

more_horiz
Sério mesmo?

O kabuto vence isso daqui sozinho, é só usar o Edo tensei que a luta já está no papo.

Não deviam colocar o Kabuto em comparações sem restringir o seu Edo.

Madara edo>>>>all :)

Time 2 9/10

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sério mesmo?

O kabuto vence isso daqui sozinho, é só usar o Edo tensei que a luta já está no papo.

Não deviam colocar o Kabuto em comparações sem restringir o seu Edo.

Madara edo>>>>all :)

Time 2 9/10
Exatamente o que eu ia citar Kabuto faz o Edo tensei , vai lá pega uma pipoquinha um suquinho e assiste com Tobirama , Minato e Kakashi os edos dando uma surra  :mica: 

more_horiz
So usar o Edo Tensei....cara aquilo é um Kuchyose, requer preparo, vai tirar corpo para servir de sacrifício onde???

Tobirama está aí na guerra de mãos atadas sem puder usar o Jutsu., Kabuto so seria capaz de usar um Jutsu se tivesse preparado com antecedência...o que não é o caso aqui.

Kabuto sem Edo Tensei, tomba pro Nagato,

Minato Jin, mesmo com Tobirama ao Lado não vencem o Sasuke actual, a habilidade do Doujutsu dele é completamente outro nível.

Susano pulverizador de montanhas mata o leva metade do time 2 e qualquer Edo que Kabuto venha a invocar.

Time 1

more_horiz
Mas que piada, Sasuke usa teleport, com Chidori paralisa Kabuto, depois volta e Nagato arranca a alma/ ou Itachi sela a cobra. Ou simplesmente utiliza Amaterasu.  :hihi: 
Não levaria 5segs.

Sasuke acompanha de boa velocidade do Minato e Tobirama, e tem recursos como velocidade, teleport , AM, Eisou para derrota-los facilmente.

Kakashi pré-guerra, serio isso?  :heheh: 

Time 1. 9/10

more_horiz
Kabuto usa o edo tensei eeeeee invoca o madara bye bye kisame itachi e Nagato sobraria o sasuke madara e minato já daria conta i e a sim que termina a luta

more_horiz
Eu sou o criador da comparação e eu deixei claro que os únicos corpos vivos no campo de batalha dessa comparação são os shinobis citados no título do tópico. Então não tem como o Kabuto fazer o Edo Tensei pois ele precisa de corpos vivos para usar de recipiente para a pessoa a ser invocada.

Caso contrário ele não teria pedido emprestado todos os 100.000 Zetsus Branco pro Obito e Orochimaru não precisaria dos Zetsus que estavam dentro do Sasuke para invocar os Hokages.

more_horiz
Jugram escreveu:
So usar o Edo Tensei....cara aquilo é um Kuchyose, requer preparo, vai tirar corpo para servir de sacrifício onde???

Tobirama está aí na guerra de mãos atadas sem puder usar o Jutsu., Kabuto so seria capaz de usar um Jutsu se tivesse preparado com antecedência...o que não é o caso aqui.

Oe? Que eu saiba uma comparação em que os ninjas estão a 100% quer dizer usar tudo a sua disposição, que seja seu poder é claro.

Kabuto sempre tem corpos com ele, isso é o de menos mas não fique nesse pensamento.

Se o ninja está a 100% pode usar TODOS os seus jutsu,sei que o mangá diz que precisa de sacrifico e tal, entretanto se formos levar tão ao pé da letra aqui nas comparações, o Itachi nem devia estar aqui já que está morto.Certo?

Quanto ao fator Tobirama, bom como você sabe se ele sendo um Edo tensei pode usar o Edo tensei? além do que o Edo tensei do Tobirama é lisho o que adiantaria o kishimoto coloca-lo na guerra?

Sasuke escreveu:
Eu sou o criador da comparação e eu deixei claro que os únicos corpos vivos no campo de batalha dessa comparação são os shinobis citados no título do tópico. Então não tem como o Kabuto fazer o Edo Tensei pois ele precisa de corpos vivos para usar de recipiente para a pessoa a ser invocada.

Caso contrário ele não teria pedido emprestado todos os 100.000 Zetsus Branco pro Obito e Orochimaru não precisaria dos Zetsus que estavam dentro do Sasuke para invocar os Hokages.

Você não deixou claro nada, como fez tanta questão de se pronunciar com criador do tópico coloque a restrição do Edo tensei pois se ele não estiver restrito, pode ser usado.

Sobre os corpos, é basicamente o que eu disse acima para o Jugram, se o shinobi está a 100% pode usar tudo.

E que eu saiba ele pediu os Zetsus para os deixar mais forte com o poder do Yamato, não para usar o Edo, ele já tinha todos aqueles Edos prontos.

O que leva a outra questão, se formos considerar que o Edo precisa de preparo e tal, ele já está preparado pois Kabuto o fez parte do seu arsenal, então ele sempre tem Edos prontos.

Mas é claro, como aqui está a 100% Ou seja TODOS os seus jutsus a disposição ele pode usar e abusar do seu Edo tensei.

E se for levar tão ao pé da letra essa regra do Edo tensei, que tal aplica-la também a outros casos aqui como Itachi e Nagato estarem mortos? é isso, não se apeguem a esse detalhe.

#Topic

Equipe 2 vence 8/10
Até que restrinjam o uso do Edo tensei, o resultado continuará sendo esse.
Logo mais farei uma análise da lutas em conjunto também(algo que não vai acontecer pois serão massacrados pelos edos)

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:

Você não deixou claro nada, como fez tanta questão de se pronunciar com criador do tópico coloque a restrição do Edo tensei pois se ele não estiver restrito, pode ser usado.

Sobre os corpos, é basicamente o que eu disse acima para o Jugram, se o shinobi está a 100% pode usar tudo.

E que eu saiba ele pediu os Zetsus para os deixar mais forte com o poder do Yamato, não para usar o Edo, ele já tinha todos aqueles Edos prontos.

O que leva a outra questão, se formos considerar que o Edo precisa de preparo e tal, ele já está preparado pois Kabuto o fez parte do seu arsenal, então ele sempre tem Edos prontos.

Mas é claro, como aqui está a 100% Ou seja TODOS os seus jutsus a disposição ele pode usar e abusar do seu Edo tensei.

Você já viu alguém usando o Edo Tensei sem ter corpos vivos como recipientes? Se sim, mostre-me a página do mangá que prove isso.

Orochimaru precisou de Zetsus e Kabuto precisou de 100.000 Zetsus. Caso não precisassem, porque eles haveriam de usá-los?

Drako extreme escreveu:
E se for levar tão ao pé da letra essa regra do Edo tensei, que tal aplica-la também a outros casos aqui como Itachi e Nagato estarem mortos? é isso, não se apeguem a esse detalhe.

Ao criar uma comparação eu posso considerar pessoas que já morreram como vivas. São as regras das comparações aqui do Fórum.

Não confunde as coisas. Personagem eu posso considerar vivo, agora considerar uma técnica que precisa de corpos vivos para serem sacrificados como uma kuchiyose qualquer não dá né.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:

Você já viu alguém usando o Edo Tensei sem ter corpos vivos como recipientes? Se sim, mostre-me a página do mangá que prove isso.

Orochimaru precisou de Zetsus e Kabuto precisou de 100.000 Zetsus. Caso não precisassem, porque eles haveriam de usá-los?

Drako extreme escreveu:

Ao criar uma comparação eu posso considerar pessoas que já morreram como vivas. São as regras das comparações aqui do Fórum.

Não confunde as coisas. Personagem eu posso considerar vivo, agora considerar uma técnica que precisa de corpos vivos para serem sacrificados como uma kuchiyose qualquer não dá né.

Você sequer leu meu post? Pq eu disse lá que os Zetsus foram fortalecidos, me mostre a página do Kabuto os usando como recipiente.

Não tem página para comprovar que são usados sem sacrifícios pois no mangá não são,Entretanto você pediu todos 100%.

Você não está entendendo, se o ninja está numa comparação a 100%, significa que ele pode usar tudo a sua disposição, o seu auge no mangá.

O Auge do Kabuto no mangá é ele com seus Edos já prontos, é questão de lógica, a não ser que você coloque o Edo restrito ou então o Kabuto-pós guerra.

Pq se não colocar, o Edo estará valendo já que é ele no seu 100%.

Fora que Kabuto SEMPRE tem Edos na mangá, já que como eu disse ele os fez parte do seu arsenal.

Pq senão o que adianta colocar um ninja a 100% se ele não pode usar todas as suas técnicas?

Seria a mesma coisa que colocar o Madara 100% em uma comparação e dizer que é ele sem ser Jin pq tem que selar o Juubi nele;

Se não quiser que valha ponha restrição, pois estou considerando como você pediu no tópico 
Condições: Todos 100%

Sabe o que significa eu presumo.

Kabuto humilha o time 1 com o EDo tensei.

Time 2 vence 8/10

more_horiz
Restrições: Kamui é o pré-guerra, Kisame não pode usar Goshokuzame e Nagato não pode usar o Chibaku Tensei.

What ?? :gusta:

Pq restringir um jutsu que até Chunnins são capazes de lidar ?

Vitória do Time 1. Como já disseram, Sasuke faz toda a diferença aqui,com seu teletransporte e Tengu,ele leva Minato e Tobirama de boas. 

Enquanto isso,o Nagato estupra o Kakashi e Kisame e Itachi levam o Kabuto.

Querem mudar a ordem das lutas ?

Sasuke vence o Kabuto, o Kakashi e o Tobirama

Kisame, Nagato e Itachi lidam com Minato Kurama. 

Independente da ordem,o Sasuke atual só perde para Naruto,Madara e Hashirama, não seria problemas para ele lidar com o time 2.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:
Drako extreme escreveu:
Sasuke escreveu:

Drako extreme escreveu:

Você sequer leu meu post? Pq eu disse lá que os Zetsus foram fortalecidos, me mostre a página do Kabuto os usando como recipiente.

Não tem página para comprovar que são usados sem sacrifícios pois no mangá não são,Entretanto você pediu todos 100%.

Você não está entendendo, se o ninja está numa comparação a 100%, significa que ele pode usar tudo a sua disposição, o seu auge no mangá.

O Auge do Kabuto no mangá é ele com seus Edos já prontos, é questão de lógica, a não ser que você coloque o Edo restrito ou então o Kabuto-pós guerra.

Pq se não colocar, o Edo estará valendo já que é ele no seu 100%.

Fora que Kabuto SEMPRE tem Edos na mangá, já que como eu disse ele os fez parte do seu arsenal.

Pq senão o que adianta colocar um ninja a 100% se ele não pode usar todas as suas técnicas?

Seria a mesma coisa que colocar o Madara 100% em uma comparação e dizer que é ele sem ser Jin pq tem que selar o Juubi nele;

Se não quiser que valha ponha restrição, pois estou considerando como você pediu no tópico 
Condições: Todos 100%

Sabe o que significa eu presumo.

Kabuto humilha o time 1 com o EDo tensei.

Time 2 vence 8/10

Sim, eu li todo o seu post e você ainda não provou que o Edo Tensei pode ser usado sem corpos vivos como recipiente.

O Edo Tensei é uma kuchiyose, e o Orochimaru também usa, aliás usou antes do Kabuto. Aqui tem a página do mangá provando que é necessário ter corpos vivos como recipientes para realizar o Edo Tensei:
Orochimaru realizando o Edo Tensei :

Viu? O Orochimaru precisou usar corpos vivos para trazer de volta os 4 Hokages antigos.

Agora é sua vez de trazer uma página do mangá provando que o Kabuto não precisa de corpos vivos ;)

Dálvio escreveu:
Restrições: Kamui é o pré-guerra, Kisame não pode usar Goshokuzame e Nagato não pode usar o Chibaku Tensei.

What ?? :gusta:

Pq restringir um jutsu que até Chunnins são capazes de lidar ?

Vai nessa de que Goshokuzame é inútil. Uma vez dentro do mar do Kisame, shinobis como Kakashi pré-guerra seriam mortos pelos tubarões do Shark-Man, fora que isso serve como distração em uma possível estratégia.

Pra você ter uma ideia, eu venci um cara com Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o do Madara, Zukokku e Yomi Numa com uma estratégia simples de Dai Bakusui Shōha e dentro do mar eu usei o Goshokuzame.

Então não é um jutsu tão inútil assim como você pensa, Dálvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos