Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL da Taça das Promessas!

+8
Sakomekieh
Klauss
pluuuuffff
Heisenberg
Espadão
Klifer ॐ
Gabriel Guimarães
Saeker
12 participantes

descriptionFINAL da Taça das Promessas! EmptyFINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
A grande Final se inicia hoje, dia 02/06/2014.

FINAL - Pluf vs  Davi Ferreira

Trajetória de Pluf:
1ª Fase - 2 vs 1 Davi Ferreira
Oitavas Final - 2 vs 0 Atlas Titan
Quartas Final - 2 vs 0 Unknown Soldier
Semi Final - 3 vs 0 Jugram

Trajetória de Davi Ferreira:
1ª Fase - 1  vs 2 Pluf
Oitavas Final - 2 vs 0 Hyuuga Minato
Quartas Final - 1 vs 1 Mirko (desistência)
Semi Final - 1 vs 0 Vander (desistência)

Juízes convocados para Final:

1º - Saeker. - Campeão da 6ª e 14ª Temporada

2º - Lobão. - Campeão da 13ª Temporada

3º - Dálvio. - Campeão da 8ª Temporada

4º - Dante. - Campeão da 5ª Temporada

Reserva1.: Path of Death - Juiz honrado pelo grande desempenho e convocado oficialmente para futuras temporadas.
Reserva2.: Orochimaru - Juiz honrado pelo grande desempenho e convocado oficialmente para futuras temporadas.

Juiz Umanis - Campeão da 1º e 10ª Temporada ficou de fora por ser o Mestre de Pluf.

Data das argumentações: Entre 02/06 até 19/06.
Data dos Votos dos Juízes: Entre 10/06 até 12/06.

Um parabéns a todos os participantes dessa temporada. Acompanhei ela bastante apesar de não ter votado, precisava testar muito aqui.

E me surpreendi com o Fair Play que ocorreu. Algo que andava um pouco distante em temporadas oficiais, talvez pela rivalidade existente entre os veteranos.

Tivemos grandes revelações dos quais eu e muitos outros veteranos teremos que tomar cuidado!!!
Entre alguns nomes, podemos facilmente lembrar por exemplo de:
Pluf - (Muito consistente e sempre com alto nível nas partidas).
Davi Ferreira - (Persistência é seu nome, jamais desistindo).
Vander (que teria grande chances de estar na grande final caso não tivesse desistido (poxa aluno...seria uma oportunidade de ver "Saeker vs Umanis" só que na versão aluno.)
Jugram - (Grande nome, já estava de olho nesse cara desde a 14ª Temporada onde veio com ficha forte porém caiu para um grande Veterano que é o Dante, estará mais maduro na próxima temporada).
Unknown Sooldier - (Nome de peso, aluno de Dálvio e que dará problemas no futuro).
Mirko (Calmo, observador que poderia até estar na final caso não tivesse desistido).
Charles - (Um completo novato que chegou atropelando todo mundo, prevejo futuro vencedor para você).

Renovação de Júizes:
Um agradecimento especial a Orochimaru e Path of Death, que honraram o cargo que tiveram dando bons argumentos e mostrando seus lados.

descriptionFINAL da Taça das Promessas! EmptyRe: FINAL da Taça das Promessas!

more_horiz
Parabéns ao Pluf e ao Davi !! Grandes merecedores de estarem na final , fizeram batalhas incríveis ao longo da Taça , não tenho dúvidas que essa será uma batalha de "arrepiar" ^^)

Mas uma vez , dou-te os Parabéns ...Davi e Pluf .

Boa sorte aos dois!!

more_horiz
Parabéns aos competidores da temporada!!

Pena eu não estar aqui para ter participado, e puts o negocio cresceu em já foram torno de 12 temporadas desde minha ultima participação.

Boa sorte vou começar acompanhar a partir de agora ^-^

more_horiz
:deus: Minha trajetória.
Obrigado Jr. Madara, espero responder a altura., A todos que participaram da taça parabéns, parabéns por disponibilizarem de seu tempo a fim de proporcionar diversão aos olhos de quem vê e tensão aos juízes que votam :fera:
Queria ver meu amigo IceWings ao menos nas semi-finais :fem:
Não consigo ficar conectado ao chat por falta de espaço nas tarefas, mas vou tentar rs.
Vamos a nossa luta Leandro :neves:

more_horiz
Data das argumentações: Entre 02/06 até 19/06.
Data dos Votos dos Juízes: Entre 10/06 até 12/06.

Então mesmo depois dos votos dos juízes,eles continuarão argumentando ? :gusta:

O correto não seria dia 9 ? :zeus:

E parabéns ao Pluuf e ao Davi,nunca imaginaria que vocês seriam os finalistas. E parabéns ao Uman e a ?? por guiarem seus alunos.

Soldier vencia todos vocês facilmente. :yoda:

more_horiz
E parabéns ao Pluuf e ao Davi,nunca imaginaria que vocês seriam os finalistas. E parabéns ao Uman e a ?? por guiarem seus alunos.

Soldier vencia todos vocês facilmente. yoda

A subestimar-me a mim e ao Davi? Tch, dálvio..

Não tenha cuidado que eu e o Davi eliminamos-o na primeira fase da proxima temporada, ahha

Todos os novatos que participaram aqui, a meu ver já se mostraram capazes de dar trabalho nas temporadas oficiais.

Agradeço o teu elogio Caco, e concordo com tudo o que disseste sobre os outros participantes.

Agradeço também ao Jr. Madara..

Espero uma luta melhor que a primeira, Davi. ;b

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Soldier vencia todos vocês facilmente. yoda

A subestimar-me a mim e ao Davi? Tch, dálvio..

Não tenha cuidado que eu e o Davi eliminamos-o na primeira fase da proxima temporada, ahha

Todos os novatos que participaram aqui, a meu ver já se mostraram capazes de dar trabalho nas temporadas oficiais, e até mesmo vencê-la.

Agradeço o teu elogio Caco, e concordo com tudo o que disseste sobre os outros participantes.

Agradeço também ao Jr. Madara..

Espero uma luta melhor que a primeira, Davi. ;b

Não ué,eu falei que não imaginaria vocês DOIS juntos na final e não que vocês não tem fichas capazes para isso. :yoda:

Obs: Eu vou votar em quem for fanboy do meu personagem favorito. :deus:

more_horiz
Cara, estou muito feliz e emocionado com essa final.
Parabéns aos dois, Davi e Leandro.

Tem só uma coisa que eu gostaria de mencionar, é que o Davi não foi aluno de ninguém. Ele chegou até aqui dependendo apenas do seu esforço. Não que o Leandro não tenha se esforçado. Mas o Davi não teve o apoio de ninguém e conseguiu chegar na final. Para mim, independente do resultado final, ele é o grande vencedor da temporada.

more_horiz
Não ué,eu falei que não imaginaria vocês DOIS juntos na final e não que vocês não tem fichas capazes para isso. yoda

Obs: Eu vou votar em quem for fanboy do meu personagem favorito. Deus tá vendo

Entendo.. Ainda assim, gostava de lembrar-te que fichas não é tudo. Como dizem alguns veteranos, a ficha é só um "auxiliar". Para se vencer, é preciso ter mais que uma ficha.

HAHAHA

Então o Davi vai vencer porque nem de longe eu vou dizer que o Sasori é o meu personagem favorito, ahhaha

Bom, chega de brincar.

Abram a luta assim que possível, que isto não pode-se prolongar por muito tempo ou vai ficar colado às minhas provas.

Tem só uma coisa que eu gostaria de mencionar, é que o Davi não foi aluno de ninguém. Ele chegou até aqui dependendo apenas do seu esforço. Não que o Leandro não tenha se esforçado. Mas o Davi não teve o apoio de ninguém e conseguiu chegar na final. Para mim, independente do resultado final, ele é o grande vencedor da temporada.

Compreendo totalmente.

Só citei para tu saberes que não me sinto mal com essas palavras.

Agradeço e vou tentar fazer com que a luta agrade os leitores.

Abraço

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não ué,eu falei que não imaginaria vocês DOIS juntos na final e não que vocês não tem fichas capazes para isso. yoda

Obs: Eu vou votar em quem for fanboy do meu personagem favorito. Deus tá vendo

Entendo.. Ainda assim, gostava de lembrar-te que fichas não é tudo. Como dizem alguns veteranos, a ficha é só um "auxiliar". Para se vencer, é preciso ter mais que uma ficha.

HAHAHA

Então o Davi vai vencer porque nem de longe eu vou dizer que o Sasori é o meu personagem favorito, ahhaha

Bom, chega de brincar.

Abram a luta assim que possível, que isto não pode-se prolongar por muito tempo ou vai ficar colado às minhas provas.

Compreendo totalmente.

Só citei para tu saberes que não me sinto mal com essas palavras.

Agradeço e vou tentar fazer com que a luta agrade os leitores.

Abraço

Leandro, meu amigo. Independente do que venha a acontecer, eu sei que o melhor vencerá. E até para não ser parcial, eu não irei votar nesta disputa. Eu quero assistir de camarote e ver se eu aprendo um pouco com os meus mestres. Boa sorte, meu amigo. Continuo teu fã.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Cara, estou muito feliz e emocionado com essa final. Parabéns aos dois, Davi e Leandro.

Obrigado ^^
Cláudio, desde o momento que entrei no fórum acho que você foi o primeiro a fazer contato comigo através de MPs, para tratar assuntos do nosso clã (Royal >> All). Depois criamos nosso grupo no ZapZap pras zoeiras e assuntos mais sérios kkk.
Lá fizemos grandes amigos, e pode ter certeza, você está entre eles Rei do Camarote

more_horiz
Booa sorte ao Leandro e ao Davi

Será uma luta daquelas :fogo:

Só estou observando as lutas e pegando algumas dicas e manhas
Espero ver argumentos solidos e contundentes vindo dos dois
Independente de terem ou não mestres, a luta sera de igual pra igual

Mal vejo a hora de começar o JVS '-'
Me aguardem estou chegando ;D

more_horiz
Não podia deixar de vir parabenisar os finalistas
espero uma boa luta e desejo boa sorte aos dois

Agora é que é

O Génio (Davi) vs Naruto (especial Leandro)

Davi, não te deixes abater pelo resultado do vosso primeiro encontro e usa aquele confronto como experiência.

Leandro, não deixe o resultado positivo do vosso primeiro confronto, fazer-te subestimar o Davi, ele é osso duro, inove, se atente aos detalhes e surpreenda-o mais uma vez.

é isso aí boa sorte aos dois, nos vemos nas temporadas oficiais.

more_horiz
@Jugram não vou me deixar levar pelo primeiro resultado não ^^ Agora o momento é outro.
E, sua luta contra o Leandro foi bastante intensa, estava a ler aos poucos, parabéns.
E agora me veio à mente, se o Vander desistiu da temporada, você automaticamente é o terceiro da Taça Rei do Camarote

more_horiz
O prazo de argumentação foi perfeito.. Porque os argumentos já acabaram de ambas as partes.

Espero então o parecer dos juízes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos