Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi tem chances de obter um Rinnegan?

+15
Sasuke
luciano18082000
Klifer ॐ
Sket
TrickzZz
SLAY
Ellos
K
lanm
Dark W.
Lu Senju
Chazy Chaz
grosskreutz
HyuugaUchiha
Sage
19 participantes

descriptionKakashi tem chances de obter um Rinnegan? EmptyKakashi tem chances de obter um Rinnegan?

more_horiz
Agora que Kakashi perdeu seu Sharigan, teria chance ele de ganhar um Rinnegan ou outro UP?
Creio que ele vai ganhar algum UP, assim como Sasuke perdeu o SM para depois ganhar algo melhor, o MS creio que ele também perdeu para ganhar algo melhor.

descriptionKakashi tem chances de obter um Rinnegan? EmptyRe: Kakashi tem chances de obter um Rinnegan?

more_horiz
Um up tá ok, agora, rinnegan??? Neh, acho que não.

descriptionKakashi tem chances de obter um Rinnegan? EmptyRe: Kakashi tem chances de obter um Rinnegan?

more_horiz
Definitivamente não...

more_horiz
Não acho que ele irá receber o rinnegan, talvez possivelmente ele receba um bom up. Quem sabe ele terá um novo sharingan que sempre foi sua marca.

more_horiz
Acho que não, se o sharingan já consumia parte da sua chakra, imagina um rinnegan, não seria nem bom para ele, já que estamina não é o seu ponto forte.
Como fã dele, eu gostaria que agora que o Kakashi está sem sharingan, mostrasse outras habilidades, e lógico, quero muito que futuramente ele receba seu sharingan. :planta: 

more_horiz
Eu acho que depois de tanta coisa louca acontecer , se o goku aparecesse ali e matar a
Kaguya com um KameKameHA eu não me surpreenderia   :asideia:

@Topic

Eu acho difícil tem chances tem , eu diria quem uns 25 % seria foda o Kakashi com um Rinnegão  :[negao]: 

more_horiz
acho muito dificil o kakashi ter um rinnegan chance muitos baixas

more_horiz
Se formos realistas,Kakashi não aguenta nem 2 MS...

Eu queria muito ver ele de Rinnegan,mas acho que isso é improvável,só que se isso acontecer eu não me surpreenderia.

Ha essas alturas do manga,o Kakashi poderia até virar Super Sayajin que eu acharia coerente.

Só vejo o Kakashi pegando o outro olho do Obito.

more_horiz
Chances eles tem, ne

Só que eu nao apostaria nisso, para min o kakashi no maximo arruma seu velho sharingan de volta

Quem sabe ele num fica com o byakugan da kaguya kakakaka

more_horiz
chega de pegar poder dos outros kakashi é superior a isso o up que ele vai receber é mostrar alguns dos seus mil jutsus

more_horiz
Não, claro que não.

O MÁXIMO que ele poderá ganhar, será o seu Mangekyou de novo.

Se ele implantasse o rinnegan ele faria um jutsu e morreria, ou talvez nem um jutsu conseguisse fazer..

more_horiz
Kakashi é meu favorito, mas ele não aguentaria o Rinnegan. Essa é a verdade.
Dentre os 1000 jutsus dele, creio que ele tenha o hiraishin, que seria uma boa saída pra ele.
Também acho que ele tenha algum jutsu poderoso que se ele usasse quando tinha sharingan, teria seu chakra drenado à zero e morreria — coisa que não aconteceria se ele usasse esse suposto "jutsu misterioso" agora.

O Kakashi é um cara misterioso, fica difícil responder certas coisas sobre ele, mas do jeito que ele é inteligente, duvido que ele não tenha se preparado para uma "perda repentina do sharingan".

No final de tudo, ainda acho que ele terá um sharingan por causa do seu apelido "sharingan no Kakashi" que foi MUITO enfatizado durante toda a estória. Não faz sentido frisar tanto essa estória de "copy ninja" e deixá-lo sem sua máquina de xerox no final.

more_horiz
O Rinnegan não faz o estilo do Kakashi, fora que ele não tem condições para usar esse Doujutsu de forma efetiva pois com seu MS ele já se desgastava muito imagine com o Rinnegan que foi capaz de deixar um monstro de chakra como o Nagato definitivamente esgotado.

Imagine caso ele invocasse a Gedo Mazou ele seria morto na hora, por motivos óbvios.

Agora um outro UP acredito que sim, só que não faço mínima ideia do que será.. Talvez ele consiga pegar seu sharingan de volta ou crie uma nova técnica , ou mostre um dos seus 1000 jutsu copiados que ate agora não vi.

more_horiz
não!,até porque não iria adiantar nada pois ele não iria saber controlar e nem teria chakra pra uzar direito... Fora que não iria ajudar em muita coisa pois sasuke que é bem melhor com "olhos" do que ele, não está fazendo muito com o rinnengan o que dira kakashi fazer melhor?! -_-

more_horiz
Pela lógica, o Kakashi não deve se tornar um usuário do Rinnegan.

Ele precisa do chakra do Indra e do Ashura para despertar o Rinnegan, e ele não tem nenhum dos dois. Óbvio que não despertará o Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos