Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbyakugan seria capaz de ver o limbo ? Emptybyakugan seria capaz de ver o limbo ?

more_horiz
sim ou não ?

descriptionbyakugan seria capaz de ver o limbo ? EmptyRe: byakugan seria capaz de ver o limbo ?

more_horiz
Acredito que nao

Acho mais facil alguem usando as mascaras Oni dos Uzumakis ou a Foice magica do Madara ver o Limbo, Shikki Fuujin, Reika no Jutsu do que um user de Byakugan

FMS, Byakugan nada disso serviria para achar o limbo em um combate

descriptionbyakugan seria capaz de ver o limbo ? EmptyRe: byakugan seria capaz de ver o limbo ?

more_horiz
Eu acho que esse UP seria bem interessante, mas acho que isso não seja possível. Tem aquela parada de users de Rinnegan cancelam(?)/veem coisas que outros users do mesmo doujutsu fazem. Em contra partida, a especialidade do Byakugan é a visão. Então pela lógica isso não seria considerado um "roubo":

visão do madara com rinnegan :

visão da hinata com byakugan :

Eu acho que Kaguya tenha mais chances de fazer isso do que um user Hyuuga. Como a primeira portadora do Byakugan, de longe que ela terá um doujutsu "fuleiro".

Uma coisa que se deve pensar é: quem vai enxergar as "sombras anti-recalque" se o Madara provavelmente morrerá? :fera:

more_horiz
Não.

O Byakugan vê os tenketsus (pontos de pressão) e o fluxo do chakra. As "sombras" do Madara são apenas sombras, além de que elas existem somente no mundo invisível chamado Limbo. Logo o Byakugan não teria a capacidade de ver as "sombras" do Madara.

Essas sombras são feitas de chakra, assim como todo ninjutsu que possui matéria, mas mesmo assim o Sasuke não conseguiu ver o chakra pela cor com seu Sharingan. Ele só conseguiu ver o mundo invisível Limbo quando despertou o "Sharinnegan".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos