Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin. EmptyHinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin.

more_horiz
Local:Guerra atual.
Conhecimento:O mesmo do mangá.
Condição:Ambas 100% , katsuya só pode ser invocada depois de 5 minutos.
Restrição:Bashosen da Tenten.
Distância:15 metros.
Intenção:Matar/derrotar.

descriptionHinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin. EmptyRe: Hinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin.

more_horiz
Olha, seria bem complicado.

Karin x Ino seria uma luta bem equilibrada ao meu ver. Ambas são sensoras. Ninjas médicas, porém Karin tendo uma regeneração potente tem suas vantagens O problema é que Ino deve em ofensiva. Se as correntes da Karin acertarem ela, ela se ferra bonito. Não sei se o Shinteshin pegaria a Karin de cara, ela é bem "rápida pra pensar".

Karin 7/10

Tenten x Hinata

Hinata com o Kushou repeliria todas as armas pequenas. O problema seria as armas de grande porte que a Tenten possui. Não vejo Hinata sendo pega por armadilhas pela Tenten devido ao Byakugan. O problema da Tenten são as bolas de ferro. Não sei se o Kushou teria potencia para repelir aqui, no máximo diminuir um pouco a velocidade. Se elas forem para o tai, e Hinata selar os Tenkus já era.

Hinata 7/10

Sakura x Temari. Aqueles ventos que a Temari faz não vão fazer muito efeito perante o Byakugou. Temari conseguiria afastar Sakura com eles. Sakura pode dar um boost na velocidade usando chakra nos pés, ou pode saltar para atacar. Um soco daquele que ela deu nos mini-juubis seria arriscado pois mataria as companheiras junto com as oponentes....
Com o Byakugou ativo, ela poderia encher o campo com gás venenoso, pois o Byakugou regeneraria as células afetadas pelo Byakugou, por outro lado, Temari poderia jogar o gás contra as outras. Se até aqui já deu os 5 minutos Sakura já ganha. Se ela invocar Katusyu, Temari já se ferra legal. Com Katsuyu em campo, ela poderia cobrir as outras e deixar os punhos da Sakura arregassarem o campo de batalha sem risco. A invocação de Temari acabaria grudada na Katsuyu e consequentemente morreria.

Sakura com Katsuyu vence, sola.
Sakura sem Katsuyu empata com Temari ou leve vantagem para a Temari.

Resultado, empate :fry:

descriptionHinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin. EmptyRe: Hinata, Temari e Ino vs Sakura, Tenten e Karin.

more_horiz
Karin VS Ino
Esta é realmente uma luta para ver quem é a mais fraca.

Eu diria que Ino venceria mesmo que ela seja a pior kunochi na Vila da Folha ela ainda é melhor do que Karin.  Ino pode usar o bom taijutsu e pode importar transferência ou perturbação do corpo da mente para ganhar.
Karin não mostrou nada que seria efetivo na Ino, E pelo que eu vi a recuperação da Karin é somente fisica, se ino entra-se na mente dela faria um estrago.

Ino 9/10

Hinata VS Tenten

Seguindo o estilo de luta das duas, TenTen ele é uma ninja que luta de longa distancia e Hinata a curta distancia ou seja as vejo ambas com chances (depende da distancia inicial da luta). Neste caso a distância inicial favorece totalmente Hinata, que pode debilitar a oponente nos primeiros segundos de luta.

Por essa distância inicial quase inexistente, a vantagem é da Hyuuga.
Obs. (Tenten ganharia se a distancia fosse maior.)

Hinata 7/10

Temari VS Sakura

depende...
Temari é uma lutadora de media/longa distância, enquanto a Sakura é curta distância, então basta a Temari não deixar a Sakura chegar perto, mas se esta conseguir acertar um soquinho sequer na temari, seria fatal.
Temari tem 5 min para ganhar da Sakura, antes que ela use  katsuya. acho que 5 min a Sakura resiste a Temari. Vejo Sakura levando essa com dificuldade.

Sakura 5.5/10

A luta seria Hinata e Ino VS Sakura.

Sakura vence as duas com katsuya (já teria passado os 5 min), Nada que ino tente seria efetivo Hinata idem.

Vejo o time 2 ganhando com muita dificuldade.

Sakura,Tente e Karin 5.1/10

more_horiz
ANÁLISE:
►Ino é um peso morto. Ela precisa que o oponente esteja parado pra possuir a mente da pessoa e ninguém ficaria parado, esperando ser atacado, no meio de uma luta. Isso torna a luta 2x3.
► Temari detona a Tenten e a Hinata detona a Karin, mas como a Sakura não ficaria só olhando, ela se tornaria um problema. Temari daria conta por um tempo, mas o chakra da Sakura deveria ser parado por alguém (como a Hinata) coisa que não dá pra fazer sem um ninja que possa imobilizá-la no time (como a Karin).
► Por resistência, Sakura venceria, mas só sobraria ela do seu time.

Se fosse: Karin, Hinata, Temari VS Sakura, Tenten, Ino (ou seja, trocando Ino e Karin de time), seria mais equilibrado:

►Karin tem suas correntes que seriam úteis para imobilizar Sakura, pois poderia segurá-la enquanto Hinata detona os pontos de chakra dela, tornando o Byakugou inutilizável, daí a Temari finalizaria Sakura, logo depois de ter mandado 1010 para o espaço com 1 único golpe e de hinata ter zuado totalmente a Ino.  

Mas como não é o caso:
Sakura, Tenten e Karin 6/10

more_horiz
►Karin tem suas correntes que seriam úteis para imobilizar Sakura, pois poderia segurá-la enquanto Hinata detona os pontos de chakra dela escreveu:
sketchedsun

As corretes não seguram a Sakura, com a força que ela tem acho pouco provável.
e a Sakura é mais rápida que as corretes acho pouco provável que Karim pegue ela.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
►Karin tem suas correntes que seriam úteis para imobilizar Sakura, pois poderia segurá-la enquanto Hinata detona os pontos de chakra dela escreveu:
sketchedsun

e a Sakura é mais rápida que as corretes acho pouco provável que Karim pegue ela.

Essas correntes seguraram o Kurama 100% :felizan:
Karin vs Ino
Para a Ino conseguir utilizar o Shintenshin, ela tem que estar parada, com a Karin usando as correntes ela não vai poder ficar parada por nenhum instante, e como o único jutsu da Ino que funcionaria na Karin seria o Shintenshin, a Karin tem mais chances de ganhar, principalmente por que se a Ino tentar ir para o Taijutsu ela pode ser pega pelas correntes.
Karin 7/10
Hinata vs Tenten
Todas as armas da Tenten são repelidas pelo Hakke Kushou, e se a Tenten for pro Taijutsu, ela pode ter seus Tenketsus selados.
Hinata 7/10
Temari vs Sakura
Mesma coisa da comparação Temari vs Sakura, o Kiri Kiri Mai destruiu uma floresta, e ainda a Temari tem um Fuuton (que eu esqueci o nome :fera:) que cortou a perna do Cerberus, poderia muito bem cortar a cabeça da Sakura, com ele e o Kiri Kiri Mai a Temari vence a luta antes a Sakura invocar a Katsuyu (e nem venha com essa de que o Byakugou vai regenerar as feridas da Sakura, pois que eu saiba o Byakugou não regenera a cabeça).
Time 1 6/10

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
sketchedsun

Como o amigo disse acima: Seguram até a Kurama 100%
A testa da Sakura é grande, mas dá pra correntes segurarem sim.

more_horiz
Há diversas formas de lutas aqui, deixo empate.

Ino iria pro combate contra Sakura, embora não vença, aguentaria certo tempo, devido ser sensor e mostrar evolução em habilidades corporais. Com conhecimento do mangá, sabe da força. O mesmo vale para o Shintenshin. No final Haruno venceria podendo contra atacar a qualquer momento com Byakugou.

Se fosse Tenten vs Ino, seria o mesmo, onde Yamanaka não teria como escapar das armas. Qualquer aproximação seria fatal, já que Tenten cria barreiras/ barricadas de lâminas. Em longo alcance, seria mais difícil ainda usurpa-la.

Vejo Karin perdendo para todas, mas não quer dizer que não possa ajudar. Temari com seus Fuutons trucidaria ela, caso se cure, basta lançar um ataque concentrado como Kakeami ou Kazekiri para cortar a Uzumaki.

Então, Temari venceria Karin. Sakura venceria Ino.

Restaria Tenten vs Hinata, onde seria uma luta equilibrada, assim como Temari vs Sakura ou Ino vs Karin.

Hinata é uma Hyuuga, tem Jyuuken e Taijutsus do clã Hyuuga, mas o que ajudaria seria o Kushou. Sem isso suas chances seriam média baixa, mesmo que ela use chakra na mão para possivelmente repelir armas, o problema seria os ataques em duas etapas. Enquanto desviaria de lâminas com a ajuda do Byakugan para não ser pega de surpresa e chakra na mão, estaria exposta aos explosivos. Também tem armadilhas com lâminas para todos os lados. No curto alcance alcance Hinata é perigosa, entretanto, Tenten tem capacidades boas de Taijutsu, sendo mais rápida.

Então, entre Tenten e Hinata eu tenho minhas duvidas. A questão é ambas não foram exploradas bem. Claro que Hinata foi bem mais desenvolvida, mesmo assim não mostrou uma agilidade corporal similar ao do Neji, longe disso. Podemos usar em base o Databook, mas daí também há como desenvolver as habilidades de Tenten, sem sair do padrão do mangá/ databook.

Tenten com possíveis centenas de Kunais explosivas teria um grande ataque, onde Hinata sem Kaiten não escaparia. Portanto, tem essa habilidade mal explorada da personagem, assim como a esquiva ( desviar de golpes, não se aproximar) de Hinata. Teria vários fatores, tais como:

- Tenten ataca, Hinata desvia de algumas armas, enquanto repeli as demais. Se aproxima e finaliza com Jyuuken.

- Tenten ataca, Hinata se protege com Kushou + auxílio do Byakugan e agilidade, se aproxima, enquanto Tenten sendo mais rápida se afasta e continua TENTANDO achar uma brecha em sua defesa, assim como Kidomaru fez contra Neji.

- Caso aproxime as chances de Hinata são altas.
- Caso Tenten se afaste, as chances dela tentar atacar com TUDO usando além de ataques de lâminas afiadas, explosivos são altas.  Ou se Hinata entrar no Modo do Punho dos Leões Gêmeos, ela aproveitaria que nesse modo não tem Kushou, para achar um ponto fraco.

Enquanto Temari venceria Karin, Sakura Ino como disse, numa luta entre Hinata e Tenten, o que não impedi Sakura de vir ajudar? O que impedi Temari de vir ajudar? Usaria Temari Kiri Kiri Mai e acabaria com todas? A luta se estenderia até 5 minutos, para invocar a lesma?

Por isso, há várias possibilidades. Sakura vs Temari também há um porém, diferente de Karin, Sakura tem habilidades superiores, com maior agilidade e esquiva. Num curto alcance, Temari não conseguiria se afastar, diferente de Tenten contra Hinata. Mas tem os ventos que de início podem não matar, onde com o auxílio do Byakugou + Oukashou Máximo, Sakura teria chances de vencer. Se não, seria como disse, os ventos decapitarem.

Num Rank Geral, eu vejo assim:

- Temari / Sakura
- Tenten/ Hinata
- Karin/ Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos