Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO espadachim Fuguki é que nivel? EmptyO espadachim Fuguki é que nivel?

more_horiz
Eu gostaria de saber que nivel ele é..

descriptionO espadachim Fuguki é que nivel? EmptyRe: O espadachim Fuguki é que nivel?

more_horiz
Em kirigakure o estilo de luta usando a samehada é passado de geraçao a geraçao como uma especie de Hijutsu

Fuguki deve ter aprendido a lutar usando a samehada, sendo assim ele deve saber usar muito bem os poderes da espada como:

Absorçao de chakra
Hiper regeneraçao/byakugou fake
Fusao fodastica com a samehada dentro d'agua

Dependendo da quantidade de chakra que o Fuguki tinha e de seus jutsus ele poderia ser mt apelao

Infelizmente na guerra ele quase nao apareceu lutando, entao, fica dificil de dizer que nivel ele tem, por exemplo: Hanzou ninja lendario fez nada, Sasori e Deidara dupla fodastica foi trollada facil pelo combo de sai, omoi e kankuro entao é fod4

Fuguki só mostrou aquele jutsu de cabelo agulha do Jiraiya, mas, diria que ele sem a samehada é do nivel do Asuma e com a Samehada ele é do nivel da Chiyo mas to chutando isso entao sei la

descriptionO espadachim Fuguki é que nivel? EmptyRe: O espadachim Fuguki é que nivel?

more_horiz
Bom ,por ele ser um espadachim,ele deve ter um taijutsu bom (esquiva,reflexos e etc) já que é usuário de kenjutsu.
e como é o portador e sensei do kisame ele deve poder usar a absorção de chakra, talvez pudesse fundir com ela e ter regeneração .(assim como seu aluno,ele tinha a espada,nada impede que o mesmo possa fazer isso)
Por ele ter a espada ,ele Deve ter bastante chakra,já que para ser portador dela deve ter..
Bom o fuguki é um  ainda podia se locomover ao meio do kirikagure no jutsu (mostrando ter ótimos sentidos)
Ele ainda podia usar o ninjutsu do cabelo ,que atingi grandes áreas numa velocidade boa..
Se o Fuguki for tudo isso que suponho ele seria nivel Kage médio ao meu ver...
Pena que não foi mostrado todo seu potencial.

more_horiz
nivel zabuza talves um pouco mais forte mais nada de mais jounin alto
eo que eu acho

more_horiz
Fuguki com Samehada nível A perto de S, superior ao Asuma e do mesmo nível do Kakashi inicio do Shipuuden.

more_horiz
Pelo que vi na Guerra, ele peca em mobilidade. Parece mais um robô que um espadachim  :desprezo:
Mas como era portador da Samehada, deveria ter uma quantidade de chakra razoavelmente alta. Sendo um espadachim treinado eu acho que ele deve ter nível jōnin alto :think: Pelas propripedades da Samehada ele se torna melhor que Zabuza, mas estaríamos julgando a espada, não o espadachim :fem:

more_horiz
Vejo ele no nível Jonin médio alto.
Fuguki, como se sabem, possui uma quantidade de chakra considerável, tendo em vista que esse é pré-requisito para se usar Samehada. Suas técnicas deveriam ser bem apelonas e por ser um espadachim tinha bom Kenjutsu/tai. Se ele conseguir realizar a fusão com Samehada, acho que o nível dele sobe um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos