Observei tudo que foi dito por ambos e analisei os pontos na luta para dar meu voto .
Quero dar um parabéns para ambos os participantes que argumentaram bem, apesar que eu realmente esperava mais dessa luta, ambos Jogaram bem mais acho que numa final o usuário deveria usar todo o potencial da sua ficha ,e não os "guarda-lós a 7 chaves" que foi o caso de alguém ai, pelos menos foi oque eu reparei.
Mais como já reparei só devemos levar em conta oque os participantes dizem em suas AÇÕES e não oque nos convém.
Agora analisando a serio, vemos em alguns pontos , que obviamente o Plufff tem vantagens nos STATOS.
Ele tem menos stamina, mas não tem um desgaste com a mesma pois convenhamos.. Seu estilo de luta não depende de movimentação , por outro lado
(O Davi sofre com os efeitos do implante segundos às regras, pois o mesmo não tem os 100% de stamina para não sofre danos).Também tem mais inteligência
(Nível Itachi, que convenhamos faz toda a diferença aqui em estratégia e análise , já que o Davi tem inteligência inferior , e isso é evidente se compararmos os personagens). Sobre a velocidade isso é apenas questão de princípios pois um cara que não depende muito de movimentação no seu estilo de luta certamente não ira pegar Speed Full , vejo os seus 20% mais que suficiente para realizar os Jutsu que "necessita de selos" já que a velocidade corporal ajuda mais não influencia totalmente na velocidade dos selos, se não Kira A seria mais rápido que o próprio Itachi nesse quesito.
Sobre o chakra não a nada de preocupante, ambos tem muito chakra, e praticamente não gastam muito do mesmo em suas técnicas e estilo de luta.
Já no conhecimento ambos acertaram mais veria que o PLuff tinha uma opção melhor na minha opinião, pois o mesmo é um lutador de longa distancia e para mim o Gamarinshou e uma das coisas que poderia dar trabalho se ele não estivesse fundido ao solo.
Mas anyway, analisando a estratégias de ambos..
Já adiantando para você Davi, você tem desvantagens contra alguém como o PLUFF que usa jutsus massivo em grandes áreas, podendo atacar vários inimigos de uma só vez.
Pelo que vi a estratégia do Davi é ativar o Juin e usar o
Yomi Numa para colocar o PLUFF na defensiva antes mesmo de fazer qualquer ataque ( bem pensado até ) , e logo depois sair correndo em direção ao Pluff o atacando
(lança-chamas + invocando 10 marionetes de Chikamatsu e as controlando + mandando Ryūen Hōkas ) correto, mais oque isso adianta ?
Sua intenção foi ate boa na teoria, mais não pratica não funciona e os motivos serão os que irei explicar.
Primeiro você não acha que suas ações foram forçadas ? O Yomi Numa é sim o jutsu mais rápido a ser usado , mais lembre-se que PLuff conta com a defesa automática que foi capaz de defender um Enton rapidamente deixando o gaara remediado ,o mesmo ira acontecer aqui assim que Pluff afundar rapidamente a
Suna ira retira-lo do pântano queira você ou não.
Você disse que sairia correndo em direção a ele lançando chamas isso que distancia é 25 metros, então como você invocaria suas marionetes em quanto realiza isso ? Pois ate onde eu sei você não começa com elas em campo, mas sim precisa invocá-las através de um pergaminho assim como a Chiyo fazia.
Nesse tempo já é mais que o suficiente para Suna da Cabaça retira-ló do pântano e o mesmo ir para terra firme, e usar o
Ryuusa Bakuryuu que é rápido e só precisa de um bater de mãos , e convenhamos você não tem uma movimentação rápida como velocidade do Kira A e um ataque cortante como Nukite para conseguir um feito desses em quanto ele esta saindo do pântano.
Resumindo você não finaliza ele no Yomi Numa, e você não pode criar um oceano de pântano pois você não é a Kaguya para fazer isso uma hora ou outra o campo vai ser do PLUFFF, e como ele mesmo falou você vai ter que lutar na pressão.
Sobre oque PLUFF disse do tempo do Juin , discordo, isso foi apenas uma tentativa forçada sem necessidade alguma.
Como já foi explicado aqui, o corpo verdadeiro do Sasori é somente o cilindro ( aquela coisinha pequena que o Davi mostrou) , logo o Juin só precisa se alastrar passivamente pelo pelo Cilindro, justamente porque e o único local da marionete que produz chakra ...Logo o chakra da natureza não precisa se alastrar na marionete inteira como é caso de um corpo humano que tem circulação de chakra em todas regiões do corpo.
Agora falando sobre as ações finais vejamos (QUERO TERMINAR ISSO LOGO) .
O restante da argumentação do Davi em relação ao Sakin é perda de tempo já que NUNCA nomeei a utilização do Sakin na minha ficha.
Que pena, pois não sei se você reparou mais tinhas um combo ótimo com a Sakin, bom como você não ira usa-lá logo a estratégia do davi para fundires a Sakin esta totalmente inviável.
Primeiro de tudo... Suna pode sim ser controla com o PLUFFF infundido com o solo por motivos óbvios.
Pois Suna é controlada passivamente através do chakra que estas adicionado em toda a areia. Manipulando seu chakra existente em cada grão de areia, ele pode sim se quiser controlar a Suna nessa condições. O próprio Gaara mostrou isso varias vezes controlando sua sem fazer um único movimento de forma objetiva.
Agora para usar Kirin, Jikuukan Kekkai, e alguns jutsu de Suna que precisa de selos ele teria que emergir-se do solo pelo menos parcialmente, mais como vimos só de olhar a ficha já se nota que a estratégia dele e deixar o clone fazendo esse trabalho em quanto ele fica seguro de boa no solo.
Sobre o
Gamarinshou o mesmo é inútil aqui. pois como vimos o Plufff pretende ficar fundido a solo e nesse estado ele pode evitar de varias formas a melodia indo para um local longe da área de manifestação do Genjutsu.
Outra que o sapos precisa permanecerem evidentemente "passivos" para realizar a melodia de forma perfeita ate que as nota seja
atingida e CINCRONIZADA uma para com a outra. O problema e que fica difícil eles tentar realizar esse feito com você correndo, lançado chamas e seila mais oque , já que o Pluff ira obviamente o atacar com a Suna que por sinal é mais rápida que você (estou pegando leve).
Logo um simples ate que de Suna já deixaria o sapos abatidos sem conseguir concluir a técnica em questão.
Restando só o Kirin e o fato do campo estar numa escuridão graças ao
Kokuangyou você teria grandes dificuldades para lançar o jutsu..Outra que fundido a solo via (kagerou) , ele pode evitar o mesmo saindo do seu raio de ação do jutsu como o Zetsu demonstrou , e tendo em mente que ele tem a mesma técnica com 100% inteligência analisar e saber isso antes de ser lança e fácil .
Resumindo não vejo como você pode realmente finalizar o Plufff nessas condições, serio mesmo não vejo como. Se não existe maneiras de você finaliza-lo você não poderá vencer essa luta, e triste mais é a realidade.
Por outro lado eu nem preciso citar mais nada, as palavras do PLUFFF falam por mim nessa parte: Spoiler :
Bom, chegando a solo firme eu farei o Ryuusa Bakuryuu.
É aí que o meu adversário terá que usar a Kamuiland ou o Iwagakure para escapar da avalanche, se não quiser morrer. É também nessa altura que o Davi tem as 100 marionetes e os 10 da Chiyo em campo, e é aí que acontece o mesmo da luta passada.
O Iwagakure é inutilizado porque toda a área está triturada por mim.
A Kamuiland apaga todo o chakra dele deste mundo, quando o mesmo está noutra dimensão. As marionetes, que eram até então controladas por fios de chakra, cairão no chão.
Atoladas com a Suna, eles seriam inutilizadas.
Aí, eu faço 1 Iwa Bunshin e entro no solo junto com ele. Ele será o único responsável pela manipulação de Suna até desaparecer, enquanto que eu estarei a observar a luta.
Quando o Davi voltar, ele vai ter que lidar com todo o meu controlo campal. As mãos do Shukaku que acompanharam até mesmo o Deidara podem facilmente aniquilar o Davi principalmente se ele estiver sob a escuridão do Kokuangyou.
Além disso, eu tenho o meu próprio "pântano". Como o Davi está sob o meu solo, ele seria enterrado a mais de 200 metros de profundidade, e seria totalmente esmagado.
Quando ele estiver sob a avalanche, a velocidade de nada o ajuda. O Kimimaro tem uma velocidade igualzinha à dele e nem mesmo conseguia reagir.
O domínio da luta é totalmente meu. Seja da primeira forma que referi no meu post, seja comigo a começar numa condição mais desfavorável.
Outra coisa:
Para quem considera que o Davi vai teletransportar-se para longe, lembrem-se que o meu Sensor muu teria conhecimento, e através disso poderia utilizar o Kagero a meu favor para chegar até ele sem que o mesmo notasse. (Kagero é uma técnica de ocultação de chakra).
E fazendo isso, ele seria apanhado de surpresa pela Explosive Tags Technique ou pelo Sabaku Ryuu.
Independentemente da forma como a luta corra, a vantagem é absoluta para mim.
O Gamarinshou é impossível de preparar contra o meu controlo campal e ainda que fosse é inutilizado pelo Kagero. Ao contrário do que disseram na minha antiga luta, é necessário eu escutar a melodia dos sapos na sicronia, mas escutar a melodia é diferente de ouvir barulho. E dentro do solo, a propagação do som é de forma muito diferente da propagação no meio gasoso.
Eu ouviria barulho mas nem saberia que eram sapos a coaxar, seria impossível entender a diferença. E o Databook é claro que o Genjutsu necessita de escutar a melodia e NOTAS dos sapos.
As marionetes são inúteis perante defesa absoluta e as mais fortes são perdidas pela necessidade de usar a Kamuiland.
Sensor dele é inutilizado pelo Kagero.
1# Ryuusa (enquanto ele ativa Juuin)
2# Saír do pântano (enquanto que a avalanche ainda está a ser concluída)
3# Saibaku Taisou (Davi não terá tempo para ir para a Kamuiland)
4# Kokuangyou + pressão o tempo todo (para quem acha que o Davi conseguirá escapar com a Kamuiland)
Davi você pode ate segurar a luta , só estará atrasando a sua morte inevitavelmente . Juntando isso ao fato de você não ter modos de finalizar o PLUFFF sedo ou tarde você cairia, por esse Motivo eu voto no
PLUFFF.
Do mais parabéns a ambos por ter disponibilizado essa final para os leitores. Boa sorte com os Juízes e sucesso :).