Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO irmão do Rikkudou... EmptyO irmão do Rikkudou...

more_horiz
Como todos tiveram direito a ressurreição no mangá, será que o irmão do Rikkudou aparecerá nessa batalha para ajudar a "aliança"?
ou poderá ser que ele volte e fique do lado de Kaguya e assim complique ainda mais a situação de Naruto e Sasuke, será?

obs.: acho que no final todo mundo que morreu provavelmente voltará a vida lol  :XD: 

descriptionO irmão do Rikkudou... EmptyRe: O irmão do Rikkudou...

more_horiz
Acho que o irmao do Rikudou nao vai aparecer... mas vamos saber quem foi através de flashbacks (Eu acho, com s volta de Kaguya as chances de flashbacks do Rikudou e seu irmao aumentam muito).

more_horiz
Partilho da opinião do colega acima.
É muito poder pra uma "saga" só. Imagina, só teríamos deuses num mangá de ninjas. Não acho que le apareça em campo não.

more_horiz
grosskreutz seria interessante se ele aparecesse e fosse dele a linhagem uzumaki, porém provavelmente ele deve ter morrido durante a batalha com Kaguya/juubi, ou pode ter sido selado em algum lugar, se fosse na cabaça ele iria sair assim que ela fosse quebrada e poderia ajudar até a tenten a sair do tsukuyomi, ... sinceramente eu gostaria q ele voltasse, pois até o rikkufeio deu uma pontinha no mangá, seria legal ele pelo menos dizer um oi e explicar algumas coisas sobre Kaguya para os heróis.

DaviFerreira, acho que já está nível GOD essa batalha, principalmente após confirmada a presença da malévola kaguya, seria uma boa ter mais uma ajuda do lado da aliança.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
DaviFerreira, acho que já está nível GOD essa batalha, principalmente após confirmada a presença da malévola kaguya, seria uma boa ter mais uma ajuda do lado da aliança.

Pois é, não me expressei direito. Quis dizer que já temos "deuses" no mangá, e se Kishi resolver trazer o irmão do Rikudou seria um desperdício, pois provavelmente seria jogado fora por enredo pra depois ser considerado um lixo :cerealguy:

more_horiz
o irmão do rikudou pode aparecer ou não so depende do kishimoto-san.
o irmão do hagoromo pode ser o shinigami do shikifujin ou pode estar na estatua do gedo mazo sei la so uma ideia so

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:

Pois é, não me expressei direito. Quis dizer que já temos "deuses" no mangá, e se Kishi resolver trazer o irmão do Rikudou seria um desperdício, pois provavelmente seria jogado fora por enredo pra depois ser considerado um lixo :cerealguy:

Concordo Davi.
Corre um sério risco dele aparecer e, por falta de espaço, virar um random como os edo kages.

Seria excepcional se houvesse uma continuação da saga e, aí sim, ele nos dar o ar de sua graça.

more_horiz
Seria legal se ele aparecesse e dividi-se o seu poder com o Sasuke e Naruto como o Hagoromo fez , ai sim ia ser uma luta épica contra a Kaguya .

more_horiz
Bem como vimos hoje, Kakuya transformou todo o chão em lava, será que os ninjas podem correr em cima de lava? será que sasuke ativará o susano'o pra salvar a todos a tempo? ou será que Himura aparecerá possivelmente após ter sido libertado da cabaça?

more_horiz
Se o Irmão do Hagoromo aparecer,creio que não seja para batalhar.

Ele simplesmente vai aparecer em suas mentes,assim como Rikudou fez.
E poderá dividir seu poder para Naruto e Sasuke,e talvez eles fiquem quase nível da Kaguya.

Com certeza ele vai aparecer,é a única salvação...
Se ele for aparecer ou será no próximo manga,ou alguns mangas depois,assim como Kaguya que foi cita e manga depois apareceu.

Sobre uma futura saga,acho que não.
Naruto está saindo do conceito Ninja,se kishimoto for fazer outra saga,que seja com seus filhos.
Naruto e Sasuke,são quase imbatíveis,e com os próximo ups,não vai haver vilão nenhum que vai poder para-los.

Se ninguém vai poder para-los,não tem como criar uma nova saga com esses poderes.A não ser que a continue já com seus filhos,pequenos radoms de grande potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos