Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya,Tsunade e Orochimaru vs Nagato,Konan e Yahiko

+6
Heisenberg
hakura
Rock Sennin
Espadão
M. Shadows
Minato
10 participantes

descriptionJiraya,Tsunade e Orochimaru vs Nagato,Konan e Yahiko - Página 2 EmptyRe: Jiraya,Tsunade e Orochimaru vs Nagato,Konan e Yahiko

more_horiz
Bom, antes de mais nada o Jiraya começa a luta normal, e só coloquei Yakido porque ele faz parte do trio, mesmo sendo peso morto nesta comparação.

Como alguns já mencionaram CT, CST e Gedo estão "Inutilizados" a não ser que ele queira levar todos para o espaço ,mas, a intenção é matar seus oponentes não os da sua equipe.
Escolhi o local para que os Sannins tirassem vantagem, mesmo que Nagato tenha conhecimento do Gamarinshou teria que ir atrás de Jiraya, e como já foi dito Jiraya tem diversos meios de ganhar tempo.

Orochimaru e Tsunade dá conta muito bem de Konan e Yakido apesar de não ser fácil.

Caso Nagato use o CST a Konan ficaria viva também devido ao Corpo Kami ser imune a esse tipo de ataque ... escreveu:

Não sei se ela é imune tenho minhas duvidas.

de qualquer forma seria uma luta bem demorada, Jiraya e Orochi tem mais poder de fogo que tsunade (mais jutsus) ficariam na linha de frente.

Nagato só usaria CT,CST em ultimo caso. não seria imprudente em usar esses ataques com seus companheiros por perto a não ser que ele queira garantir a vitória a qualquer custo nem que para isto sacrifique a vida de seus companheiros.(Acho pouco provável)

não sei dizer quem vence esta luta (caso o Nagato não utilize CT,CST e Gedo), mas, se usar é vitória para o time 2.

descriptionJiraya,Tsunade e Orochimaru vs Nagato,Konan e Yahiko - Página 2 EmptyRe: Jiraya,Tsunade e Orochimaru vs Nagato,Konan e Yahiko

more_horiz
Eu acho os dois times muito fortes, mas os três sannins são muito fodas juntos. Então dou a vitória a eles!

more_horiz
O Yahiko não é peso morto aqui, muito pelo contrário: Ele nerfa totalmente o Nagato. Afinal, é por causa dele que Shinra Tenseis acima do curto alcance, não serão usados, pelo menos não inicialmente.

O local é Jiraya vs Pain, então Jiraya pode invocar Paw e Maw da mesma forma, ainda mais tendo como suporte Orochimaru e Tsunade.

Konan rodaria facilmente para um óleo somado com um Endan. Então em pouco tempo de luta, vejo o Nagato sozinho contra os três.

Uma vez que conheçam as habilidades de Nagato, fugir dele é fácil. Orochimaru é praticamente imbatível por Nagato, já que ele pode usar a troca de pele várias vezes como Kabuto, Kusanagi esticada e etc. A única coisa que apresenta perigo para ele é o Banshou Tenin somado com o Ningendo, porém, se na hora H o Orochimaru sair de sua boca e esticar a Kusanagi, teríamos um K.O. Ainda se dispondo de Kuchyoses gigantes para colocar entre ele e Nagato e etc.

Vejo Jiraya tendo tempo suficiente para invocar Paw e Maw e preparar o Gamarinshou. Se Katsuyu for invocada e usada em conjunto com summons gigantes dos três, "tampando" as passagem entre os canos por exemplo, o genjutsu seria feito.

Vejo vantagens maiores para os Sannins.

more_horiz
Gente vcs viram o CST do Nagato em Konoha foi levando tudo e deixou um campo aberto pq ele nao poderia fazer isso??Ele pode controla o jeito q o ST vai seria mole ele deixar uma area onde o Yahiko e a Konan estao,ai com campo aberto a vantagem e do Nagato e cia.

more_horiz
Igor Francisco Tristão escreveu:
Gente vcs viram o CST do Nagato em Konoha foi levando tudo e deixou um campo aberto pq ele nao poderia fazer isso??Ele pode controla o jeito q o ST vai seria mole ele deixar uma area onde o Yahiko e a Konan estao,ai com campo aberto a vantagem e do Nagato e cia.

Meu caro, o campo não é aberto. Se lembra da luta de Jiraya vs Pain, dentro daquela "tubulação"? A luta ocorre lá dentro. Dessa forma, o Chibaku Tensei é inefetivo. Entendeu? Se fosse em campo aberto, você estaria certo, mas não é.

more_horiz
A luta do Jiraya vs Pain começou em uma grande sala,depois que o Jiraya foi para as tubulações. 

Sem começar em SM,vejo claras vantagens do trio ame. Nunca que Konan rodaria para o Endan + Katon.

Primeiro pq Nagato nunca deixaria isso acontecer,segundo pq espuma lava isso de boas,assim como no mangá.

E a menos que o Gamayudan seja usado a curto alcance contra a Konan,ele se torna inefetivo.

O que é muito diferente do Goemon utilizado no SM. :garcia:

Segundo, quem disse que só Ningedo mata o Orochimaru ? Gedo Mazou ? Cérberus ? BT + Receptores de chakra ?

Isso com o local restrito,pq sem ele o Chibaku Tensei tbm seria efetivo.

E se o Orochimaru tentar atacar o Nagato enquanto é puxado pelo BT,algo meio impossível visto a força oposta que a gravidade exerceria sobre suas mãos, o Nagato pode usar o segundo BT como mostrado quando Edo e anular a Kusanagi.

Entrar em SM nessa luta é meio complicado,afinal,aqui é o Nagato + Konan + Yahiko e não somente o Chikushodo.

E o trio conhece o SM,duvido muito que eles deixariam Jiraya livre para entrar nas tubulações e usar o Gamarinshou.

E como eu disse anteriormente,a Konan lida de boas com a Tsunade por seu estilo de luta favorável.

E Yahiko,como o Kakau disse,atrapalha mais do que ajuda. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos