Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen? EmptyPorque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen?

more_horiz
Danzo era um dos Administradores da Vila e tinha o desejo de virar Hokage. Porque após a morte de Hiruzen ele não se mostrou interessado e nem foi cogitado?

descriptionPorque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen? EmptyRe: Porque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen?

more_horiz
Nao da pra saber ao certo mano, tem muitas possibilidades que explicam o porque do danzou nao virar hokage naquela epoca

Danzou podia estar viajando
Ele podia estar sem um dos braços depois de ter lutado com alguem(itachi) e orochimaru ainda nao tinha dado o mokuton a ele
O velho podia nem mesmo existir na mente do kishimoto naquela epoca porque nessa epoca o hashirama por exemplo usava roupas de pirata

Nao sei oque o kishi vai usar como justificativa e nem se ele vai nos dar uma boa justificativa pra isso, mas, eu acho que o danzou na epoca tava se recuperando de algum combate e nao tinha condiçoes de ser hokage

descriptionPorque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen? EmptyRe: Porque o nome de Danzo não foi cogitado após a morte de Hiruzen?

more_horiz
Acho que realmente, Danzo não existia na mente do Kishi nessa epoca porque é inadmissivel que o Danzo não tenha aparecido no Funeral ou em nehnum momento do Naruto Classico em que Hiruzen era mais evidente e consequentemente ele era pra ser tambem já que eles eram uma especie de Naruto e Sasuke. E também acho que a história seria muito melhor encaminhada se ele tivesse virado Hokage, pois daí a invasão de Orochi faria mais sentido por ser amigo do Danzo ele mataria Hiruzen para Danzo entrar no poder..

more_horiz
Por que ele vendeu a alma ao diabo , e se tornou uma aberração ...

Ele fez tudo que podia pra obter o Jutso proibido Izanagi e destruir a vida de todos ..

more_horiz
É mostrado no filler 359 que ele foi exilado por Hiruzen apos o massacre do clã uchiha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos